Respondido

10 GB DE INTERNET


Boa tarde.
Instalei a app no meu telemóvel, iniciei a sessão com a minha conta, ativei a promoção dos 10GB mas ativei o número da minha filha.
Tentei Criar uma conta para mim, mas está associada ao meu numero de telemóvel e não consegui criar, pois dava à minha conta principal.
Como faço para conseguir?
icon

Melhor resposta por Ana P. 12 Outubro 2019, 21:18

Bem-vindo ao Fórum NOS @carlosferreira1691 😊,

Para poder usufruir da oferta dos 10GB, terá que voltar a criar um registo da Área de Cliente, com um novo e-mail e o número de telemóvel onde que receber os 10GB. Neste caso, terá de alterar o contacto preferencial associada à conta principal e, desta forma, poderá usufruir dos 10GB no seu número de telemóvel, no novo registo.
Ver pergunta inicial

39 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Vieira Martinho Boa tarde a oferta é extensiva a todos os telemoveis. Deve seguir os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 Na sua Área de Cliente em Gerir Utilizadores/Adicionar utilizador terá que adicionar todos os utilizadores

 

@Vieira Martinho Boa tarde a oferta é extensiva a todos os telemoveis. Deve seguir os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 Na sua Área de Cliente em Gerir Utilizadores/Adicionar utilizador terá que adicionar todos os utilizadores

Obrigada já consegui. Continuo a achar que deveria ser mais simples, há pessoas que não têm a mesma facilidade com estas tecnologias, e acho ridiculo ter de inserir os mails dos meus filhos para que os telefones deles tivessem os 10Gb.

Espero que esses emails não sejam usados para campanhas e apenas o emails que sempre demos acesso continue a ser o vosso contacto.

Olá @safernandess,

Tem o seu serviço de telemóvel registado na Área de Cliente? Qual é o tarifário?

Eu ainda nao recebi sms, é o pacote TV

@SuMorais ,

3.Insira o seu número de telemóvel e carregue em “Enviar código” para receber um código de confirmação

Falhou o passo 3 do procedimento?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Carla Sá Costa, @NVL, @Joana Agostinho para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

É de lamentar o vosso serviço. 

Estou cansada de tentar obter os 10gb que estão a oferecer e já cheguei a conclusão que não vale a pena perder tempo. Instalei e desinstalei a aplicação e não vejo nada para aderir aos 10gb.

Escolhi aderir ao serviço telemóvel, pedem o contacto e no fim da mensagem "tente mais tarde"

O meu marido tem a Vodafone e em poucos minutos aderiu logo, que rápido foi. 

Mas vocês oferecem ou não?!!!!! 

 

 


Bom dia, Tem o registo dos seus serviços feito na sua Área de Cliente ? na opção Gerir utilizadores/adicionou o utilizador ? Deve seguir os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089

@Maria Luisa Amorim , edite o seu comentário. Retire os dados pessoais e envie os mesmos por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum.

Boa tarde,

 

Sei que todas as outras operadosras dão os 10GB a todos os telemóveis do pacote do cliente. 

Intalei a app da NOS no meu telefone mas só me dá acesso a 1 telemóvel, todos os restantes elementos da familia não tiveram direito.

Parece-me que a vossa oferta está muito aquém da oferta dos outro operadores. Ou será que estou enganada e há forma de termos acesso aos restantes 10GB para os restantes telemóveis que pagamos todos os meses???

Obrigado pelas indicações mas continuo a achar que tudo isto é desnecessário os telemóveis que estão na minha conta já estão associados a mesma. 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pelas indicações mas continuo a achar que tudo isto é desnecessário os telemóveis que estão na minha conta já estão associados a mesma. 

Se não consegue adicionar os 10 GB em cada telemovel, envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possível identificarem a razão. 

Boa tarde, não me aparece a mensagem da oferta, na app da nos como faço para ter a oferta?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

O email de contacto é apenas um, para desativar autorizações deve entrar em Informação da Conta/Gerir autorizações e retirar o Aceito ao que não lhe interessa.

Se eu quizesse colocar mais informação do que aquela que acho estritamente necessário tinha feito mais registos, continuo a achar que se estão registados na minha área de cliente é para ser eu a gerir sem a necessidade de mais nada, email ou outra forma qualquer. Se for possível é, senão não digam que é para todos e de seguida pedem me para fazer mais registos. O meu está registado titular da conta mais que isso não.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @safernandess.

Já experimentou fazer logout e login na App NOS? A dificuldade manteve-se? 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @safernandess.

Já experimentou fazer logout e login na App NOS? A dificuldade manteve-se? 

Sim já, até mudei a password e o email. É continuou

Reputação 7
Crachá +6

Olá @safernandess,

Tem o seu serviço de telemóvel registado na Área de Cliente? Qual é o tarifário?

Boa noite

Tenho um serviço NOS com 2 telemóveis associados. Em relação a um deles, foi pacífico ativar os 10 GB gratuitos de dados móveis. Quanto ao outro, não consigo. Criei um novo registo no outro número de telemóvel onde quero acionar os 10 GB de dados móveis e quando tento associar o número, tal como é explicado no site para se fazer, dá sempre erro.

Tentei ligar várias vezes para o atendimento da NOS e fiquei imenso tempo à espera ao telefone sem ninguém nunca atender. Acho lamentável que não se crie uma forma mais simples de aderir às promoções do que esta encontrada pela NOS. Noutras operadoras só foi preciso enviar um SMS e já estava acionado. Gostaria de saber como resolvem estas questões aos clientes que tentaram comprovadamente e dentro do prazo acionar os 10 GB e não conseguiram por problemas da vossa APP.

Obrigada.

 

Bom dia!
Isso é tudo muito bonito, mas também já tentei por várias vezes fazer para a minha esposa, pois aquando da oferta no meu número de telefone, ela também foi considerada elegível, e inclusive a APP Nos sugeriu o envio de convite (o que fiz), mas não consigo fazer com que apareça a referida oferta no telefone dela!
Não se consegue fazer um tutorial mais pormenorizado, ou activar manualmente essa oferta, já que os telefones estão metidos no mesmo pacote da conta cá de casa, logo como criar um novo ou utilizador existente...?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
@José M vê estes dois comentários. Este e este.

Tens de criar uma registo para cada número de telemóvel onde queiras ter a campanha.

Alguém sabe dizer se o facto de aderir a esta campanha altera/aumenta o período contratual de fidelizacao?   

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Célia Cartier do Sacramento :) , 

A adesão a esta oferta não tem qualquer período de fidelização associado. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Boa noite! Alguém pode me ajudar por favor, instalei a nova aplicação da Nos mas não ativei logo a promoção dos 10 GB, porque pensei que o poderia fazer em qualquer altura, no entanto agora já não me aparece essa opção. O que posso fazer? Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite! Alguém pode me ajudar por favor, instalei a nova aplicação da Nos mas não ativei logo a promoção dos 10 GB, porque pensei que o poderia fazer em qualquer altura, no entanto agora já não me aparece essa opção. O que posso fazer? Obrigado

Boa noite, é estranho a oferta ter desaparecido, deveria estar ativa até dia 31/10, veja neste Tópico se fez tudo bem https://forum.nos.pt/novidades-16/app-nos-ganhe-10gb-de-internet-durante-30-dias-13844 e se sim, envie uma mensagem privada a um moderador do Fórum com o seu numero de cliente NOS para que possam verificar a origem da sua dificuldade e aguarde contacto.

Instalei a App, mas não consigo associar o serviço (telemóvel)! Coloco o número de telemóvel, aparece em baixo enviar código e não sai daí! Alguém ajuda? 

Reputação 7
Crachá +2

Ativaste a campanha noutro número? Acho que é a única forma disso desaparecer. 

Comentário