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NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS


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Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

 

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

 

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

  • Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

  1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.”

 

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:


419 Comentários

Outra excelente iniciativa! Vou inscrever-me para poder ter a possibilidade ter testar novos equipamentos, e responder aos questionários de forma eficaz!

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No meu caso, durou 2 meses. Aguardem que a NOS não falha. E os meus parabéns à equipa de suporte que está por trás no apoio aos cliente Pilotos, têm sido fantásticos.

 

Realmente são!!! Ainda lhes ligo pelo número de apoio PILOTOS e o apoio é realmente diferente… mas… não fazem milagres… 

  • não há um acompanhamento PERSONALIZADO com o mesmo técnico, o que, quanto a mim é ESSENCIAL para não se perder “informação”
  • Não há uma resposta aos EMAILS / BUGS reportados
  • Não há uma FERRAMENTA online para reporte de problemas, onde outros pilotos pudessem também comentar sobre o problema / BUG, e respectivo estado de resolução!!!

Enfim… um sistema ARCAICO...

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No meu caso, durou 2 meses. Aguardem que a NOS não falha. E os meus parabéns à equipa de suporte que está por trás no apoio aos cliente Pilotos, têm sido fantásticos.

 

Realmente são!!! Ainda lhes ligo pelo número de apoio PILOTOS e o apoio é realmente diferente… mas… não fazem milagres… 

  • não há um acompanhamento PERSONALIZADO com o mesmo técnico, o que, quanto a mim é ESSENCIAL para não se perder “informação”
  • Não há uma resposta aos EMAILS / BUGS reportados
  • Não há uma FERRAMENTA online para reporte de problemas, onde outros pilotos pudessem também comentar sobre o problema / BUG, e respectivo estado de resolução!!!

Enfim… um sistema ARCAICO...

 

Da minha parte, não tenho nenhuma reclamação… Todos os bugs que reporto desde 2017, obtive sempre resposta por telefone, inclusive tive um problema no router e na linha, bem grave, e todos os dias o técnico me ligou para tentar solucionar o problema.

Tendo feito testes com softwares sugeridos para fazer análise e ter evidências, correu tudo bem. Inclusive na nova versão do Router foi retificado o erro.

WorkTeam with NOS

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Olá @ASF20, @marcolopes e @Emanuel_daSilva

Agradecemos a todos a partilha de opinião connosco. :blush:
Iremos continuar a trabalhar para melhorar dia após dia e acompanhar os nossos clientes da melhor forma. 

 

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fiz a inscrição  há cerca de 15 dias e não obtive qualquer  resposta , nem a confirmar a candidatura 

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Olá, quem é selecionado costuma ser contactado.

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@Ruben Matos Boa tarde, possivelmente não estará em curso  nenhum programa para pilotos NOS. Este Tópico tem 3 anos. Contudo a sua inscrição deverá ter sido aceite, tem que aguardar ser convocado. 

Bom dia, hoje vêm cá instalar os plume, visto ter sido escolhido para piloto, porém até à data ninguém enviou manuais, ninguém me disse benefícios, nada de nada, pergunto eu é normal? Pergunta retórica, porque sei que não é normal? Estou indeciso se deixo instalar algo, visto que até ao momento só me ligaram a dizer que fui escolhido para cliente piloto e a instalação será feito dia X, que é hoje, mas não tenho mais nenhuma informação.

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@lindorfo oliveira Bom dia, não recebeu um Email dos Pilotos com as  condições ? Se sim, tem lá o email deles,  ponha-lhes as suas questões.

Não não recebi nada, só recebi o comprovativo da ficha onde acrescentaram mais os plume de resto zero.

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@lindorfo oliveira Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum para que possam averiguar o que se passa e poderem informá-lo devidamente. Envie para o @Fórum 

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Recebi uma notificação de CRIAÇÃO de novo tópico, mas parece que foi uma “lavagem de cara”

Existem novidades neste departamento?

Estão a necessitar de pilotos?

Para que equipamentos?

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Olá @marcolopes

Caso exista um programa para o qual seja considerado, irá receber um contacto da nossa parte.

Obrigado  

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Olá @marcolopes

Caso exista um programa para o qual seja considerado, irá receber um contacto da nossa parte.

Obrigado  

 

Acabei por não perceber se existem novos programas piloto, se é necessário nova inscrição…

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@marcolopes
Sendo já um cliente piloto, caso exista algum projecto no âmbito do projecto em que foi considerado anteriormente, não é necessário uma nova inscrição. Isto porque será contactado a questionar se quer fazer parte ou não. 

Obrigado,

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Já eu, enviaram-me um email a pedir os meus dados da Apple ID no dia 6 de Julho, para depois me virem instalarem a Box da Apple TV, enviei tudo no dia 7de Julho. Estive quase um  mês sem resposta, liguei no princípio de Agosto para a linha de pilotos nos, disseram que a campanha estava ativa na conta de cliente, mas que por lapso não agendaramo técnico, reportaram a situação e disseram para aguardar, passado uma semana liguei eu e disseram que estava em análise, no dia seguinte o mesmo que falou comigo no princípio de Agosto disse que foi um erro informático e por isso não agendaram automaticamente e que já não havia, nada a fazer, eu disse que a NOS ia ficar a  perder, pois estava disposto a dar as opiniões que fossem necessárias para contribuir para o melhoramento, o operador disse que eu tb ficaria a perder pois não iria ficar com a Box da Apple TV no final, e ele até teve razão pois são perto de 200€ que eu fiquei a perder. Resolvi ligar de novo para a linha piloto nos e expliquei a situação toda, o que me disseram foi que eu não tinha nada na minha ficha a dizer que eu estava no programa de Teste piloto para a Apple TV, aí eu disse : explique-me então, como é que ontem me disseram nesta linha que eu estava no Pet da Apple TV, programa delta e hoje já não estou. O senhor disse que não havia nada a fazer. Liguei para o 16990 para reclamar, mandaram-me apresentar reclamação no auditor Nos e já estou há 48h á espera de resposta, quando eles dizem que o prazo para entrarem em contacto são 24h, já passou mais do dobro e ninguém liga, como sempre fazem..

Reputação 3
  • Já eu, enviaram-me um email a pedir os meus dados da Apple ID no dia 6 de Julho, para depois me virem instalarem a Box da Apple TV, enviei tudo no dia 7de Julho. Estive quase um  mês sem resposta, liguei no princípio de Agosto para a linha de pilotos nos, disseram que a campanha estava ativa na conta de cliente, mas que por lapso não agendaramo técnico, reportaram a situação e disseram para aguardar, passado uma semana liguei eu e disseram que estava em análise, no dia seguinte o mesmo que falou comigo no princípio de Agosto disse que foi um erro informático e por isso não agendaram automaticamente e que já não havia, nada a fazer, eu disse que a NOS ia ficar a  perder, pois estava disposto a dar as opiniões que fossem necessárias para contribuir para o melhoramento, o operador disse que eu tb ficaria a perder pois não iria ficar com a Box da Apple TV no final, e ele até teve razão pois são perto de 200€ que eu fiquei a perder. Resolvi ligar de novo para a linha piloto nos e expliquei a situação toda, o que me disseram foi que eu não tinha nada na minha ficha a dizer que eu estava no programa de Teste piloto para a Apple TV, aí eu disse : explique-me então, como é que ontem me disseram nesta linha que eu estava no Pet da Apple TV, programa delta e hoje já não estou. O senhor disse que não havia nada a fazer. Liguei para o 16990 para reclamar, mandaram-me apresentar reclamação no auditor Nos e já estou há 48h á espera de resposta, quando eles dizem que o prazo para entrarem em contacto são 24h, já passou mais do dobro e ninguém liga, como sempre fazem..

Já eu, enviaram-me um email a pedir os meus dados da Apple ID no dia 6 de Julho, para depois me virem instalarem a Box da Apple TV, enviei tudo no dia 7de Julho. Estive quase um  mês sem resposta, liguei no princípio de Agosto para a linha de pilotos nos, disseram que a campanha estava ativa na conta de cliente, mas que por lapso não agendaramo técnico, reportaram a situação e disseram para aguardar, passado uma semana liguei eu e disseram que estava em análise, no dia seguinte o mesmo que falou comigo no princípio de Agosto disse que foi um erro informático e por isso não agendaram automaticamente e que já não havia, nada a fazer, eu disse que a NOS ia ficar a  perder, pois estava disposto a dar as opiniões que fossem necessárias para contribuir para o melhoramento, o operador disse que eu tb ficaria a perder pois não iria ficar com a Box da Apple TV no final, e ele até teve razão pois são perto de 200€ que eu fiquei a perder. Resolvi ligar de novo para a linha piloto nos e expliquei a situação toda, o que me disseram foi que eu não tinha nada na minha ficha a dizer que eu estava no programa de Teste piloto para a Apple TV, aí eu disse : explique-me então, como é que ontem me disseram nesta linha que eu estava no Pet da Apple TV, programa delta e hoje já não estou. O senhor disse que não havia nada a fazer. Liguei para o 16990 para reclamar, mandaram-me apresentar reclamação no auditor Nos e já estou há 48h á espera de resposta, quando eles dizem que o prazo para entrarem em contacto são 24h, já passou mais do dobro e ninguém liga, como sempre fazem..

Esse episódio é surreal :/

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Olá @FPINTOTAG e @Daniel F Costa

@FPINTOTAG, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Até hoje, continuo sem resposta após ter enviado mensagem privada com o Nif do titular. 

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Olá @FPINTOTAG

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A mensagem privada que nos enviou foi para o perfil @Fórum?

Obrigada 

Boa tarde, já sou cliente NOS há mais de 10 anos e perto de isso como piloto, a minha questão é, como ainda tenho a box iris que neste momento acho que já se encontra obsoleta e o router 4.0 da qual não estou lá muito satisfeito foi uma troca em que perdi qualidade. Queria saber como piloto se tenho direito a algum update dos equipamentos.

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Crachá +5

Boa tarde, já sou cliente NOS há mais de 10 anos e perto de isso como piloto, a minha questão é, como ainda tenho a box iris que neste momento acho que já se encontra obsoleta e o router 4.0 da qual não estou lá muito satisfeito foi uma troca em que perdi qualidade. Queria saber como piloto se tenho direito a algum update dos equipamentos.

Boa tarde, como cliente,  pode questionar a moderação do Fórum sobre essa possibilidade enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum

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Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Horacio Gonçalves

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning:

Já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

Boa tarde, infelizmente não consigo enviar a minha candidatura...diz este erro: The comment you entered is in an invalid format.

 

O meu número de cliente é: C83402980

Sou Cliente Nos5 com net de 500Mb/100Mb...

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