Destaque

Quer testar os nossos produtos em primeira mão? Venha ser Piloto NOS!



Mostre a primeira mensagem

286 Comentários

Reputação 2
Crachá
Borá lá 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jorge Miguel Nunes,



Sugerimos que aguarde por um novo contacto.
Boa Tarde



Fui convidado pela ZON para fazer parte dos testes Piloto do novo router.



No entanto, nunca chegou a começar. Qual é o problema?



Qual o departamento que gere isto? Quando será iniciado?



Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
Boa Tarde



Fui convidado pela ZON para fazer parte dos testes Piloto do novo router.



No entanto, nunca chegou a começar. Qual é o problema?



Qual o departamento que gere isto? Quando será iniciado?



Obrigado.
É o departamento NOS. 😉
Boa Tarde



Fui convidado pela ZON para fazer parte dos testes Piloto do novo router.



No entanto, nunca chegou a começar. Qual é o problema?



Qual o departamento que gere isto? Quando será iniciado?



Obrigado.
É o departamento NOS. ;)




Obrigado pela tua resposta extremamente dispensável como, aliás, a maioria de todas as tuas outras respostas.



NOS, há resposta?
Ha muitos mais a quererem saber o mesmo em Piloto NOS!
@C24XXXX201 Obrigado pela info. Vou subscrever esse tópico para saber novidades.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @MarcoCruz, bem-vindo ao Fórum NOS.



Quando surgirem novidades sobre o programa, os clientes abrangidos serão contactados. Por isso, pedimos que aguarde.



Como o C24XXXX201 mostrou, já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema. Para garantir a boa organização do Fórum, movemos os comentários para essa publicação mais antiga, onde pode encontrar outras opiniões sobre o tema.
Reputação 7
Crachá +1
...
Reputação 2
Eu fui contactado para fazer parte do projecto, aceitei... "tiraram" ( porque fui eu que dei sem ter a noção da burla que estava a ser ) informações importantes pessoais ( # telem, s.o, hábitos etc etc etc) e já liguei várias vezes para o 16100 sempre a pagar ... e a resposta é "deixo o seu contacto que depois nós entramos em contacto consigo" e isto já se passaram 2 meses!!!

Mais um ponto negativo na avaliação que no final do prazo de fidelização terá muita importância.



Eu escrevia "obrigado" no final da mensagem mas não o vou fazer porque estaria agradecer o mau profissionalismo da NOS e de quem nos contacta.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro Pereira PP,



O questionário era livre e tinha como objetivo perceber se os candidatos eram adequados para serem pilotos. Os dados recolhidos serviram exclusivamente para o programa e são tratados de forma confidencial.
Reputação 2
Acordem para a vida ,pois o novo router só no próximo século é que ira estar disponível.Depois andam os Moderadores desta empresa a deitar água na fervura e nunca sabem o que dizer sobre o assunto ,pois até eles ficam tontos de tanta lentidão de processo.

Esta empresa e como a politica prometem e nunca cumprem, o que lhes interessa e muitos €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€...............,mas os clientes ja se aperceberam e começam a mudar de vida.

Obrigada.
Reputação 2
Olá @Pedro Pereira PP,



O questionário era livre e tinha como objetivo perceber se os candidatos eram adequados para serem pilotos. Os dados recolhidos serviram exclusivamente para o programa e são tratados de forma confidencial.


Sr. Tiago a sua resposta evidencia a má fé.

Caso não tenha percebido... Telefonaram para aderir ao programa piloto e não para recolherem dados.

Repito... Telefonaram para eu aderir e marcar uma data para a visita do técnico... Posteriormente recolheram os dados e até hoje nada...a não ser as respectivas faturas pagas todos os meses.

Cumprimentos
Reputação 2
O melhor desempenho desta empresa é a cobranca ao final do mês aos clientes e depois distribui pelas equipas de futebol (Corruptas) os lucros que deviam ser empregues na melhoria dos seus produtos , mas os clientes NOS ja estao habituados . Mais uma vez expresso aqui o meu descontentamento , tenham vergonha na cara e trabalhem para o futuro e nao envistam o nosso dinheiro em corruptos.Obrigada.
Reputação 2
So no proximo seculo e que vamos ter net com 1G /200 mb de velocidades, mas a concorrência ja tem ,refresquem as ideias e colaborem com os clientes que estao a ficar fartos das vossas promessas fantasmas.

Sera que ninguem desta empresa acorde de uma vez .Com esta espera toda daqui a pouco ate eu vou adormecer.
Reputação 6
Crachá +1
Já estou a testar o Router 4.0 desde o inicio de agosto, e não tenho nada a apontar, desde o preenchimento do questionário até à instalação demorou 2 meses, os primeiros tempos a ligação era instável, o router já sofreu dois updates do firmware, só tenho a dizer que em relação ao 3.0 melhorou e bastante a qualidade WIFI, tanto velocidade como alcance.

Os meus parabéns pela iniciativa, e PARA JÁ a NOS está a cumprir com as regalias prometidas, nós só temos de ter paciência porque ainda está em fase de testes, mas está a correr bem.
Reputação 7
Crachá +1
Também estou satisfeito com o 4.0. com o router antigo tinha que ligar o portátil por cabo para conseguir os 120 Mbps, agora com o 4.0 nunca mais foi preciso do cabo ethernet.
Nao querendo estar a quebrar o acordo de confidencialidade, mas esse router nao consegue atingir 1 Gbs, ou fica-se só pelos 200 Mbs?



Ouvi dizer que esse novo router tem 24 portadoras down e 8 portadoras up, e se mesmo assim nao consegue passar dos 200 Mbs, nao estou a ver como vao conseguir fornecer aos clientes 1 Gbs
Reputação 7
Crachá +1
NNao querendo estar a quebrar o acordo de confidencialidade, mas esse router nao consegue atingir 1 Gbs, ou fica-se só pelos 200 Mbs?



Ouvi dizer que esse novo router tem 24 portadoras down e 8 portadoras up, e se mesmo assim nao consegue passar dos 200 Mbs, nao estou a ver como vao conseguir fornecer aos clientes 1 Gbs
os 100 ou 200 mbps, so utiliza 8 portadores down.
Boa tarde,



fui contactado telefonicamente pela NOS para fazer parte do grupo. Aceitei e que depois me contactavam. Enviaram email, que preenchi os dados precisos. Nada mais se passou.

Passaram-se muitos dias e telefonei eu, que tive de pagar a mesma chamada e estar á espera para ser atendido pelos vossos serviços.

Quando o fui expûs a situação e disseram que iria ser contactados pelos responsáveis pelo projecto. Como nenhuma alma desse bendito projecto nada disse mandei email e nada. telefonei novamente e disseram que eu iria ser contactado.

Isto quer dizer o quê?

Primeiro foram vocês que me convidaram para fazer parte, aceitei.

Depois iria ser contactado.

Telefonei.

Mandei email.

Telefonei.

Ainda nada de contacto.

Por isso agradecido pela consideração.

Atenciosamente.
Olá @Pedro Pereira PP,



O questionário era livre e tinha como objetivo perceber se os candidatos eram adequados para serem pilotos. Os dados recolhidos serviram exclusivamente para o programa e são tratados de forma confidencial.


Sr. Tiago a sua resposta evidencia a má fé.

Caso não tenha percebido... Telefonaram para aderir ao programa piloto e não para recolherem dados.

Repito... Telefonaram para eu aderir e marcar uma data para a visita do técnico... Posteriormente recolheram os dados e até hoje nada...a não ser as respectivas faturas pagas todos os meses.

Cumprimentos




Comigo passou-se o mesmo....
NNao querendo estar a quebrar o acordo de confidencialidade, mas esse router nao consegue atingir 1 Gbs, ou fica-se só pelos 200 Mbs?



Ouvi dizer que esse novo router tem 24 portadoras down e 8 portadoras up, e se mesmo assim nao consegue passar dos 200 Mbs, nao estou a ver como vao conseguir fornecer aos clientes 1 Gbs
os 100 ou 200 mbps, so utiliza 8 portadores down.




Pode ser que ainda haja esperança para a net em HFC, quando todas as portadoras estiverem a trabalhar.
Reputação 7
NNao querendo estar a quebrar o acordo de confidencialidade, mas esse router nao consegue atingir 1 Gbs, ou fica-se só pelos 200 Mbs?



Ouvi dizer que esse novo router tem 24 portadoras down e 8 portadoras up, e se mesmo assim nao consegue passar dos 200 Mbs, nao estou a ver como vao conseguir fornecer aos clientes 1 Gbs
os 100 ou 200 mbps, so utiliza 8 portadores down.




Pode ser que ainda haja esperança para a net em HFC, quando todas as portadoras estiverem a trabalhar.






A esperança é a ultima a morrer...mas vai ser dificil principalmente porque há muitas queixas de falta de velocidade por congestionamento da rede.

Ficamos a aguardar 😛
Reputação 2
Mais uma armadilha da Nos.Cuidado esta a chegar mais um furacao da Nos.

Isto e uma empresa de gente sem responsabilidade e querem chular o pobre trabalhador.

Trabalhem malandros....................
Reputação 7
Crachá +1
NNao querendo estar a quebrar o acordo de confidencialidade, mas esse router nao consegue atingir 1 Gbs, ou fica-se só pelos 200 Mbs?



Ouvi dizer que esse novo router tem 24 portadoras down e 8 portadoras up, e se mesmo assim nao consegue passar dos 200 Mbs, nao estou a ver como vao conseguir fornecer aos clientes 1 Gbs
os 100 ou 200 mbps, so utiliza 8 portadores down.




Pode ser que ainda haja esperança para a net em HFC, quando todas as portadoras estiverem a trabalhar.
existe sinais que aponta para esse caminho, vamos aguardar a conclusão das alterações na rede em curso. Quem espera sempre alcança, quem não quer esperar, tem remédio.

Comentário