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Pergunta

Reclamação - Loja NOS do Oeiras Parque - Fraco atendimento


No passado dia 30 de Novembro, por volta das 21:30 dirigi-me à loja da NOS do Oeiras Parque porque o comando da box deixou de funcionar apensar da substituição das pilhas, e reboot da box. Fomos atendidos por uma funcionária (não vou mencionar o nome aqui por motivos de privacidade) que parecia ser a responsável e que começou por explicar que não tinha comandos em loja, não sabia quando iriam chegar, que outros clientes estariam à espera há mais de 2 semanas e que deveria procurar noutras lojas, mas que possivelmente não iria encontrar. A única solução seria substituir a box e aí teria um novo comando. Quando pedi confirmação se eu fosse buscar a box a casa, se de facto esta seria substituída com um novo comando, a funcionária disse que não seria possível substituir a box por uma idêntica porque o comando seria o mesmo. A substituição da box obrigaria a um novo contrato e outros valores. Perguntei, então, qual seria a solução, tendo em conta que o serviço não estava a ser prestado pela NOS porque o comando não funcionava. Com uma atitude agressiva e falta de respeito com os clientes, informou que deveríamos entrar em contato com o apoio ao cliente para resolver a situação, mas que àquela hora já não teria ninguém a atender.

Liguei para a NOS ainda em loja e o apoio técnico informou-me que desconhecia qualquer situação de falta de comandos. Quando pedimos à funcionária para falar com o apoio técnico, esta recusou-se e disse não tinha que falar com ninguém.

Entretanto, já resolvi a questão do comando, mas alerto os seguintes aspetos:

  • Falha completa da atenção ao cliente desta funcionária e também da outra que estava presente. O cliente deve ser tratado com respeito e sem agressividade, independentemente de a situação fica resolvida ou não. A NOS deveria apostar mais na formação dos funcionários em loja e possivelmente ser mais seletiva no processo de recrutamento.
  • Falha na resposta às necessidades do cliente - não compreendemos que não hajam comandos de substituição e que a resolução obrigue a um novo contrato com outros custos.

Obrigada pela atenção.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CorreiodaTerra,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação.

A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Agradeço a resposta. Já enviei o número de cliente.

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