Header
Respondido

10 GB DE INTERNET


Boa tarde.
Instalei a app no meu telemóvel, iniciei a sessão com a minha conta, ativei a promoção dos 10GB mas ativei o número da minha filha.
Tentei Criar uma conta para mim, mas está associada ao meu numero de telemóvel e não consegui criar, pois dava à minha conta principal.
Como faço para conseguir?
icon

Melhor resposta por Ana P. 12 October 2019, 21:18

Ver pergunta inicial

39 Comentários

Boa tarde novamente agradecia que me retirassem deste tópico, só por aqui se vê o enrolar das coisas estão novamente a pedir me o número de cliente quando já o forneci anteriormente e tudo apenas para me dizerem o mesmo que aqui, por isso não vale a pena guardem os 10gb, se fosse para oferecer ofereciam sem enredos nem complicações se é para andar com a mesma conversa desde o inicio do tópico grato pela atenção mas não.

Sem mais de momento 

Nelson L

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Carla Sá Costa, @NVL, @Joana Agostinho para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Boa noite

Tenho um serviço NOS com 2 telemóveis associados. Em relação a um deles, foi pacífico ativar os 10 GB gratuitos de dados móveis. Quanto ao outro, não consigo. Criei um novo registo no outro número de telemóvel onde quero acionar os 10 GB de dados móveis e quando tento associar o número, tal como é explicado no site para se fazer, dá sempre erro.

Tentei ligar várias vezes para o atendimento da NOS e fiquei imenso tempo à espera ao telefone sem ninguém nunca atender. Acho lamentável que não se crie uma forma mais simples de aderir às promoções do que esta encontrada pela NOS. Noutras operadoras só foi preciso enviar um SMS e já estava acionado. Gostaria de saber como resolvem estas questões aos clientes que tentaram comprovadamente e dentro do prazo acionar os 10 GB e não conseguiram por problemas da vossa APP.

Obrigada.

 

Reputação 7
Crachá +5

É de lamentar o vosso serviço. 

Estou cansada de tentar obter os 10gb que estão a oferecer e já cheguei a conclusão que não vale a pena perder tempo. Instalei e desinstalei a aplicação e não vejo nada para aderir aos 10gb.

Escolhi aderir ao serviço telemóvel, pedem o contacto e no fim da mensagem "tente mais tarde"

O meu marido tem a Vodafone e em poucos minutos aderiu logo, que rápido foi. 

Mas vocês oferecem ou não?!!!!! 

 

 


Bom dia, Tem o registo dos seus serviços feito na sua Área de Cliente ? na opção Gerir utilizadores/adicionou o utilizador ? Deve seguir os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089

Realmente tanta confusão por uma coisa simples X números X ofertas com alguma excepções claro, mas é uma conta simples de se fazer, é não se trata de alguns terem ou não dificuldades em mexer nas novas tecnologias, trata se sim de simplificar, não dificultar um processo que pelos vistos só está a ser complicado nesta operadora.

Por mim mais uma vez terminou farto de andar em processos complicados por coisas que podiam ser tão simples, estou no trabalho e para falar muitas vezes em vídeo chamada utilizo o hotspot criado por o telm da empresa(o trabalho assim permite), triste de quem não tem essa possibilidade e têm de estar longe da família podendo esta situação facilitar alguma coisa se assim fosse.

 

É de lamentar o vosso serviço. 

Estou cansada de tentar obter os 10gb que estão a oferecer e já cheguei a conclusão que não vale a pena perder tempo. Instalei e desinstalei a aplicação e não vejo nada para aderir aos 10gb.

Escolhi aderir ao serviço telemóvel, pedem o contacto e no fim da mensagem "tente mais tarde"

O meu marido tem a Vodafone e em poucos minutos aderiu logo, que rápido foi. 

Mas vocês oferecem ou não?!!!!! 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Filipe José Santos da Silva.

Sim, é assim que todos os telemóveis têm acesso à campanha. 

É certo que se associar o serviço todos os telemóveis têm direito aos 10 GB? Fiz isso e ainda não tenho o serviço associado em dois dos três telemóveis. 

Se eu quizesse colocar mais informação do que aquela que acho estritamente necessário tinha feito mais registos, continuo a achar que se estão registados na minha área de cliente é para ser eu a gerir sem a necessidade de mais nada, email ou outra forma qualquer. Se for possível é, senão não digam que é para todos e de seguida pedem me para fazer mais registos. O meu está registado titular da conta mais que isso não.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

O email de contacto é apenas um, para desativar autorizações deve entrar em Informação da Conta/Gerir autorizações e retirar o Aceito ao que não lhe interessa.

 

@Vieira Martinho Boa tarde a oferta é extensiva a todos os telemoveis. Deve seguir os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 Na sua Área de Cliente em Gerir Utilizadores/Adicionar utilizador terá que adicionar todos os utilizadores

Obrigada já consegui. Continuo a achar que deveria ser mais simples, há pessoas que não têm a mesma facilidade com estas tecnologias, e acho ridiculo ter de inserir os mails dos meus filhos para que os telefones deles tivessem os 10Gb.

Espero que esses emails não sejam usados para campanhas e apenas o emails que sempre demos acesso continue a ser o vosso contacto.

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pelas indicações mas continuo a achar que tudo isto é desnecessário os telemóveis que estão na minha conta já estão associados a mesma. 

Se não consegue adicionar os 10 GB em cada telemovel, envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possível identificarem a razão. 

Obrigado pelas indicações mas continuo a achar que tudo isto é desnecessário os telemóveis que estão na minha conta já estão associados a mesma. 

Reputação 7
Crachá +5

@Vieira Martinho Boa tarde a oferta é extensiva a todos os telemoveis. Deve seguir os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 Na sua Área de Cliente em Gerir Utilizadores/Adicionar utilizador terá que adicionar todos os utilizadores

Boa tarde,

 

Sei que todas as outras operadosras dão os 10GB a todos os telemóveis do pacote do cliente. 

Intalei a app da NOS no meu telefone mas só me dá acesso a 1 telemóvel, todos os restantes elementos da familia não tiveram direito.

Parece-me que a vossa oferta está muito aquém da oferta dos outro operadores. Ou será que estou enganada e há forma de termos acesso aos restantes 10GB para os restantes telemóveis que pagamos todos os meses???

Todas estas situações são desnecessárias, se o operador diz para todos por que razão agora terei de criar um registo independente para cada número, será tão descabido verificarem que se tenho 3 ou mais números associados a conta não serão todos utilizados por mim. Ou será para mostrarem que da parte deles deram a X número de utilizadores registados. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Luisa Amorim,

Pode ativar a campanha em todos os números da sua conta. Saiba aqui como fazê-lo. 

@Maria Luisa Amorim , edite o seu comentário. Retire os dados pessoais e envie os mesmos por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum.

 

tenho já APP NOS Estou a tentar aceder através da APP “nos.pt/appnos” e não consigo.

Pretendo ober Internet 10Gz num dos  Telemovveis que tenho.

Cliente: nº C4xxxx - Maria Luisa Amorim.

Tenho 3 Numeros na Conta NOS e pretendo os 10Gz no numero 91xxxx. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@safernandess qual é a marca e modelo do telemóvel?

@SuMorais o @C24XXXX201 deu uma boa sugestão. Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App?

@SuMorais , limpar Cache e Dados da Aplicação, voltar a efectuar Login ou até mesmo reinstalar a App?

@SuMorais ,

3.Insira o seu número de telemóvel e carregue em “Enviar código” para receber um código de confirmação

Falhou o passo 3 do procedimento?

Fiz tudo isso, mas ao carregar em Enviar código, não acontece nada nem sai do sitio.

Olá a todos, 

@safernandess tem algum telemóvel no seu pacote de TV?

@SuMorais o @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. Deve introduzir o código que lhe enviámos. 

Sim tenho 2, e nenhum deles recebeu a SMS. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@safernandess tem algum telemóvel no seu pacote de TV?

@SuMorais o @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. Deve introduzir o código que lhe enviámos. 

@SuMorais ,

3.Insira o seu número de telemóvel e carregue em “Enviar código” para receber um código de confirmação

Falhou o passo 3 do procedimento?

Comentário