Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

Mostre a primeira mensagem

419 Comentários

Reputação 2
Alguém já foi contactado no ãmbito do programa pilotos da NOS?
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Os detalhes sobre o programa Pilotos, e as suas respetivas fases, serão divulgados aos envolvidos, no momento mais oportuno.
Olá!

Neste programa de pilotos NOS não está previsto experimentar em breve o upgrade da rede DOCSIS para ter upload muito mais rápido? Quando for imagino que dependa da zona de testes também?

Obrigado por qualquer informação.
Acho injusto o Programa Pilotos só abranger os clientes do Continente as ilhas parece que foram esquecidas...
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Os clientes escolhidos para o Programa Pilotos serão escolhidos até ao final de junho.

O contato aos selecionados será feito a partir do mês de julho, de forma individual. Por isso, pedimos que aguardem. 🙂
Reputação 2
Bom dia Ana,

amanhã já é final do mês. Será que ainda vamos ter as novidades do programa pilotos este mês tal como a Ana referiu há 8 dias atrás??
Reputação 3
Olá Ana, bom dia

Para quando as novidades? Faltam 3 dias para o final do mês ... ou será um teaser?

Aguardemos!
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos,

confirmamos que ainda este mês teremos novidades, sobre o Programa Pilotos. 🙂
Reputação 3
Olá Ana,

A NOS vai ter que substituir o meu actual Router porque de há dois dias para cá, a cobertura de RF está muito baixa .... seria uma excelente oportunidade para a instalação do novo Router com norma AC que estão a testar. Sugeri isso mesmo ao tecnico que me apoiou na marcação para a substituição, no entanto, disse-me que tal não era possivel.

Fica a sugestão e a pergunta:

- Para quando as novidades anunciadas?

Obrigado.

Olá NOS,

Acaba de sair de minha casa uma equipa tecnica que substituiu o Router.

Antes de sair, a equipa tecnica pode verificar que o novo (e não vale a pena trocar por outro pois o problema é da qualidade do hardware ...) em cerca de 4 metros e em linha reta sem qualquer barreira arquitectónica ou qualquer tipo de equipamento que possa afetar o sinal, perde 50% do sinal RF e a oscilaçáo da velocidade de downstream é brutal.

Gostaria dos vossos comentários.
Reputação 3
Olá Ana,

A NOS vai ter que substituir o meu actual Router porque de há dois dias para cá, a cobertura de RF está muito baixa .... seria uma excelente oportunidade para a instalação do novo Router com norma AC que estão a testar. Sugeri isso mesmo ao tecnico que me apoiou na marcação para a substituição, no entanto, disse-me que tal não era possivel.

Fica a sugestão e a pergunta:

- Para quando as novidades anunciadas?

Obrigado.
Reputação 2
Bom dia,

já me inscrevi poucos dias depois deste anuncio, mas à data infelizmente não fui contactado pela NOS para participar neste Piloto 😞
Reputação 2
Ok. Ficamos a aguardar por feedback por parte da NOS.

obrigada.
Reputação 3
Olá Comunidade :)

No próximo mês já teremos novidades sobre o Programa Pilotos!

Olá Ana,

Obrigado pelo feedback

Penso que a NOS só tem a beneficiar com testes beta de utilizadores

Podem monitorizar os respectivos routers e afinar definições que podem causar bugs e/ou crashes

Ficamos à espera.
Reputação 2
Boa iniciativa,estamos todos a espera das novidades.;)
Reputação 4
Crachá
Excelente, nada melhor que feedback dos clientes para os equipamentos/serviços lançados sejam sempre uma melhoria ao existente
Reputação 6
Crachá +1
Olá Comunidade :)

No próximo mês já teremos novidades sobre o Programa Pilotos!

Reputação 3
Olá NOS,

Para quando um feedback sobre este programa de clientes piloto?

Obrigado!
Bom dia!

Acabei de aderir ao programa, espero que em breve me contactem para testar, especialmente os routers!!! 😃
Excelente iniciativa, vou candidatar-me.

Obrigado NOS.
Boa iniciativa.
Reputação 3
Boa tarde a toda a comunidade,

Eu acabei de me candidatar a piloto de testes

Sei que desde 4 de Maio estão já a testar o novo Router com norma AC

O actual tem uma perda de sinal muito grande sem qualquer barreira arquitectónica ou equipamentos que possam causar interferência

Vamos ajudar a NOS a afinar o equipamento o mais depressa possível com feedback

Alguém aqui já está a testar? Qual o feedback?
Boa iniciativa!
Reputação 3
boa ideia!
Reputação 1
Estou 100% disponível, e sou um excelente Tester.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Mais uma vez agradecemos a vossa inscrição no Programa Pilotos! :D

Caso sejam selecionados para testar os nossos produtos serão contactados com mais informações. Fiquem atentos!

Comentário