Destaque

Quer testar os nossos produtos em primeira mão? Venha ser Piloto NOS!



Mostre a primeira mensagem

289 Comentários

Reputação 4
Crachá +1
Já me inscrevi inúmeras vezes e nunca fui selecionado, apesar de constantemente estar a reportar situações pertinentes a NOS como a ultima que reportei de um "BUG" com o NOS PLAY e o DISNEY ON DEMAND que parece ter escapado a muitos clientes, dai não perceber quais os critérios para escola dos clientes piloto
Reputação 4
acabei de inscrever vamos ver se sou chamado desta vez
Reputação 7
Crachá +5

Mas é claro que o problema não é do ROUTER, o problema é que a NOS fornece HFC(ou seja cabo) , mas dizem aos clientes e estes ficam convencidos ue têm FIBRA (FTTH).

Enquanto usarem esta tecnologia nunca vão conseguir ter uma internet de jeito.


Está a misturar alhos com bugalhos! Neste caso há queixas relativas à qualidade do Wi-Fi. Os clientes estão agora habituados a que os routers tenham wi-fi integrado e querem um equipamento com uma cobertura fabulosa. Claro que a qualidade destes equipamentos é manhosa... veja-se o ROUTER 4 que é um fracasso no que toca a Wi-Fi e promete velocidades 10 VEZES mais rápidas no wi-fi! Mas falha redondamete, porque o alcance 5Ghz é péssimo, e a rede 2.4Ghz também não é famosa... nem com um extender consigo cobertura com qualidade numa casa de 100mt2!

A rede HFC até nem é problemática, se não estivesse saturada e tivesse a tecnologia DOCSIS 3.1, que NOS continua a adiar eternamente...
Boa tarde marcolopes, então pela sua experiência com os testes ao Router 4 não valeu a pena, porque se antes tinha o Router Wifi (que é o que eu tenho instalado e tenho WIFI na casa toda sem qualquer problema, é um Router que não me dá problema absolutamente nenhum não há necessidade de repetidores nem nada disso) e foi substituído pelo Power Router que só deu problemas com o WIFI, depois de ter aceite o contrato de Piloto como resolveu a situação ? Não havia hipótese de renunciar ao Power Router e de reaver o Router antigo ?
Reputação 4
demoram a ligar depois de ter aceite ficar no programa de pilotos nos??
Reputação 7
Crachá +5
demoram a ligar depois de ter aceite ficar no programa de pilotos nos?? faça a pergunta por email para lá, aqui não vão dizer nada.
Reputação 4
@Jose Rodrigues ja mandei no dia em que aceitei nao me responderam ainda
Reputação 7
Crachá +6
Olá @honorato vagueiro,

Se foi selecionado para um dos nossos programa Piloto, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
Boa tarde.
Fui contactado pelos vossos serviços, para ser um cliente piloto, ficaram de me ligar para a instalação de um novo router para testes, mas ainda não disseram nada, sabem o porquê da demora?

Obrigado
Reputação 4
Crachá +1
no meu caso demorou 15 dias apos email
Reputação 7
Crachá +6
Olá @paraq,

Se foi selecionado para um dos nossos programas Piloto, pedimos que aguarde pelo novo contacto, por favor.
Obrigado, vou aguardar pelo mail de confirmação
ainda não recebi o mail, por isso é que perguntei, obrigado
Reputação 1
Como sabemos se fomos ou não escolhidos para sermos piloto?
Reputação 7
Crachá +5
Como sabemos se fomos ou não escolhidos para sermos piloto? Se foi escolhido receberá ou já terá recebido, um email com as condições e para aceitar o compromisso de confidencialidade.
Reputação 1
Após a inscrição, quanto tempo depois é costume receber o tal e-mail?
Reputação 7
Crachá +5
Após a inscrição, quanto tempo depois é costume receber o tal e-mail? Provavelmente não haverá um tempo determinado, dependerá da avaliação feita pelo departamento.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rui Parrula 🙂

Quando surgirem novidades sobre algum programa Piloto, os clientes abrangidos serão contactados. Assim, pedimos que aguarde. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
No meu caso, durou 2 meses. Aguardem que a NOS não falha. E os meus parabéns à equipa de suporte que está por trás no apoio aos cliente Pilotos, têm sido fantásticos.
Reputação 4
Crachá +1
Boa tarde! Percebi que há clientes que são "Pilotos Nos". Algum moderador pode me esclarecer melhor o que isso é, o que implica e quais as bonificações que o cliente usufrui? Desde já, obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde! Percebi que há clientes que são "Pilotos Nos". Algum moderador pode me esclarecer melhor o que isso é, o que implica e quais as bonificações que o cliente usufrui? Desde já, obrigado.
Boa tarde, o primeiro passo a dar para ser Piloto NOS é inscrever-se. Se reunir as condições, se for elegível, será notificado. https://forum.nos.pt/novidades-16/quer-ser-piloto-da-nos-veja-aqui-como-pode-participar-10173
Reputação 7
Crachá +6
Olá @carlosnosbenfica36 e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@carlosnosbenfica36 , o @Jose Rodrigues deu-lhe uma ótima referência 🤗! Saiba mais informações neste tópico.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde! Percebi que há clientes que são "Pilotos Nos". Algum moderador pode me esclarecer melhor o que isso é, o que implica e quais as bonificações que o cliente usufrui? Desde já, obrigado.Boa tarde, o primeiro passo a dar para ser Piloto NOS é inscrever-se. Se reunir as condições, se for elegível, será notificado. https://forum.nos.pt/novidades-16/quer-ser-piloto-da-nos-veja-aqui-como-pode-participar-10173

A ultima oferta publicada é mais recente, é este o link: https://forum.nos.pt/novidades-16/venha-testar-os-nossos-produtos-em-primeira-mao-quer-ser-piloto-da-nos-11276
Reputação 4
Crachá +1
Cá em casa, o titular tem 60 anos e é a minha mãe. Eu tenho 19 e não sou o titular. Vivo na ilha da madeira. Pelo que vejo é só para titulares entre os 24 e 45 anos. Então não é possível, pois não? E mais uma questão: Um piloto Nos só é piloto para testar um produto ou serviço e depois deixa de o ser ou é sempre piloto enquanto for cliente? E isso implica fidelização?
Reputação 7
Crachá +5
Cá em casa, o titular tem 60 anos e é a minha mãe. Eu tenho 19 e não sou o titular. Vivo na ilha da madeira. Pelo que vejo é só para titulares entre os 24 e 45 anos. Então não é possível, pois não? E mais uma questão: Um piloto Nos só é piloto para testar um produto ou serviço e depois deixa de o ser ou é sempre piloto enquanto for cliente? E isso implica fidelização?
Não é esse link é o ultimo que enviei e o que a moderadora @Ana P. tem no cometário dela. Não tem nada a ver com fidelização. As condições só se ficarão a saber depois de Os Pilotos NÓS aceitarem a sua candidatura.
Reputação 4
Crachá +1
Muito obrigado pelos esclarecimentos.

Comentário