Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro do Pilotos da NOS


Reputação 7
Crachá +6

   

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

 

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

 

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

  • Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

 

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

  1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeqúe ao seu perfil. 

 

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:


418 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui1996

Agradecemos o seu comentário e o interesse em ser tester dos produtos e serviços NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Caso exista um programa para o qual seja considerado, irá receber um contacto da nossa parte.

Obrigado  

Reputação 7
Crachá +2

Não tem que fazer nada. Candidatou-se, já está feito.

Reputação 2
Crachá

Boa tarde 

 

Me canditei para cliente Piloto no dia 12/05 e não tive nenhuma resposta da NOS nem por e-mail nem chamada o que devo fazer ?

 

Cumprimentos

Rui Moreira 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @HML
Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

@Mário P. feito

Reputação 7
Crachá +6

@HML, para conseguirmos compreender a situação, precisamos que siga as instruções indicadas. 
Isto porque, não temos conhecimento de que existam pilotos pagos e, também, não nos revemos na prática de que informámos de ser gratuito e, posteriormente, cobrar o valor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado 

@Mário P. O programa piloto em que fui incluído não deveria de ter custos. Aliás quando me propuseram disseram que era gratuito. No entanto não foi possível fazer a instalação, pois nem o técnico nem o apoio técnico sabiam o que era para ser feito. Aliás foi esse apoio técnico que nos informou a mim e ao técnico de que havia aquele registo de inclusão de box nova, com aqueles custos. Apesar de tudo se ter iniciado do lado da NOS 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @HML, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não temos conhecimento de que exista um programa piloto que refere, ou seja, que tenha custo associado para o cliente. Deste modo, e para podermos ajudar e verificar a que se deve o valor solicitado, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia, esteve hoje o técnico para supostamente fazer a instalação de box para o piloto. Mas ele não tinha qualquer conhecimento e a box que trazia era igualzinha à que já tenho cá em casa. Dos serviços técnicos que o acompanham, ligaram a dizer que a informação que havia era de instalação de uma 2.ª box que NÃO PEDI COM UM CUSTO DE €100 pelo equipamento e deslocação!! Ou seja o NOS é que entrou em contacto comigo e propôs-me participar no piloto e eu tinha de pagar €100!! Obviamente que a instalação ficou cancelada!! COMO É QUE POSSO SAIR DESTE PILOTO?????

Obrigado

 

Reputação 3

@João de Jesus Ferreira como testers piloto recebemos 5€ de desconto na fatura por cada questionário (ocasionalmente) recebido e 3 códigos por mês para alugar filmes no videoclube. Espero te ajudado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João de Jesus Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem

Qualquer questão e sugestão relativa ao programas Pilotos NOS deverá ser realizada através do email facultado para o efeito.

Obrigado

Caros senhores,

Já aderi e no dia 18 virão instalar o novo equipamento.

Gostaria que me informassem quais são os meus benefícios ??

 

Reputação 7
Crachá +6

É uma boa sugestão, @Delly
Existir uma marcação de piloto à conta de cliente, vamos endereçar a mesma à equipa de pilotos NOS. 
Muito obrigado

Reputação 4

Sim, @Delly. Como indicado pode sempre realizar novamente o pedido através do Link. No entanto, e caso já esteja associado a uma tipologia de testes, não será considerado para outra. 
Obrigado

Obrigado @Mário P.  no entanto devia de haver uma forma de identificar pessoalmente quem está como piloto de testes tipo na APP podia haver no perfil desse  cliente algo que o informasse. Eu como disse já fui, em outra área de residência, verdade! mas também compreendo que haverá mais tópicos e prioridades do que identificar algumas centenas de pessoas. Força NOS sempre na frente. ;)

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Delly. Como indicado pode sempre realizar novamente o pedido através do Link. No entanto, e caso já esteja associado a uma tipologia de testes, não será considerado para outra. 
Obrigado

Reputação 4

Volte a fazer o pedido de tester, por vezes tem campanhas para determinadas zonas, outras vezes as pessoas não respondem aos questionários e ficam eliminados . Então tente de novo...

Obrigado, Sim Voltei a fazer.
 

Reputação 3

Volte a fazer o pedido de tester, por vezes tem campanhas para determinadas zonas, outras vezes as pessoas não respondem aos questionários e ficam eliminados . Então tente de novo...

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Delly,

Os testers NOS mantém-se, no entanto, associado a uma tipologia de serviço. Por exemplo, se for tester do serviço de televisão, será notificado quando existam novidades quanto ao serviço de televisão, como indicado pelo @Jose Rodrigues
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Já faz muito tempo que fui piloto de testes da NOS o qual gostava de fazer porque tenho tecnologia e conhecimento qb. para testar e opinar, não percebi porque razão deixei de ser de um momento para o outro, claro já lá vão alguns nanos. Podemos voltar a ser ?

Boa noite @Delly, é uma pergunta que deve ser feita aos Pilotos NOS, creio que uma vez Piloto, sempre Piloto, se voltarem a precisar de si para testar outro equipamento contactam, contudo, isso não invalida que possa voltar a candidatar-se. 

Reputação 4

Já faz muito tempo que fui piloto de testes da NOS o qual gostava de fazer porque tenho tecnologia e conhecimento qb. para testar e opinar, não percebi porque razão deixei de ser de um momento para o outro, claro já lá vão alguns nanos. Podemos voltar a ser ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PAULO HENRIQUE OLIVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

@Fórum Gostava de saber se o programa piloto é confidencial como é que alguns membros que não são (supostamente) funcionários NOS sabem o que está ou não em piloto.

dado que sou piloto,

E dado que os equipamentos estão disponiveis comercialmente por isso .. pela lógica .. não estão em teste já.

Reputação 3
Crachá

Boa tarde, eu faco parte dos pilotos de testes.

 

Cumprimentos 

Reputação 3

@Fórum Gostava de saber se o programa piloto é confidencial como é que alguns membros que não são (supostamente) funcionários NOS sabem o que está ou não em piloto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, já faço parte do programa Piloto NOS, inclusive tenho a última versão da Box UMA há mais de 2 anos, bem como das versões beta da APP NOS.

Desta forma, também gostava de fazer parte dos testes do novo Router 6, bem como das novas versões do Extender Plume (Já tenho contratados com os equipamentos da primeira versão).

Podem dar andamento na minha solicitação?

Boa tarde, derivado à confidencialidade que envolve os Pilotos NOS, todo e qualquer assunto relacionado, deve ser tratado através do email dos Pilotos NOS.

Comentário