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NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS



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419 Comentários

Reputação 3
Quem é tester e foi contactado para tal não tem muito que se preocupar que a NOS quando achar que é oportuno entra em contacto de novo com o pessoal.
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Boa noite,vamos aguardar mais um pouco,pois deveremos ser atendidos logo que a empresa possa.
Olá a todos,



Caso tenham sido contatados para o programa Pilotos NOS, devem aguardar por um novo contato.




e para quem foi contactado mas não recebeu nenhum mail com o tal questionario que deve ser respondido ?
Olá,



Eu fui contactado faz hoje uma semana, na altura como não era oportuno ficou agendado novo contacto.

O que é um facto é que até agora não voltei a ser contactado.



Paciência.



Fica para a próxima.
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Crachá +6
Olá a todos,



Caso tenham sido contactados para o programa Pilotos NOS, devem aguardar por um novo contacto.
Reputação 3
Boas @Joel_st20 verifica o email que tens na tua conta do forum e as pastas de Spam do email. Em ultimo caso contacta a linha da NOS e fala com alguém que eles saberão (digo eu) que fazes parte dos Testers.
Fui contactado na semana passada para fazer parte dos testes do router (segunda feira) mas até agora não recebi nenhum mail nem inquérito como me foi dito no telefonema.

Mais alguém passou pelo mesmo e quanto tempo demoraram a mandar o dito mail depois do contacto?
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Crachá +1
Sei que até ao Router foi colocado um cabo preto desde o poste da rua até lá.. porque antes volta e meia tinha problemas frequentes.. tirando isso não sei @AJ67, mas quando vierem aqui os tecnicos logo lhes pergunto.

Isso é cabo coaxial. Para quem quer saber se tem fibra no interior da casa é muito simples, se o router tiver so ligado com cabo de rede, tem fibra ate a casa, se o router tiver ligado por um cabo coaxial, aqueles cabos com fixa de rosca, nao tem fibra. Simples.
Reputação 3
Sei que até ao Router foi colocado um cabo preto desde o poste da rua até lá.. porque antes volta e meia tinha problemas frequentes.. tirando isso não sei @AJ67, mas quando vierem aqui os tecnicos logo lhes pergunto.
Reputação 7
Crachá +1
@RUI MONTEIRO não te quero responder errado mas se não estou em erro toda a instalação é feita por cabo.. a fibra pelo que ouvi é só de nome.. Nenhuma casa leva realmente cabo de fibra otica, mas alguém entendido e que saiba melhor que me corrija ..

Existe zonas que a NOS tem fibra até o interior da casa. Principalmente zonas com novas instalações da NOS, zonas FTTH. O resto é HFC (fibra até um ponto de acesso no exterior e depois coaxial até a casa do cliente.
Eu quero!
Reputação 3
@RUI MONTEIRO não te quero responder errado mas se não estou em erro toda a instalação é feita por cabo.. a fibra pelo que ouvi é só de nome.. Nenhuma casa leva realmente cabo de fibra otica, mas alguém entendido e que saiba melhor que me corrija ..
Reputação 2
Viva pessoal quem tem o novo equipamento tem em casa fibra ou cabo?
Reputação 2
Ricardo.ea tem em casa fibra ou cabo?
Reputação 3
@Joao Matos

A mim ligaram me na quarta passada a informar me que tinha sido selecionado para fazer parte dos Testers; depois no dia a seguir recebi um email com toda a informação e na sexta estava a responder a um inquerito. Por fim já esta segunda feira ligaram me para fazer o agendamento da assistência técnica mas como estou fora voltavam a ligar me no final deste mes.
Reputação 2
Vamos aguardar,pois nao podemos ser servidos todos ao mesmo tempo.
Boa tarde,



Eu ontem fui contactado, mas como na altura não era oportuno falar, pedi que ligassem mais tarde.

Apesar de terem confirmado a hora para novo contacto, até agora nada.



Acho que já fui à vida.
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Crachá
Quanto tempo vos demorou desde o telefonema até receber um email com as condições e instalação efectiva do modem/router?

Ligaram-me à 2 dias.
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Bom dia a todos , acho que alguém anda a meter o pé na possa portanto tenham cuidado e respeitem o que lhes foi proposto.

Depois não se lamentem , a iniciativa proposta pela empresa NOS é muito boa mas existem pessoas com pouco respeito pelo trabalho de outros.:?
Reputação 4
Crachá




Boa noite,

Em tese não estas a violar pq nao os recebeste, mas sabes que existem. Por uma questão de principio não o deverias fazer. É apenas a minha opinião. São estas as razoes para muitas empresas fecharem os testes a equipamentos.

Cumpts




concordo. se os equipamentos sao maus a malta reclama, se as empresas arranjam maneira de melhorar os produtos, a malta arranja maneira de acabar com estes programas. depois admiram se de so ser chamados para testar coisas uma vez e ficam tristes e não " percebem porque"...não custa nada ter cuidado malta!
Sem duvida alguma que esta é uma das melhores formas de se testar equipamentos e funcionalidades. Já passei por ser "Piloto" no caso da BQ chamam-lhe "BetaTester" para o lancamento das versões Android 6 e 7.1 em Smartphones diferentes e o resultado foi positivo porque os utilizadores cada um dava utilização diferente ao dispositivo e encontravam bugs de formas diferentes. Parabens.




Em tese! Como ainda nao me enviaram os termos do acordo de confidencialidade, desconheço quais as cláusulas, logo, não estou, de facto, a violar o que quer que seja.




Boa noite,

Em tese não estas a violar pq nao os recebeste, mas sabes que existem. Por uma questão de principio não o deverias fazer. É apenas a minha opinião. São estas as razoes para muitas empresas fecharem os testes a equipamentos.

Cumpts
Reputação 3
Instalaram-me ontem o novo Router mas os serviços técnicos estão a experienciar alguns desafios. O Router não está (pelo menos esta manhã) a emitir em AC e 5Ghz, a velocidade em Wi-Fi não supera os 20 Mbits e não tenho acesso ao setup do Router - aminhanet.nos.pt

Estou certo que encontrarão uma solução breve.

Todos temos a beneficiar com esta iniciativa. Vamos, todos, ajudar a afinar este novo equipamento de forma a que possam lançar todos os firmwares necessários para que se torne num equipamento de referencia.




Romeu...vê se nao estás a" pisar o risco" do "acordo de confidencialidade" :$

Abraço




Em tese! Como ainda nao me enviaram os termos do acordo de confidencialidade, desconheço quais as cláusulas, logo, não estou, de facto, a violar o que quer que seja.
Reputação 7
Crachá +1
Instalaram-me ontem o novo Router mas os serviços técnicos estão a experienciar alguns desafios. O Router não está (pelo menos esta manhã) a emitir em AC e 5Ghz, a velocidade em Wi-Fi não supera os 20 Mbits e não tenho acesso ao setup do Router - aminhanet.nos.pt

Estou certo que encontrarão uma solução breve.

Todos temos a beneficiar com esta iniciativa. Vamos, todos, ajudar a afinar este novo equipamento de forma a que possam lançar todos os firmwares necessários para que se torne num equipamento de referencia.




Romeu...vê se nao estás a" pisar o risco" do "acordo de confidencialidade" :$

Abraço
Reputação 3
Instalaram-me ontem o novo Router mas os serviços técnicos estão a experienciar alguns desafios. O Router não está (pelo menos esta manhã) a emitir em AC e 5Ghz, a velocidade em Wi-Fi não supera os 20 Mbits e não tenho acesso ao setup do Router - aminhanet.nos.pt

Estou certo que encontrarão uma solução breve.

Todos temos a beneficiar com esta iniciativa. Vamos, todos, ajudar a afinar este novo equipamento de forma a que possam lançar todos os firmwares necessários para que se torne num equipamento de referencia.

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