Quer testar os nossos produtos em primeira mão? Venha ser Piloto NOS!


Reputação 7
Crachá +6


Venha ser Piloto NOS!

Olá a tod@s!

Hoje trazemos novidades! :)

Aproveitando o vosso interesse e todas as sugestões que deram no Fórum, queremos que os nossos utilizadores tenham a oportunidade de serem os primeiros a experimentar as nossas novas tecnologias!

O que acham de serem os primeiros a testar os nossos novos produtos?

O programa de Pilotos NOS permite-lhe:
  • fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão as novidades da NOS.
  • testar novas funcionalidades e equipamentos que ainda não foram lançados.
  • dar feedback sobre os produtos antes deles chegarem ao mercado
Ser Piloto é andar à frente, não tem qualquer custo e ainda tem acesso a algumas vantagens!

Temos a certeza que com as vossas opiniões e sugestões, vamos melhorar os nossos produtos!

Junte-se a NOS e seja um possível cliente-piloto, aqui.
Vamos escolher os clientes conforme a campanha Piloto disponível e o seu interesse.

Contamos convosco!

251 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Comunidade :)

No próximo mês já teremos novidades sobre o Programa Pilotos!

Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Hoje é dia de festejar! Ultrapassámos as 100 inscrições no programa Pilotos NOS! :D
A todos: muito obrigado!
Aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de se inscrever, façam-no aqui e partilhem a vossa experiência. :)

Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Os clientes escolhidos para o Programa Pilotos serão escolhidos até ao final de junho.

O contato aos selecionados será feito a partir do mês de julho, de forma individual. Por isso, pedimos que aguardem. 🙂
Reputação 4
Crachá
Sempre bom ver a importância que empresa dá opinião dos clientes, e acredito que um produto testado antecipadamente por um grupo de clientes, é um produto ou equipamento com mais valor
Reputação 1
Inscrevi-me 🙂 espero poder ajudar a melhorar o serviço 🙂
Reputação 5
Crachá
@RUI MONTEIRO não te quero responder errado mas se não estou em erro toda a instalação é feita por cabo.. a fibra pelo que ouvi é só de nome.. Nenhuma casa leva realmente cabo de fibra otica, mas alguém entendido e que saiba melhor que me corrija ..
ADSL - FIO TELEFONE (VDF E MEO) MAXIMO 24 mb (COM 10-12 MB É UMA SORTE)
BANDA LARGA
Eurodocis Fibra + Coaxial .( NOS,NOWO )
FTTH - fibra em todo o percurso (NOS EM ALGUMAS ZONAS. MEO E VDF)
Na realidade até 200/300 Mb não existe grandes diferenças excepção no upload em alguns contratos que na Fiibra tende a ser maior
Tenho 200/20 Mb com coaxial e funciona muito bem (trabalho jogos on-line streaming etc) e cá em casa por vezes estão 7-8 pessoas em simultâneo.
E o pacote que tenho com NPLAY + TVcines custava-me mais 20€/mês na concorrência
Reputação 2
Boa tarde, grande iniciativa de uma grande empresa que presa pela boa qualidade de serviços perante os seus clientes.
É de louvar este tipo de atitude,pois para sermos perfeitos e melhores temos de trabalhar em conjunto com os clientes .
Reputação 5
Crachá
Também fui contactado hoje para testar o novo router mas, como já sou piloto do novo Router NOS 4.0 fica tudo como está :P
A funcionária disse que estão a arranjar mais pessoas para testar o router...


Pois... isto realmente não se entende... precisam de mais pessoas para testar o router 4.0, o no meu caso disseram que se enganaram e não era para testar o router 4.0... enfim....
E esse router 4.0 já suporta DOCSIS 3.1? Já estás a testar com velocidades de download e upload superiores? Se sim, para que valores?


Nao te vai responder a essa pergunta.:P


Pois... devem assinar algum acordo de confidencialidade com a NOS? Eu é que fiquei no limbo até ao momento depois do 2º contacto da NOS... email até ver nada...

Tal como disseram existe esse acordo e não posso dizer muito mais... Apenas que as velocidades por wifi subiram consideravelmente 😉
Reputação 5
Crachá
já me inscrevi! parabéns à nos por mostrar esta abertura num fórum publico!
Reputação 2
Quem é piloto e está sem internet com o Router 4.0, carregue no reset durante 5segundos até que surja o led azul a piscar 3 vezes. Assim que acontecer deixem de clicar no botão e aguardem 5minutos até estabilizar o router. Por aqui resolveu o problema.
Reputação 3
Boa noite acho muito bem a empresa abrir como já foi o caso aqui á uns anos atras falo porque fui um beta tester em relação ao novo site da então ZON , mas também é preciso aceitar as nossas sugestões que no meu caso não aconteceu e haver incentivos para os clientes.
Por experiencia própria não me escrevo porque não nos traz benefícios,mas não critico ninguém que o faça alias até desejo boa sorte
Bem, espero que com o meu conhecimento e ajuda melhorar os serviços prestados pela NOS.
Reputação 5
Crachá
Excelente iniciativa!! Já me inscrevi também.
Parabéns!
Reputação 6
Crachá +1
Fui contactado hoje para experimentar o novo router!! 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼
Reputação 7
Crachá +1
Sei que até ao Router foi colocado um cabo preto desde o poste da rua até lá.. porque antes volta e meia tinha problemas frequentes.. tirando isso não sei @AJ67, mas quando vierem aqui os tecnicos logo lhes pergunto.
Isso é cabo coaxial. Para quem quer saber se tem fibra no interior da casa é muito simples, se o router tiver so ligado com cabo de rede, tem fibra ate a casa, se o router tiver ligado por um cabo coaxial, aqueles cabos com fixa de rosca, nao tem fibra. Simples.
Reputação 7
Crachá +1
Eu também ainda nao perdi a esperança de ver um aumento de velocidades em HFC, quando desbloquearem todas as portadoras, mas pelo andar da carruagem só lá para o final deste ano, principio do outro.

A alteraçao do headend de LIsboa está marcado para 11 de Novenbro, se nao for adiado, e do Porto ainda nao há nada, mas será talvez para Dezembro, portanto só no principio do ano que vem é que teremos novas frequencias/portadoras disponiveis.
Leira, Trás-os-Montes,Ribatejo e Alentejo já tem "espaço" se oferecem neste momento1 Gbps so a zonas FTTH que é uma fracção dos clientes, porque não nas zonas HFC já preparadas?
Uma excelente iniciativa, sem duvida!

Cumprimentos,
Jorge
Reputação 3
Gente boa,
Fui contactado hoje pela NOS e depois de algumas questões informaram-me que:
- o programa de instalação dos novos Router com norma AC para testes piloto vai começar em agosto
- que irei oportunamente receber um e-mail de confirmação
- que terei de assinar um termo de confidencialidade
- que deverei responder a todos os inquéritos que, dentro deste programa, me sejam enviados por email
- outras informações que, pelo facto de ter aceite participar no programa, não poderei divulgar adentro do acordo de confidencialidade
Reputação 3
Instalaram-me ontem o novo Router mas os serviços técnicos estão a experienciar alguns desafios. O Router não está (pelo menos esta manhã) a emitir em AC e 5Ghz, a velocidade em Wi-Fi não supera os 20 Mbits e não tenho acesso ao setup do Router - aminhanet.nos.pt
Estou certo que encontrarão uma solução breve.
Todos temos a beneficiar com esta iniciativa. Vamos, todos, ajudar a afinar este novo equipamento de forma a que possam lançar todos os firmwares necessários para que se torne num equipamento de referencia.


Romeu...vê se nao estás a" pisar o risco" do "acordo de confidencialidade" :$
Abraço


Em tese! Como ainda nao me enviaram os termos do acordo de confidencialidade, desconheço quais as cláusulas, logo, não estou, de facto, a violar o que quer que seja.
Tem de certeza um acordo de confidencialidade.Nem poderá ser de outra forma.
Quanto ao contacto, penso que seja uma questão de tempo para confirmarem por email com as condições .

Boa sorte para os novos"pilotos" e principalmente que vos "oiçam" e levem em conta as vossas opiniões.
Abraço
Reputação 6
Crachá +1
A ideia é óptima a Microsoft que o diga. Veremos se a massa critica será valorizada e há open mind ou se vão ficar confinados à sapiência erudita dos seus Project Managers e acólitos entusiasmados com os seus brainstorms. Aderi à causa. Veremos...
Reputação 4
Crachá +1
já me inscrevi
Reputação 7
Crachá +2
Ser piloto também implica assinar acordo de conficiendalidade, e no entanto muitos pilotos foram para o forum zwame, publicar fotos e textos sobre o novo router.

É lógico que a NOS ou a administração do forum zwame, mandaram apagar o referido tópico.

Se tentarem ir hoje á página, dá erro, mas ainda ontem andei a ver as imagens do novo router, e a ler as especificações do mesmo.

https://forum.zwame.pt/threads/pilotos-nos.995120/


Tudo por causa de uma IMAGEM!!! Segredo de estado... A NOS até deveria agradecer esta partilha entre pilotos NOS... deixar os seu "pilotos" na IGNORÂNCIA é que não é aceitável. Aliás, se um piloto for um insider da vodafone ou da meo, a "concorrência" está a par de tudo... preocupem-se com os "insiders" ao invés de se preocuparem com um grupo de pilotos dedicados, que querem ajudar a NOS, e que trocam algumas informações num fórum...

Quanto ao ACORDO que tanto falam, falem por vocês. Eu não assinei qualquer acordo e desconheço qualquer obrigação para não divulgar ou partilhar experiências sobre os testes...
Agora tenho de seguir as regras impostas sei lá a quem, apenas porque alguém o diz??? Era o que faltava...

Digo mais.. estou há 7 DIAS sem acesso à página de configuração do modem 4.0, e ninguém se digna a explicar as questões TÉCNICAS envolvidas na dificuldade da resolução. Isto não é ser piloto, é ser COBAIA, uma vez que a NOS tinha e tem conhecimento destas limitações / problemas, pois eram existentes em muitos clientes. Algo grave se passa "fora de portas" para que o equipamento não tenha acesso à sua página de configuração... entretanto, os serviços básicos funcionam, mas se necessitasse de configurações específicas (DDNS - por acaso passo sem ele neste momento) estava tramado, e deixei esse requisito perfeitamente CLARO quando aceitei aderir ao programa piloto.

Deve imperar o bom senso, claro, agora... o ZWAME é um fórum DITATORIAL onde impera a prepotência da moderação... é um fórum COMERCIAL onde os PATROCÍNIOS falam mais alto, e a censura é constante. Apenas o frequento por um punhado de tópicos interessantes onde se faz bastante partilha de experiências. Estou neste momento "banido", depois de anos de participação, apenas porque fiz uma pergunta incómoda! Coitadinhos!!!
Reputação 7
Crachá +7
@EMI2016, acho que tens razao, eu tenho o NOS 4 100/10 Mbs, inscrevi-me no programa piloto e nada.

Se calhar escolhem mesmo os clientes 200/20 Mbs, mas nao ficava mal darem uma explicação, só ficava bem há empresa.
Reputação 7
Crachá +7
@AJ67, nem te increveste no programa? Acho que nao há é critérios nenhuns, é tudo feito um bocado em cima do joelho.

Mas também nao faz mal, o que interessa é eu continuar a ter uma ligaçao estável, como tenho tido até agora. E já nao é pedir muito.

Comentário