Header
Respondido

10 GB DE INTERNET


Boa tarde.
Instalei a app no meu telemóvel, iniciei a sessão com a minha conta, ativei a promoção dos 10GB mas ativei o número da minha filha.
Tentei Criar uma conta para mim, mas está associada ao meu numero de telemóvel e não consegui criar, pois dava à minha conta principal.
Como faço para conseguir?
icon

Melhor resposta por Ana P. 12 October 2019, 21:18

Ver pergunta inicial

39 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @carlosferreira1691 😊,

Para poder usufruir da oferta dos 10GB, terá que voltar a criar um registo da Área de Cliente, com um novo e-mail e o número de telemóvel onde que receber os 10GB. Neste caso, terá de alterar o contacto preferencial associada à conta principal e, desta forma, poderá usufruir dos 10GB no seu número de telemóvel, no novo registo.
Bom dia!
Isso é tudo muito bonito, mas também já tentei por várias vezes fazer para a minha esposa, pois aquando da oferta no meu número de telefone, ela também foi considerada elegível, e inclusive a APP Nos sugeriu o envio de convite (o que fiz), mas não consigo fazer com que apareça a referida oferta no telefone dela!
Não se consegue fazer um tutorial mais pormenorizado, ou activar manualmente essa oferta, já que os telefones estão metidos no mesmo pacote da conta cá de casa, logo como criar um novo ou utilizador existente...?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
@José M vê estes dois comentários. Este e este.

Tens de criar uma registo para cada número de telemóvel onde queiras ter a campanha.

Alguém sabe dizer se o facto de aderir a esta campanha altera/aumenta o período contratual de fidelizacao?   

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Célia Cartier do Sacramento :) , 

A adesão a esta oferta não tem qualquer período de fidelização associado. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Boa noite! Alguém pode me ajudar por favor, instalei a nova aplicação da Nos mas não ativei logo a promoção dos 10 GB, porque pensei que o poderia fazer em qualquer altura, no entanto agora já não me aparece essa opção. O que posso fazer? Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite! Alguém pode me ajudar por favor, instalei a nova aplicação da Nos mas não ativei logo a promoção dos 10 GB, porque pensei que o poderia fazer em qualquer altura, no entanto agora já não me aparece essa opção. O que posso fazer? Obrigado

Boa noite, é estranho a oferta ter desaparecido, deveria estar ativa até dia 31/10, veja neste Tópico se fez tudo bem https://forum.nos.pt/novidades-16/app-nos-ganhe-10gb-de-internet-durante-30-dias-13844 e se sim, envie uma mensagem privada a um moderador do Fórum com o seu numero de cliente NOS para que possam verificar a origem da sua dificuldade e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +2

Ativaste a campanha noutro número? Acho que é a única forma disso desaparecer. 

Boa tarde, não me aparece a mensagem da oferta, na app da nos como faço para ter a oferta?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @safernandess.

Já experimentou fazer logout e login na App NOS? A dificuldade manteve-se? 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @safernandess.

Já experimentou fazer logout e login na App NOS? A dificuldade manteve-se? 

Sim já, até mudei a password e o email. É continuou

Reputação 7
Crachá +6

Olá @safernandess,

Tem o seu serviço de telemóvel registado na Área de Cliente? Qual é o tarifário?

Olá @safernandess,

Tem o seu serviço de telemóvel registado na Área de Cliente? Qual é o tarifário?

Eu ainda nao recebi sms, é o pacote TV

Instalei a App, mas não consigo associar o serviço (telemóvel)! Coloco o número de telemóvel, aparece em baixo enviar código e não sai daí! Alguém ajuda? 

@SuMorais ,

3.Insira o seu número de telemóvel e carregue em “Enviar código” para receber um código de confirmação

Falhou o passo 3 do procedimento?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@safernandess tem algum telemóvel no seu pacote de TV?

@SuMorais o @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. Deve introduzir o código que lhe enviámos. 

Olá a todos, 

@safernandess tem algum telemóvel no seu pacote de TV?

@SuMorais o @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. Deve introduzir o código que lhe enviámos. 

Sim tenho 2, e nenhum deles recebeu a SMS. 

@SuMorais ,

3.Insira o seu número de telemóvel e carregue em “Enviar código” para receber um código de confirmação

Falhou o passo 3 do procedimento?

Fiz tudo isso, mas ao carregar em Enviar código, não acontece nada nem sai do sitio.

@SuMorais , limpar Cache e Dados da Aplicação, voltar a efectuar Login ou até mesmo reinstalar a App?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@safernandess qual é a marca e modelo do telemóvel?

@SuMorais o @C24XXXX201 deu uma boa sugestão. Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App?

 

tenho já APP NOS Estou a tentar aceder através da APP “nos.pt/appnos” e não consigo.

Pretendo ober Internet 10Gz num dos  Telemovveis que tenho.

Cliente: nº C4xxxx - Maria Luisa Amorim.

Tenho 3 Numeros na Conta NOS e pretendo os 10Gz no numero 91xxxx. 

@Maria Luisa Amorim , edite o seu comentário. Retire os dados pessoais e envie os mesmos por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Luisa Amorim,

Pode ativar a campanha em todos os números da sua conta. Saiba aqui como fazê-lo. 

Todas estas situações são desnecessárias, se o operador diz para todos por que razão agora terei de criar um registo independente para cada número, será tão descabido verificarem que se tenho 3 ou mais números associados a conta não serão todos utilizados por mim. Ou será para mostrarem que da parte deles deram a X número de utilizadores registados. 

Boa tarde,

 

Sei que todas as outras operadosras dão os 10GB a todos os telemóveis do pacote do cliente. 

Intalei a app da NOS no meu telefone mas só me dá acesso a 1 telemóvel, todos os restantes elementos da familia não tiveram direito.

Parece-me que a vossa oferta está muito aquém da oferta dos outro operadores. Ou será que estou enganada e há forma de termos acesso aos restantes 10GB para os restantes telemóveis que pagamos todos os meses???

Comentário