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App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz,  as sessões e compre os bilhetes de forma simples, cómoda e rápida. 📱🎞️ 

Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes, saiba quais:

 

  1.  Tenho de ser cliente da NOS para utilizar a App Cinemas NOS?

    O acesso à App Cinemas NOS é livre, incluindo não clientes da NOS.

  2.  Necessito ter um login específico para a App Cinemas NOS?

    No caso de já ter dados de acesso a canais digitais da NOS (App/Área de Cliente e NOS TV), é necessário utilizar os mesmos dados para fazer login na App Cinemas NOS para ter acesso às vantagens. Se não tiver dados de acesso a canais digitais da NOS, pode criar um novo registo através da opção “Registar-me” no ecrã de Login.

  3. Como faço o login?

    Na página de Login, selecione “Iniciar Sessão”. Se escolheu a “Continuar sem registo”, faça o login através do “Perfil” no canto superior direito da App. De seguida, escolha “Iniciar Sessão” e insira os dados

  4. Como faço o registo?

    No menu inicial, selecione em “Registar-me”. Será encaminhado para uma página da NOS onde deverá seguir os passos indicados no ecrã. Saiba como em: 

     

  5. Como posso recuperar as minhas credenciais de acesso?

    Recupere as suas credenciais de acesso na página  de Login. Saiba como em: 

     

  6. Como definir/gerir as minhas preferências de Cinema?

    Aceda à App Cinemas NOS e, de seguida, em “Perfil”, no canto superior direito do ecrã . De seguida, escolha “Gerir cinemas favoritos" ou “Gerir géneros favoritos" Escolha os seus cinemas favoritos (até um máximo de 3 cinemas) e os géneros/temáticas de que mais gosta e selecione “Aplicar".

  7. Como posso obter ajuda e/ou esclarecimentos do Cartão NOS?

    O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas de cinema exclusivas nos Cinemas NOS para assistir aos melhores filmes. Saiba mais em: 

     

  8. Quais são as vantagens de ter Cartão NOS?

    Pelo preço de 1 bilhete nos Cinemas NOS leve 2 bilhetes ou 1 bilhete e 1 menu pequeno de pipocas e bebida. Esta oferta também é válida para os filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados dos titulares.

  9. É necessário ter o serviço TV associado á minha área de cliente para ter acesso ao cartão NOS?

    Sim, tem de ter o pacote de tv associado à Conta NOS ID

  10. Quais os web browsers suportados pela aplicação?

    Para garantir uma boa experiência de utilização, é recomendada a utilização de browser Google Chrome, Apple Safari, Samsung Internet ou Firefox.

 

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS

 

Esperamos por si nos Cinemas NOS. 😎
Boas sessões!🎬🎥

Boa noite. A App não abre a página com as opções de pagamento, após seleção do filme e lugares.

Já desinstalei e voltei a instalar. Também forcei a paragem e limpei a cache e persiste o mesmo problema.  Obrigada. 


Olá @MariSilva 🙂 ,





Para a conseguirmos ajudar com esta questão, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.





Obrigada
boa noite,


Tenho dificuldade em associar o cartão nos à compra de bilhetes via APP nos cinemas. O cartão está associado à área de cliente e aceite, mas na APP do cinema diz que o cartão está inativo.


ja reinstalei a APP mas continua com o mesmo problema.





@MariSilva Boa noite, se na sua Área de Cliente tem os seus serviços registados, se no separador PERFIL está o Cartão NOS Digital, experimente desinstalar a aplicação e voltar a instalar. Se não resultar, entre neste link: https://forum.nos.pt/cinemas-nos-53/esta-com-dificuldades-na-app-cinemas-nos-veja-aqui-as-perguntas-mais-frequentes-e-como-resolver-12116 para ver se consegue resolver.
Boa noite,


estou quase na mesma situação. Tenho o cartão ativo na APP e o cartão físico também está ativo mas na APP nos cinemas diz que o cartão está inativo. Já participei está situação, recebi SMS a dizer que estava resolvido (cartão ativo) mas a situação mantém-se!


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