Header

10Gb de Internet gratis


Boa tarde, podem ajudar-me?

Tenho os dois cartões de telemóveis associados na minha conta registados nas respetivas apps e mesmo assim, seguindo as etapas todas daqui do site não consigo ativar os 10 GB de Internet. Como posso fazer? 


9 Comentários

Caro Tiago, já enviei

Muito obg

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARIA HE,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, caro Tiago...de facto tentei dia 28 após ter recebido a SMS (curiosamente não referia data limite de adesão e recebi a 28 de março, note-se 28...com data a acabar a 31). Segui os passos e nada!!!Por isso estou a pedir ajuda para ver se conseguem ver se de facto fiz a tentativa de aderir e receber. Acontece que até preciso mesmo pois a faculdade a ter aulas online...esgotou-se os dados.

Muito obrigada pela compreensão

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @MARIA HE.

Como a comunidade referiu, a adesão à campanha terminou a 31 de março. 

OK muito obrigada irei fazer

Reputação 7
Crachá +5

Sim tentei

Nesse caso envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.  ou @Mário P. para que verifiquem o que é possível fazerem.

Sim tentei

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, podem ajudar-me?

Tenho os dois cartões de telemóveis associados na minha conta registados nas respetivas apps e mesmo assim, seguindo as etapas todas daqui do site não consigo ativar os 10 GB de Internet. Como posso fazer? 


A campanha terminou a 31 de Março, mas no seu caso tentou ativar a oferta antes de ter terminado ?

@MARIA HE ,o prazo para activar a campanha/oferta terminou a 31 de março.

Comentário