Header
Pergunta

airplay em samsung com 1 hora de atraso


Boa tarde.

Quando ligo o iPhone à TV por airplay para  ver a app nostv a emissão fica com uma hora de atraso. Como resolver esta situação?
Obrigado


33 Comentários

Olá,

gostaria de saber se a situação que enfrento e um problema da nos tv app ou e imagem codificada. O IPad e iPhone estão actualizados com a última versão iOS e a tv está actualizada com o último firmware. Verifiquei que o YouTube por airplay funciona bem e da nos app video club e nos play tambem, isto é, a imagem é normal. Apenas os canais estão com a imagem distorcida como podem ver pela imagem anexada.

 


Qual poderá ser a razão para que a imagem esteja imperceptível? E se é um defeito, o que fazer?

 

LAMM

Reputação 7
Crachá +5

@LAMM Bom dia, aparece essa imagem em todos os canais ? Verifique os cabos, desligue, verifique se há algum problema em algum cabo e volte a ligar, se o problema se mantiver ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou movel.

Boa tarde, sim todos os canais apresentam o mesmo padrão. A parte do cabo, eu estou a utilizar o AirPlay, não a box. Para além do que, como disse anteriormente a imagem do vídeo clube e nos play funciona. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LAMM e @Jose Rodrigues

@LAMM, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim, mantém-se.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LAMM

Verifique se está a efetuar todos os passos corretos na utilização do AirPlay aqui, por favor. 

Obrigada 

Todos os passos listados acima, foi algo que eu antes de expor o caso neste fórum, já tinha lido e pesquisado. A ligação efeito entre iPad e samsung Tv. A imagem distorcida aparece apenas quando seleciono os canais. Se tentar o vídeo club ou nos play funciona correctamente. 
 

O problema é apenas ao ver os canais. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LAMM

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Vamos ajudar! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bem, já estou a ver que isto entrou na espiral.  A este ritmo algo novo virá e já não preciso do airplay para nada. Desisto.. cansa este tipo de ”ajuda”....tiro a toa para o ar a ver se acerta no pássaro… 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LAMM

Queremos mesmo ajudá-lo! :sweat:
Para isso precisamos que nos envie os seus dados, por favor. 

Obrigada

.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Christophe Rindlisbacher

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

Eu tenho o mesmo problema com a minha tv samsung.

Alguém conseguiu resolver a situação.

Obrigado.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @HFerreira,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Seguiu os passos que damos aqui?

Pode, por favor, detalhar-nos o que acontece? É a questão da imagem em todos os canais?
Obrigada

Olá @Inês B. 

 

Segui todos os passos. O problema acontece em todos os canais, o som funciona normal, mas imagem está toda distorcida.

 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +2

@HFerreira,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

Existe alguma novidade sobre este tópico? Tenho exactamente o mesmo problema. Segui todos os passos acima indicados e toda a configuração está correcta do meu lado pois o AirPlay apenas não funciona correctamente com a app NosTV. Todo o firmware/software encontra-se actualizado para a última versão. O problema é replicáveis em canais HD e SD. O meu número de cliente é o mesmo associado ao e-mail registado neste fórum. 
 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PedroDG

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia,

Questiono se já têm resposta e solução para este tópico?

Tenho o mesmo problema descrito acima. Segui todos os passos acima indicados e toda a configuração está correcta do meu lado pois o AirPlay apenas manifesta esta imagem com a app NosTV. Todo o firmware/software encontra-se atualizado para a última versão.

 

Aguardo por resposta da vossa parte com vista à resolução do problema.
 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao Parra

Lamentamos a demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

 

Sim, confirmo que o problema reportado ainda se mantém.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joao Parra,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Boa noite,

 

Desde que altura é que acontece? Terá a ver com a mudança da hora? Pode ser disso... Verifique se tem a ver apenas com o seu equipamento (algum problema na configuração na hora) ou se é geral. 

Bom dia.

O problema já vem antes da mudança da hora e mantém se já depois da alteração horária.

Alguem com o mesmo problema? 

Alguma dica para ultrapassar  este incómodo?

Obrigado

Comentário