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NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS



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Boa tarde, já faço parte do programa Piloto NOS, inclusive tenho a última versão da Box UMA há mais de 2 anos, bem como das versões beta da APP NOS.

Desta forma, também gostava de fazer parte dos testes do novo Router 6, bem como das novas versões do Extender Plume (Já tenho contratados com os equipamentos da primeira versão).

Podem dar andamento na minha solicitação?

Boa tarde, derivado à confidencialidade que envolve os Pilotos NOS, todo e qualquer assunto relacionado, deve ser tratado através do email dos Pilotos NOS.

Reputação 7
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Boa tarde, já faço parte do programa Piloto NOS, inclusive tenho a última versão da Box UMA há mais de 2 anos, bem como das versões beta da APP NOS.

Desta forma, também gostava de fazer parte dos testes do novo Router 6, bem como das novas versões do Extender Plume (Já tenho contratados com os equipamentos da primeira versão).

Podem dar andamento na minha solicitação?

Se já é piloto NOS, eles  enviam-lhe mail a questionar se for preciso mais alguma coisa. Além de que, o router 6 e os plumes não estão em piloto.

Boa tarde, já faço parte do programa Piloto NOS, inclusive tenho a última versão da Box UMA há mais de 2 anos, bem como das versões beta da APP NOS.

Desta forma, também gostava de fazer parte dos testes do novo Router 6, bem como das novas versões do Extender Plume (Já tenho contratados com os equipamentos da primeira versão).

Podem dar andamento na minha solicitação?

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Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @Christiano Silva Teixeira.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigado 

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Bom dia 

Ainda estão a precisar de pilotos para o router 6? Gostava de testá-lo.

Bom dia, já é Piloto NOS ? Se não é, inscreva-se  aqui.

Bom dia 

Ainda estão a precisar de pilotos para o router 6? Gostava de testá-lo.

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Olá @Misadu,

Se forem necessários novos pilotos e se se enquadrar no que é procurado, vai ser contactado.

Agradecemos a sua disponibilidade para fazer parte dos projetos de pilotos NOS. :relaxed:

 

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Já me inscrevi a meses para cliente piloto.

Não existe resposta se somos elegíveis ou não?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Guimas prestou uma boa ajuda, @Alexandre Raposo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Não há. Acho que os meios são o forum pilotos e email pilotos.

Qual é o número para apoio tecnico ao piloto nos?

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Se surgirem novidades ou se existirem novas oportunidades de teste serão contactados, uma vez que estão inscritos.

Obrigada por testarem os serviços e equipamentos da NOS. :blush:

 

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Também respondi a esse inquérito, também comecei com o Power Router 4.0 que só deu problemas, já passei por apps e firmwares do Giga Router V1, mas nunca boxes, Apple TV ou mesmo a Shield.

OS Pilotos devem ser bastantes e uns vão testando uma coisa outros outra, só temos de aguardar por novas oportunidades. Estamos inscritos, novas oportunidades chegarão, vai depender da NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Há algum tempo recebi um questionário para responder sobre novos produtos (boxes multimédia) e até hoje nada. Já estou inscrito nos pilotos, na altura testei os plum antes de sairem para o mercado. 
Só recebi um inquerito (falavam que seriam 3) e mensalmente recebo um mail com 3 codigos para filmes no videoclube por ser piloto…

Porque não me foi dada nunca a possibilidade de testar as novas boxes, apple tv, nvidia shield e os novos routers?
AO ser piloto experimento um equipamento e não passa disso??


Porque não foi dado aos outros também ?? Que comentário mais descabido.

Reputação 7
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Sim, eu tb é por gostar da experiência das novas tecnologias. Mas acho que este fórum só serve para nós falarmos uns com os outros, de resto os comentários produzem pouco efeito.

Depende das situações. Quando em grande volume, as sugestões até são tomadas em consideração. Olhemos para a App NOS TV para Android TV, tanto pediram aqui no fórum que já anda em Piloto...

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Sim, eu tb é por gostar da experiência das novas tecnologias. Mas acho que este fórum só serve para nós falarmos uns com os outros, de resto os comentários produzem pouco efeito.

Hugo, já está melhor que eu. Eu nunca recebi codigos nenhuns para alugar no videoclube apesar de ser piloto, recebo os inquéritos , dizem que vao agendar e nada acontece.

Por acaso só usei uma vez. Recebo à um ano, desde que fui selecionado para experimentar os plum.

Mas o meu interesse é mesmo os novos produtos. Os códigos para filmes, os descontos por responder a inquéritos... São um adicional mas.nao o motivo por me ter inscrito.

Reputação 3

Hugo, já está melhor que eu. Eu nunca recebi codigos nenhuns para alugar no videoclube apesar de ser piloto, recebo os inquéritos , dizem que vao agendar e nada acontece.

Há algum tempo recebi um questionário para responder sobre novos produtos (boxes multimédia) e até hoje nada. Já estou inscrito nos pilotos, na altura testei os plum antes de sairem para o mercado. 
Só recebi um inquerito (falavam que seriam 3) e mensalmente recebo um mail com 3 codigos para filmes no videoclube por ser piloto…

Porque não me foi dada nunca a possibilidade de testar as novas boxes, apple tv, nvidia shield e os novos routers?
AO ser piloto experimento um equipamento e não passa disso??

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Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @fmabrantes

A comunidade prestou uma boa ajuda. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, sou cliente piloto. Recentemente fiz o teste dos plumes o qual dei o meu feedback positivo. Agora nunca mais fui contactado para fazer testes de novos produtos. É preciso fazer algum tipo de renovação ?

Obrigado

Francisco Abrantes

Não, caso os Pilotos necessitem que teste qualquer outro equipamento, eles contactam diretamente. 

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Crachá +1

Olá @fmabrantes,

Não. Caso queiram incluí-lo de novo entram em contacto consigo.

Boa tarde, sou cliente piloto. Recentemente fiz o teste dos plumes o qual dei o meu feedback positivo. Agora nunca mais fui contactado para fazer testes de novos produtos. É preciso fazer algum tipo de renovação ?

Obrigado

Francisco Abrantes

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Crachá +6

Olá @FPINTOTAG e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

Iremos contactá-lo em breve. 

Obrigada 

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Crachá +5

Respondi a um questionário para testar um novo equipamento há mais de 8 dias e até agora ninguém me ligou para agendar a instalação.

Qual o telefone para onde ligo para obter esclarecimentos..?

Boa tarde, não deve ligar, deve sim aguardar o contacto da NOS informando o dia e a hora em que será instalado o equipamento que vai testar. Não desespere, apenas aguarde.

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