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Quer testar os nossos produtos em primeira mão? Venha ser Piloto NOS!


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Venha ser Piloto NOS!

Olá a tod@s!

Hoje trazemos novidades! :)

Aproveitando o vosso interesse e todas as sugestões que deram no Fórum, queremos que os nossos utilizadores tenham a oportunidade de serem os primeiros a experimentar as nossas novas tecnologias!

O que acham de serem os primeiros a testar os nossos novos produtos?

O programa de Pilotos NOS permite-lhe:
  • fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão as novidades da NOS.
  • testar novas funcionalidades e equipamentos que ainda não foram lançados.
  • dar feedback sobre os produtos antes deles chegarem ao mercado
Ser Piloto é andar à frente, não tem qualquer custo e ainda tem acesso a algumas vantagens!

Temos a certeza que com as vossas opiniões e sugestões, vamos melhorar os nossos produtos!

Junte-se a NOS e seja um possível cliente-piloto, aqui.
Vamos escolher os clientes conforme a campanha Piloto disponível e o seu interesse.

Contamos convosco!

286 Comentários

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Olá @Misadu,

Se forem necessários novos pilotos e se se enquadrar no que é procurado, vai ser contactado.

Agradecemos a sua disponibilidade para fazer parte dos projetos de pilotos NOS. :relaxed:

 

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Já me inscrevi a meses para cliente piloto.

Não existe resposta se somos elegíveis ou não?

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Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @fmabrantes

A comunidade prestou uma boa ajuda. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Boa tarde, sou cliente piloto. Recentemente fiz o teste dos plumes o qual dei o meu feedback positivo. Agora nunca mais fui contactado para fazer testes de novos produtos. É preciso fazer algum tipo de renovação ?

Obrigado

Francisco Abrantes

Não, caso os Pilotos necessitem que teste qualquer outro equipamento, eles contactam diretamente. 

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Olá @fmabrantes,

Não. Caso queiram incluí-lo de novo entram em contacto consigo.

Boa tarde, sou cliente piloto. Recentemente fiz o teste dos plumes o qual dei o meu feedback positivo. Agora nunca mais fui contactado para fazer testes de novos produtos. É preciso fazer algum tipo de renovação ?

Obrigado

Francisco Abrantes

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Olá @Valter Pinho

Pedimos desculpa pela demora. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá @Valter Pinho

O user com que está a responder é Valter Pinho.

Continua com dificuldades?

Obrigada

Sim, continuo! Eu calculo que isso tenha a ver com o formulário, que me indica que o número de cliente está num formato errado! Será que alguém tem acesso à base de dados MySQL para onde vai esses dados e inserir manualmente ?
Obrigado

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Olá @Valter Pinho

O user com que está a responder é Valter Pinho.

Continua com dificuldades?

Obrigada

As duas coisas, eu fiz copy paste, não funcionou e então escrevi manualmente...e é igual!

Mas, o meu Username é Valter Pinho ou é VPinho ?

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Olá @Valter Pinho,

Escreveu o username manualmente ou está a fazer copy/paste do Fórum para o formulário?

Obrigada

 

@Valter Pinho experimente aqui

 

Dá o mesmo erro! Experimentei com Google Chrome e com o Microsoft Edge...e dá esse erro à mesma! Alguém me consegue dizer qual é o meu username do Fórum? Eu escrevi “Valter Pinho” pois creio que seja esse o meu nome de utilizador aqui...mas já experimentei qualquer outro nome e dá sempre esse erro!

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@Valter Pinho experimente aqui

 

Boa tarde, infelizmente não consigo enviar a minha candidatura...diz este erro: The comment you entered is in an invalid format.

 

O meu número de cliente é: Cxxxxxxxxxxxxxxxx

Sou Cliente Nos5 com net de 500Mb/100Mb...

Boa noite, carregou aqui ? a mensagem aparece antes de preencher os dados ou no final para enviar ?

É no final, quando clico em “Seguinte”, aparece esse texto logo acima do campo para preencher o número de cliente...já tentei introduzir o número com o C e sem o C...dá sempre a mesma mensagem!

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Boa tarde, infelizmente não consigo enviar a minha candidatura...diz este erro: The comment you entered is in an invalid format.

 

O meu número de cliente é: Cxxxxxxxxxxxxxxxx

Sou Cliente Nos5 com net de 500Mb/100Mb...

Boa noite, carregou aqui ? a mensagem aparece antes de preencher os dados ou no final para enviar ?

Boa tarde, infelizmente não consigo enviar a minha candidatura...diz este erro: The comment you entered is in an invalid format.

 

O meu número de cliente é: C83402980

Sou Cliente Nos5 com net de 500Mb/100Mb...

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Horacio Gonçalves

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning:

Já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

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Boa tarde, já sou cliente NOS há mais de 10 anos e perto de isso como piloto, a minha questão é, como ainda tenho a box iris que neste momento acho que já se encontra obsoleta e o router 4.0 da qual não estou lá muito satisfeito foi uma troca em que perdi qualidade. Queria saber como piloto se tenho direito a algum update dos equipamentos.

Boa tarde, como cliente,  pode questionar a moderação do Fórum sobre essa possibilidade enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum

Boa tarde, já sou cliente NOS há mais de 10 anos e perto de isso como piloto, a minha questão é, como ainda tenho a box iris que neste momento acho que já se encontra obsoleta e o router 4.0 da qual não estou lá muito satisfeito foi uma troca em que perdi qualidade. Queria saber como piloto se tenho direito a algum update dos equipamentos.

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Olá @FPINTOTAG

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A mensagem privada que nos enviou foi para o perfil @Fórum?

Obrigada 

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Até hoje, continuo sem resposta após ter enviado mensagem privada com o Nif do titular. 

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Olá @FPINTOTAG e @Daniel F Costa

@FPINTOTAG, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Já eu, enviaram-me um email a pedir os meus dados da Apple ID no dia 6 de Julho, para depois me virem instalarem a Box da Apple TV, enviei tudo no dia 7de Julho. Estive quase um  mês sem resposta, liguei no princípio de Agosto para a linha de pilotos nos, disseram que a campanha estava ativa na conta de cliente, mas que por lapso não agendaramo técnico, reportaram a situação e disseram para aguardar, passado uma semana liguei eu e disseram que estava em análise, no dia seguinte o mesmo que falou comigo no princípio de Agosto disse que foi um erro informático e por isso não agendaram automaticamente e que já não havia, nada a fazer, eu disse que a NOS ia ficar a  perder, pois estava disposto a dar as opiniões que fossem necessárias para contribuir para o melhoramento, o operador disse que eu tb ficaria a perder pois não iria ficar com a Box da Apple TV no final, e ele até teve razão pois são perto de 200€ que eu fiquei a perder. Resolvi ligar de novo para a linha piloto nos e expliquei a situação toda, o que me disseram foi que eu não tinha nada na minha ficha a dizer que eu estava no programa de Teste piloto para a Apple TV, aí eu disse : explique-me então, como é que ontem me disseram nesta linha que eu estava no Pet da Apple TV, programa delta e hoje já não estou. O senhor disse que não havia nada a fazer. Liguei para o 16990 para reclamar, mandaram-me apresentar reclamação no auditor Nos e já estou há 48h á espera de resposta, quando eles dizem que o prazo para entrarem em contacto são 24h, já passou mais do dobro e ninguém liga, como sempre fazem..

Esse episódio é surreal :/

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Já eu, enviaram-me um email a pedir os meus dados da Apple ID no dia 6 de Julho, para depois me virem instalarem a Box da Apple TV, enviei tudo no dia 7de Julho. Estive quase um  mês sem resposta, liguei no princípio de Agosto para a linha de pilotos nos, disseram que a campanha estava ativa na conta de cliente, mas que por lapso não agendaramo técnico, reportaram a situação e disseram para aguardar, passado uma semana liguei eu e disseram que estava em análise, no dia seguinte o mesmo que falou comigo no princípio de Agosto disse que foi um erro informático e por isso não agendaram automaticamente e que já não havia, nada a fazer, eu disse que a NOS ia ficar a  perder, pois estava disposto a dar as opiniões que fossem necessárias para contribuir para o melhoramento, o operador disse que eu tb ficaria a perder pois não iria ficar com a Box da Apple TV no final, e ele até teve razão pois são perto de 200€ que eu fiquei a perder. Resolvi ligar de novo para a linha piloto nos e expliquei a situação toda, o que me disseram foi que eu não tinha nada na minha ficha a dizer que eu estava no programa de Teste piloto para a Apple TV, aí eu disse : explique-me então, como é que ontem me disseram nesta linha que eu estava no Pet da Apple TV, programa delta e hoje já não estou. O senhor disse que não havia nada a fazer. Liguei para o 16990 para reclamar, mandaram-me apresentar reclamação no auditor Nos e já estou há 48h á espera de resposta, quando eles dizem que o prazo para entrarem em contacto são 24h, já passou mais do dobro e ninguém liga, como sempre fazem..

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@lindorfo oliveira Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum para que possam averiguar o que se passa e poderem informá-lo devidamente. Envie para o @Fórum 

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