Quer testar os nossos produtos em primeira mão? Venha ser Piloto NOS!

Reputação 7
Crachá +6

Venha ser Piloto NOS!

Olá a tod@s!

Hoje trazemos novidades! :)

Aproveitando o vosso interesse e todas as sugestões que deram no Fórum, queremos que os nossos utilizadores tenham a oportunidade de serem os primeiros a experimentar as nossas novas tecnologias!

O que acham de serem os primeiros a testar os nossos novos produtos?

O programa de Pilotos NOS permite-lhe:
  • fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão as novidades da NOS.
  • testar novas funcionalidades e equipamentos que ainda não foram lançados.
  • dar feedback sobre os produtos antes deles chegarem ao mercado
Ser Piloto é andar à frente, não tem qualquer custo e ainda tem acesso a algumas vantagens!

Temos a certeza que com as vossas opiniões e sugestões, vamos melhorar os nossos produtos!

Junte-se a NOS e seja um possível cliente-piloto, aqui.
Vamos escolher os clientes conforme a campanha Piloto disponível e o seu interesse.

Contamos convosco!

251 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Ruben Matos Boa tarde, possivelmente não estará em curso  nenhum programa para pilotos NOS. Este Tópico tem 3 anos. Contudo a sua inscrição deverá ter sido aceite, tem que aguardar ser convocado. 

Reputação 6
Crachá

Olá, quem é selecionado costuma ser contactado.

Reputação 2

fiz a inscrição  há cerca de 15 dias e não obtive qualquer  resposta , nem a confirmar a candidatura 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ASF20, @marcolopes e @Emanuel_daSilva

Agradecemos a todos a partilha de opinião connosco. :blush:
Iremos continuar a trabalhar para melhorar dia após dia e acompanhar os nossos clientes da melhor forma. 

Reputação 2

No meu caso, durou 2 meses. Aguardem que a NOS não falha. E os meus parabéns à equipa de suporte que está por trás no apoio aos cliente Pilotos, têm sido fantásticos.

Realmente são!!! Ainda lhes ligo pelo número de apoio PILOTOS e o apoio é realmente diferente… mas… não fazem milagres… 

• não há um acompanhamento PERSONALIZADO com o mesmo técnico, o que, quanto a mim é ESSENCIAL para não se perder “informação”
  • Não há uma resposta aos EMAILS / BUGS reportados
  • Não há uma FERRAMENTA online para reporte de problemas, onde outros pilotos pudessem também comentar sobre o problema / BUG, e respectivo estado de resolução!!!

Enfim… um sistema ARCAICO...

Da minha parte, não tenho nenhuma reclamação… Todos os bugs que reporto desde 2017, obtive sempre resposta por telefone, inclusive tive um problema no router e na linha, bem grave, e todos os dias o técnico me ligou para tentar solucionar o problema.

Tendo feito testes com softwares sugeridos para fazer análise e ter evidências, correu tudo bem. Inclusive na nova versão do Router foi retificado o erro.

WorkTeam with NOS

Reputação 7
Crachá +2

No meu caso, durou 2 meses. Aguardem que a NOS não falha. E os meus parabéns à equipa de suporte que está por trás no apoio aos cliente Pilotos, têm sido fantásticos.

Realmente são!!! Ainda lhes ligo pelo número de apoio PILOTOS e o apoio é realmente diferente… mas… não fazem milagres… 

• não há um acompanhamento PERSONALIZADO com o mesmo técnico, o que, quanto a mim é ESSENCIAL para não se perder “informação”
  • Não há uma resposta aos EMAILS / BUGS reportados
  • Não há uma FERRAMENTA online para reporte de problemas, onde outros pilotos pudessem também comentar sobre o problema / BUG, e respectivo estado de resolução!!!

Enfim… um sistema ARCAICO...

Outra excelente iniciativa! Vou inscrever-me para poder ter a possibilidade ter testar novos equipamentos, e responder aos questionários de forma eficaz!

nice

Reputação 6
Crachá +1
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Rui Parrula 🙂

Quando surgirem novidades sobre algum programa Piloto, os clientes abrangidos serão contactados. Assim, pedimos que aguarde. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Após a inscrição, quanto tempo depois é costume receber o tal e-mail? Provavelmente não haverá um tempo determinado, dependerá da avaliação feita pelo departamento.
Reputação 1
Após a inscrição, quanto tempo depois é costume receber o tal e-mail?
Reputação 7
Crachá +5
Como sabemos se fomos ou não escolhidos para sermos piloto? Se foi escolhido receberá ou já terá recebido, um email com as condições e para aceitar o compromisso de confidencialidade.
Reputação 1
Como sabemos se fomos ou não escolhidos para sermos piloto?
ainda não recebi o mail, por isso é que perguntei, obrigado
Obrigado, vou aguardar pelo mail de confirmação
Reputação 7
Crachá +6
Olá @paraq,

Se foi selecionado para um dos nossos programas Piloto, pedimos que aguarde pelo novo contacto, por favor.
Reputação 4
Crachá +1
no meu caso demorou 15 dias apos email
Boa tarde.
Fui contactado pelos vossos serviços, para ser um cliente piloto, ficaram de me ligar para a instalação de um novo router para testes, mas ainda não disseram nada, sabem o porquê da demora?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @honorato vagueiro,

Se foi selecionado para um dos nossos programa Piloto, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
Reputação 4
@Jose Rodrigues ja mandei no dia em que aceitei nao me responderam ainda
Reputação 7
Crachá +5
demoram a ligar depois de ter aceite ficar no programa de pilotos nos?? faça a pergunta por email para lá, aqui não vão dizer nada.
Reputação 4
demoram a ligar depois de ter aceite ficar no programa de pilotos nos??
Reputação 7
Crachá +5

Mas é claro que o problema não é do ROUTER, o problema é que a NOS fornece HFC(ou seja cabo) , mas dizem aos clientes e estes ficam convencidos ue têm FIBRA (FTTH).

Enquanto usarem esta tecnologia nunca vão conseguir ter uma internet de jeito.

Está a misturar alhos com bugalhos! Neste caso há queixas relativas à qualidade do Wi-Fi. Os clientes estão agora habituados a que os routers tenham wi-fi integrado e querem um equipamento com uma cobertura fabulosa. Claro que a qualidade destes equipamentos é manhosa... veja-se o ROUTER 4 que é um fracasso no que toca a Wi-Fi e promete velocidades 10 VEZES mais rápidas no wi-fi! Mas falha redondamete, porque o alcance 5Ghz é péssimo, e a rede 2.4Ghz também não é famosa... nem com um extender consigo cobertura com qualidade numa casa de 100mt2!

A rede HFC até nem é problemática, se não estivesse saturada e tivesse a tecnologia DOCSIS 3.1, que NOS continua a adiar eternamente...
Boa tarde marcolopes, então pela sua experiência com os testes ao Router 4 não valeu a pena, porque se antes tinha o Router Wifi (que é o que eu tenho instalado e tenho WIFI na casa toda sem qualquer problema, é um Router que não me dá problema absolutamente nenhum não há necessidade de repetidores nem nada disso) e foi substituído pelo Power Router que só deu problemas com o WIFI, depois de ter aceite o contrato de Piloto como resolveu a situação ? Não havia hipótese de renunciar ao Power Router e de reaver o Router antigo ?
Reputação 4
acabei de inscrever vamos ver se sou chamado desta vez

Comentário