Header
Pergunta

Acesso a app Nos


Exmos. Srs.

Recebi a vossa faturação do mês de Junho e visto se encontrar incorreta respondi e logo verifiquei que o vosso email serve apenas para informar o cliente e não dialogar com o mesmo. Logo percebi que teria de instalar a vossa aplicação para poder comunicar convosco ou ligar para a vossa linha, que não é grátis. Instalei a referida aplicação mas não me é possível  associar a minha conta. Como tal resta-me como ultima hipótese participar neste Forum. Tanto na altura de celebração do contrato  do pacote de TV, internet e telefone fixo como após, informei V. Exas. do numero de contato correto e posteriormente da necessidade de alterem os vossos ficheiros. Foi-me garantido que este lapso iria ser retificado. No entanto  ainda verifico que o numero de contacto dos vossos ficheiros continua a não ser o meu...O meu numero real de telemovel é da NOS mas não associado a esta conta. Mais a app informa-me que terei de me dirigir a uma loja nos para fazer a alteração o que não me parece correto ter que me dirigir novamente a uma loja física NOS para resolver um problema que não foi originado por mim. O meu numero de conta é  Cxxxxxx e o meu contato é 91xxxxxxxx. Agradeço minhas informações pessoais apenas sejam visíveis para o NOS.  Fico a aguardar solução para as questões acima mencionadas

Cumprimentos

 

Ana Pires


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa ideia partilhar o numero para toda a gente ver. As linhas são gratuitas, é só pedir devolução.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana C P e @Guimas

Lamentamos a demora na resposta. 

@Ana C P, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário