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NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS



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419 Comentários

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Respondi a um questionário para testar um novo equipamento há mais de 8 dias e até agora ninguém me ligou para agendar a instalação.

Qual o telefone para onde ligo para obter esclarecimentos..?

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Olá @JP Dionísio,

Ainda bem que a situação ficou resolvida. :blush:

Agradecemos o seu feedback.

Quando referiram o forum era o forum pilotos penso eu.

Se o comando não funciona acho que se compra um novo.  Pode testar em loja

Comando Apple TV €64,99


esse por acaso até gostava de saber o endereço. Mas nem o google nem a pesquisa aqui do fórum nem, e esta é até curiosa, no atendimento telefónico, me souberam dizer


btw, aparentemente tenho dois técnicos júnior em casa que desconectaram e reconectaram todos os cabos e reiniciaram a coisa com o comando a carregar, e voltou à vida

resolvido :)

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Quando referiram o forum era o forum pilotos penso eu.

Se o comando não funciona acho que se compra um novo.  Pode testar em loja

Comando Apple TV €64,99

@JP Dionísio,

Tem iPhone ou iPad? Através do Control Center encontra o comando para controlar a box Apple TV.


nop
android only

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@JP Dionísio,

Tem iPhone ou iPad? Através do Control Center encontra o comando para controlar a box Apple TV.

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e como faço isso sem comando?


Pois,  não sei se é possível mas levar a box a uma loja da NOS e verificarem lá com um outro comando se é problema da box ou mesmo do comando.

e como faço isso sem comando?

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podes verificar nas definições, configurações se o comando está carregado.

Boa tarde

estou no programa Pilotos Nos e tenho uma apple tv. Há uns dias atrás o comando deixou de funcionar. Não comunica com a box apple e não é um problema de carga (a não ser que não esteja a carregar de todo)
A apple tv está a funcionar, apresenta o menu normal de início

já comuniquei pelo nº dedicado 800***22 mas aconselharam a indicar aqui no fórum também

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Olá @Valter Pinho

Pedimos desculpa pela demora. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá @Valter Pinho

O user com que está a responder é Valter Pinho.

Continua com dificuldades?

Obrigada

Sim, continuo! Eu calculo que isso tenha a ver com o formulário, que me indica que o número de cliente está num formato errado! Será que alguém tem acesso à base de dados MySQL para onde vai esses dados e inserir manualmente ?
Obrigado

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Olá @Valter Pinho

O user com que está a responder é Valter Pinho.

Continua com dificuldades?

Obrigada

As duas coisas, eu fiz copy paste, não funcionou e então escrevi manualmente...e é igual!

Mas, o meu Username é Valter Pinho ou é VPinho ?

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Olá @Valter Pinho,

Escreveu o username manualmente ou está a fazer copy/paste do Fórum para o formulário?

Obrigada

 

@Valter Pinho experimente aqui

 

Dá o mesmo erro! Experimentei com Google Chrome e com o Microsoft Edge...e dá esse erro à mesma! Alguém me consegue dizer qual é o meu username do Fórum? Eu escrevi “Valter Pinho” pois creio que seja esse o meu nome de utilizador aqui...mas já experimentei qualquer outro nome e dá sempre esse erro!

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@Valter Pinho experimente aqui

 

Boa tarde, infelizmente não consigo enviar a minha candidatura...diz este erro: The comment you entered is in an invalid format.

 

O meu número de cliente é: Cxxxxxxxxxxxxxxxx

Sou Cliente Nos5 com net de 500Mb/100Mb...

Boa noite, carregou aqui ? a mensagem aparece antes de preencher os dados ou no final para enviar ?

É no final, quando clico em “Seguinte”, aparece esse texto logo acima do campo para preencher o número de cliente...já tentei introduzir o número com o C e sem o C...dá sempre a mesma mensagem!

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Boa tarde, infelizmente não consigo enviar a minha candidatura...diz este erro: The comment you entered is in an invalid format.

 

O meu número de cliente é: Cxxxxxxxxxxxxxxxx

Sou Cliente Nos5 com net de 500Mb/100Mb...

Boa noite, carregou aqui ? a mensagem aparece antes de preencher os dados ou no final para enviar ?

Boa tarde, infelizmente não consigo enviar a minha candidatura...diz este erro: The comment you entered is in an invalid format.

 

O meu número de cliente é: C83402980

Sou Cliente Nos5 com net de 500Mb/100Mb...

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Horacio Gonçalves

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning:

Já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

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Boa tarde, já sou cliente NOS há mais de 10 anos e perto de isso como piloto, a minha questão é, como ainda tenho a box iris que neste momento acho que já se encontra obsoleta e o router 4.0 da qual não estou lá muito satisfeito foi uma troca em que perdi qualidade. Queria saber como piloto se tenho direito a algum update dos equipamentos.

Boa tarde, como cliente,  pode questionar a moderação do Fórum sobre essa possibilidade enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum

Boa tarde, já sou cliente NOS há mais de 10 anos e perto de isso como piloto, a minha questão é, como ainda tenho a box iris que neste momento acho que já se encontra obsoleta e o router 4.0 da qual não estou lá muito satisfeito foi uma troca em que perdi qualidade. Queria saber como piloto se tenho direito a algum update dos equipamentos.

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Olá @FPINTOTAG

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A mensagem privada que nos enviou foi para o perfil @Fórum?

Obrigada 

Reputação 3

Até hoje, continuo sem resposta após ter enviado mensagem privada com o Nif do titular. 

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