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NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS



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419 Comentários

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Olá @FPINTOTAG e @Daniel F Costa

@FPINTOTAG, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Já eu, enviaram-me um email a pedir os meus dados da Apple ID no dia 6 de Julho, para depois me virem instalarem a Box da Apple TV, enviei tudo no dia 7de Julho. Estive quase um  mês sem resposta, liguei no princípio de Agosto para a linha de pilotos nos, disseram que a campanha estava ativa na conta de cliente, mas que por lapso não agendaramo técnico, reportaram a situação e disseram para aguardar, passado uma semana liguei eu e disseram que estava em análise, no dia seguinte o mesmo que falou comigo no princípio de Agosto disse que foi um erro informático e por isso não agendaram automaticamente e que já não havia, nada a fazer, eu disse que a NOS ia ficar a  perder, pois estava disposto a dar as opiniões que fossem necessárias para contribuir para o melhoramento, o operador disse que eu tb ficaria a perder pois não iria ficar com a Box da Apple TV no final, e ele até teve razão pois são perto de 200€ que eu fiquei a perder. Resolvi ligar de novo para a linha piloto nos e expliquei a situação toda, o que me disseram foi que eu não tinha nada na minha ficha a dizer que eu estava no programa de Teste piloto para a Apple TV, aí eu disse : explique-me então, como é que ontem me disseram nesta linha que eu estava no Pet da Apple TV, programa delta e hoje já não estou. O senhor disse que não havia nada a fazer. Liguei para o 16990 para reclamar, mandaram-me apresentar reclamação no auditor Nos e já estou há 48h á espera de resposta, quando eles dizem que o prazo para entrarem em contacto são 24h, já passou mais do dobro e ninguém liga, como sempre fazem..

Esse episódio é surreal :/

Reputação 3
  • Já eu, enviaram-me um email a pedir os meus dados da Apple ID no dia 6 de Julho, para depois me virem instalarem a Box da Apple TV, enviei tudo no dia 7de Julho. Estive quase um  mês sem resposta, liguei no princípio de Agosto para a linha de pilotos nos, disseram que a campanha estava ativa na conta de cliente, mas que por lapso não agendaramo técnico, reportaram a situação e disseram para aguardar, passado uma semana liguei eu e disseram que estava em análise, no dia seguinte o mesmo que falou comigo no princípio de Agosto disse que foi um erro informático e por isso não agendaram automaticamente e que já não havia, nada a fazer, eu disse que a NOS ia ficar a  perder, pois estava disposto a dar as opiniões que fossem necessárias para contribuir para o melhoramento, o operador disse que eu tb ficaria a perder pois não iria ficar com a Box da Apple TV no final, e ele até teve razão pois são perto de 200€ que eu fiquei a perder. Resolvi ligar de novo para a linha piloto nos e expliquei a situação toda, o que me disseram foi que eu não tinha nada na minha ficha a dizer que eu estava no programa de Teste piloto para a Apple TV, aí eu disse : explique-me então, como é que ontem me disseram nesta linha que eu estava no Pet da Apple TV, programa delta e hoje já não estou. O senhor disse que não havia nada a fazer. Liguei para o 16990 para reclamar, mandaram-me apresentar reclamação no auditor Nos e já estou há 48h á espera de resposta, quando eles dizem que o prazo para entrarem em contacto são 24h, já passou mais do dobro e ninguém liga, como sempre fazem..

Reputação 3

Já eu, enviaram-me um email a pedir os meus dados da Apple ID no dia 6 de Julho, para depois me virem instalarem a Box da Apple TV, enviei tudo no dia 7de Julho. Estive quase um  mês sem resposta, liguei no princípio de Agosto para a linha de pilotos nos, disseram que a campanha estava ativa na conta de cliente, mas que por lapso não agendaramo técnico, reportaram a situação e disseram para aguardar, passado uma semana liguei eu e disseram que estava em análise, no dia seguinte o mesmo que falou comigo no princípio de Agosto disse que foi um erro informático e por isso não agendaram automaticamente e que já não havia, nada a fazer, eu disse que a NOS ia ficar a  perder, pois estava disposto a dar as opiniões que fossem necessárias para contribuir para o melhoramento, o operador disse que eu tb ficaria a perder pois não iria ficar com a Box da Apple TV no final, e ele até teve razão pois são perto de 200€ que eu fiquei a perder. Resolvi ligar de novo para a linha piloto nos e expliquei a situação toda, o que me disseram foi que eu não tinha nada na minha ficha a dizer que eu estava no programa de Teste piloto para a Apple TV, aí eu disse : explique-me então, como é que ontem me disseram nesta linha que eu estava no Pet da Apple TV, programa delta e hoje já não estou. O senhor disse que não havia nada a fazer. Liguei para o 16990 para reclamar, mandaram-me apresentar reclamação no auditor Nos e já estou há 48h á espera de resposta, quando eles dizem que o prazo para entrarem em contacto são 24h, já passou mais do dobro e ninguém liga, como sempre fazem..

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@marcolopes
Sendo já um cliente piloto, caso exista algum projecto no âmbito do projecto em que foi considerado anteriormente, não é necessário uma nova inscrição. Isto porque será contactado a questionar se quer fazer parte ou não. 

Obrigado,

Reputação 7
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Olá @marcolopes

Caso exista um programa para o qual seja considerado, irá receber um contacto da nossa parte.

Obrigado  

 

Acabei por não perceber se existem novos programas piloto, se é necessário nova inscrição…

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes

Caso exista um programa para o qual seja considerado, irá receber um contacto da nossa parte.

Obrigado  

Reputação 7
Crachá +2

Recebi uma notificação de CRIAÇÃO de novo tópico, mas parece que foi uma “lavagem de cara”

Existem novidades neste departamento?

Estão a necessitar de pilotos?

Para que equipamentos?

Reputação 7
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@lindorfo oliveira Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum para que possam averiguar o que se passa e poderem informá-lo devidamente. Envie para o @Fórum 

Não não recebi nada, só recebi o comprovativo da ficha onde acrescentaram mais os plume de resto zero.

Reputação 7
Crachá +5

@lindorfo oliveira Bom dia, não recebeu um Email dos Pilotos com as  condições ? Se sim, tem lá o email deles,  ponha-lhes as suas questões.

Bom dia, hoje vêm cá instalar os plume, visto ter sido escolhido para piloto, porém até à data ninguém enviou manuais, ninguém me disse benefícios, nada de nada, pergunto eu é normal? Pergunta retórica, porque sei que não é normal? Estou indeciso se deixo instalar algo, visto que até ao momento só me ligaram a dizer que fui escolhido para cliente piloto e a instalação será feito dia X, que é hoje, mas não tenho mais nenhuma informação.

Reputação 7
Crachá +5

@Ruben Matos Boa tarde, possivelmente não estará em curso  nenhum programa para pilotos NOS. Este Tópico tem 3 anos. Contudo a sua inscrição deverá ter sido aceite, tem que aguardar ser convocado. 

Reputação 6
Crachá

Olá, quem é selecionado costuma ser contactado.

Reputação 2

fiz a inscrição  há cerca de 15 dias e não obtive qualquer  resposta , nem a confirmar a candidatura 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ASF20, @marcolopes e @Emanuel_daSilva

Agradecemos a todos a partilha de opinião connosco. :blush:
Iremos continuar a trabalhar para melhorar dia após dia e acompanhar os nossos clientes da melhor forma. 

 

Reputação 2

No meu caso, durou 2 meses. Aguardem que a NOS não falha. E os meus parabéns à equipa de suporte que está por trás no apoio aos cliente Pilotos, têm sido fantásticos.

 

Realmente são!!! Ainda lhes ligo pelo número de apoio PILOTOS e o apoio é realmente diferente… mas… não fazem milagres… 

  • não há um acompanhamento PERSONALIZADO com o mesmo técnico, o que, quanto a mim é ESSENCIAL para não se perder “informação”
  • Não há uma resposta aos EMAILS / BUGS reportados
  • Não há uma FERRAMENTA online para reporte de problemas, onde outros pilotos pudessem também comentar sobre o problema / BUG, e respectivo estado de resolução!!!

Enfim… um sistema ARCAICO...

 

Da minha parte, não tenho nenhuma reclamação… Todos os bugs que reporto desde 2017, obtive sempre resposta por telefone, inclusive tive um problema no router e na linha, bem grave, e todos os dias o técnico me ligou para tentar solucionar o problema.

Tendo feito testes com softwares sugeridos para fazer análise e ter evidências, correu tudo bem. Inclusive na nova versão do Router foi retificado o erro.

WorkTeam with NOS

Reputação 7
Crachá +2

No meu caso, durou 2 meses. Aguardem que a NOS não falha. E os meus parabéns à equipa de suporte que está por trás no apoio aos cliente Pilotos, têm sido fantásticos.

 

Realmente são!!! Ainda lhes ligo pelo número de apoio PILOTOS e o apoio é realmente diferente… mas… não fazem milagres… 

  • não há um acompanhamento PERSONALIZADO com o mesmo técnico, o que, quanto a mim é ESSENCIAL para não se perder “informação”
  • Não há uma resposta aos EMAILS / BUGS reportados
  • Não há uma FERRAMENTA online para reporte de problemas, onde outros pilotos pudessem também comentar sobre o problema / BUG, e respectivo estado de resolução!!!

Enfim… um sistema ARCAICO...

Outra excelente iniciativa! Vou inscrever-me para poder ter a possibilidade ter testar novos equipamentos, e responder aos questionários de forma eficaz!

:thumbsup:

Reputação 1

Boa tarde,

Gostava de participar no piloto NOS AppleTV.

Como faço para me inscrever nesse piloto?

Obrigado

Penso que só exige o fórum Piloto Nos 5. Inscreve-te e aguarda pelo retorno da tua inscrição.

Ha informação acerca disso. “Apple TV” é outra  história.

 

Boa tarde,

Gostava de participar no piloto NOS AppleTV.

Como faço para me inscrever nesse piloto?

Obrigado

Reputação 2
Crachá

@Vmmsilva , exatamente! E aos restantes utilizadores eventualmente interessaria apenas saber que ja responderam.

É que ele disse aquilo há 24h, e zero resposta até agora. Não sei que nível de inteligência é necessário ter, para perceber que não faz sentido algum responder ao thread “já vou responder” e não responder nas 24h seguintes :shrug_tone1:

@Vmmsilva , exatamente! E aos restantes utilizadores eventualmente interessaria apenas saber que ja responderam.

Reputação 2
Crachá

Olá @Vmmsilva,

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. 

O tempo que perdeu a responder ao thread já tinha respondido á mensagem privada

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