Header
Respondido

10 GB DE INTERNET



Mostre a primeira mensagem

39 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@safernandess tem algum telemóvel no seu pacote de TV?

@SuMorais o @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. Deve introduzir o código que lhe enviámos. 

Olá a todos, 

@safernandess tem algum telemóvel no seu pacote de TV?

@SuMorais o @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. Deve introduzir o código que lhe enviámos. 

Sim tenho 2, e nenhum deles recebeu a SMS. 

@SuMorais ,

3.Insira o seu número de telemóvel e carregue em “Enviar código” para receber um código de confirmação

Falhou o passo 3 do procedimento?

Fiz tudo isso, mas ao carregar em Enviar código, não acontece nada nem sai do sitio.

É certo que se associar o serviço todos os telemóveis têm direito aos 10 GB? Fiz isso e ainda não tenho o serviço associado em dois dos três telemóveis. 

É de lamentar o vosso serviço. 

Estou cansada de tentar obter os 10gb que estão a oferecer e já cheguei a conclusão que não vale a pena perder tempo. Instalei e desinstalei a aplicação e não vejo nada para aderir aos 10gb.

Escolhi aderir ao serviço telemóvel, pedem o contacto e no fim da mensagem "tente mais tarde"

O meu marido tem a Vodafone e em poucos minutos aderiu logo, que rápido foi. 

Mas vocês oferecem ou não?!!!!! 

 

 

@SuMorais , limpar Cache e Dados da Aplicação, voltar a efectuar Login ou até mesmo reinstalar a App?

Boa tarde novamente agradecia que me retirassem deste tópico, só por aqui se vê o enrolar das coisas estão novamente a pedir me o número de cliente quando já o forneci anteriormente e tudo apenas para me dizerem o mesmo que aqui, por isso não vale a pena guardem os 10gb, se fosse para oferecer ofereciam sem enredos nem complicações se é para andar com a mesma conversa desde o inicio do tópico grato pela atenção mas não.

Sem mais de momento 

Nelson L

Realmente tanta confusão por uma coisa simples X números X ofertas com alguma excepções claro, mas é uma conta simples de se fazer, é não se trata de alguns terem ou não dificuldades em mexer nas novas tecnologias, trata se sim de simplificar, não dificultar um processo que pelos vistos só está a ser complicado nesta operadora.

Por mim mais uma vez terminou farto de andar em processos complicados por coisas que podiam ser tão simples, estou no trabalho e para falar muitas vezes em vídeo chamada utilizo o hotspot criado por o telm da empresa(o trabalho assim permite), triste de quem não tem essa possibilidade e têm de estar longe da família podendo esta situação facilitar alguma coisa se assim fosse.

 

 

tenho já APP NOS Estou a tentar aceder através da APP “nos.pt/appnos” e não consigo.

Pretendo ober Internet 10Gz num dos  Telemovveis que tenho.

Cliente: nº C4xxxx - Maria Luisa Amorim.

Tenho 3 Numeros na Conta NOS e pretendo os 10Gz no numero 91xxxx. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Filipe José Santos da Silva.

Sim, é assim que todos os telemóveis têm acesso à campanha. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@safernandess qual é a marca e modelo do telemóvel?

@SuMorais o @C24XXXX201 deu uma boa sugestão. Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Luisa Amorim,

Pode ativar a campanha em todos os números da sua conta. Saiba aqui como fazê-lo. 

Todas estas situações são desnecessárias, se o operador diz para todos por que razão agora terei de criar um registo independente para cada número, será tão descabido verificarem que se tenho 3 ou mais números associados a conta não serão todos utilizados por mim. Ou será para mostrarem que da parte deles deram a X número de utilizadores registados. 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @carlosferreira1691 😊,

Para poder usufruir da oferta dos 10GB, terá que voltar a criar um registo da Área de Cliente, com um novo e-mail e o número de telemóvel onde que receber os 10GB. Neste caso, terá de alterar o contacto preferencial associada à conta principal e, desta forma, poderá usufruir dos 10GB no seu número de telemóvel, no novo registo.

Comentário