Destaque

Quer testar os nossos produtos em primeira mão? Venha ser Piloto NOS!

Reputação 7
Crachá +6

Venha ser Piloto NOS!

Olá a tod@s!

Hoje trazemos novidades! :)

Aproveitando o vosso interesse e todas as sugestões que deram no Fórum, queremos que os nossos utilizadores tenham a oportunidade de serem os primeiros a experimentar as nossas novas tecnologias!

O que acham de serem os primeiros a testar os nossos novos produtos?

O programa de Pilotos NOS permite-lhe:
  • fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão as novidades da NOS.
  • testar novas funcionalidades e equipamentos que ainda não foram lançados.
  • dar feedback sobre os produtos antes deles chegarem ao mercado
Ser Piloto é andar à frente, não tem qualquer custo e ainda tem acesso a algumas vantagens!

Temos a certeza que com as vossas opiniões e sugestões, vamos melhorar os nossos produtos!

Junte-se a NOS e seja um possível cliente-piloto, aqui.
Vamos escolher os clientes conforme a campanha Piloto disponível e o seu interesse.

Contamos convosco!

286 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Valter Pinho,

Escreveu o username manualmente ou está a fazer copy/paste do Fórum para o formulário?

Obrigada

As duas coisas, eu fiz copy paste, não funcionou e então escrevi manualmente...e é igual!

Mas, o meu Username é Valter Pinho ou é VPinho ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Valter Pinho

O user com que está a responder é Valter Pinho.

Continua com dificuldades?

Obrigada

Olá @Valter Pinho

O user com que está a responder é Valter Pinho.

Continua com dificuldades?

Obrigada

Sim, continuo! Eu calculo que isso tenha a ver com o formulário, que me indica que o número de cliente está num formato errado! Será que alguém tem acesso à base de dados MySQL para onde vai esses dados e inserir manualmente ?
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Valter Pinho

Pedimos desculpa pela demora. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, sou cliente piloto. Recentemente fiz o teste dos plumes o qual dei o meu feedback positivo. Agora nunca mais fui contactado para fazer testes de novos produtos. É preciso fazer algum tipo de renovação ?

Obrigado

Francisco Abrantes

Reputação 7
Crachá +1

Olá @fmabrantes,

Não. Caso queiram incluí-lo de novo entram em contacto consigo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, sou cliente piloto. Recentemente fiz o teste dos plumes o qual dei o meu feedback positivo. Agora nunca mais fui contactado para fazer testes de novos produtos. É preciso fazer algum tipo de renovação ?

Obrigado

Francisco Abrantes

Não, caso os Pilotos necessitem que teste qualquer outro equipamento, eles contactam diretamente. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @fmabrantes

A comunidade prestou uma boa ajuda. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2

Já me inscrevi a meses para cliente piloto.

Não existe resposta se somos elegíveis ou não?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Misadu,

Se forem necessários novos pilotos e se se enquadrar no que é procurado, vai ser contactado.

Agradecemos a sua disponibilidade para fazer parte dos projetos de pilotos NOS. :relaxed:

Comentário