Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS


Reputação 7
Crachá +6

   

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

 

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

 

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

  • Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

  1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.”

 

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:


419 Comentários

Há algum tempo recebi um questionário para responder sobre novos produtos (boxes multimédia) e até hoje nada. Já estou inscrito nos pilotos, na altura testei os plum antes de sairem para o mercado. 
Só recebi um inquerito (falavam que seriam 3) e mensalmente recebo um mail com 3 codigos para filmes no videoclube por ser piloto…

Porque não me foi dada nunca a possibilidade de testar as novas boxes, apple tv, nvidia shield e os novos routers?
AO ser piloto experimento um equipamento e não passa disso??

Reputação 3

Hugo, já está melhor que eu. Eu nunca recebi codigos nenhuns para alugar no videoclube apesar de ser piloto, recebo os inquéritos , dizem que vao agendar e nada acontece.

Hugo, já está melhor que eu. Eu nunca recebi codigos nenhuns para alugar no videoclube apesar de ser piloto, recebo os inquéritos , dizem que vao agendar e nada acontece.

Por acaso só usei uma vez. Recebo à um ano, desde que fui selecionado para experimentar os plum.

Mas o meu interesse é mesmo os novos produtos. Os códigos para filmes, os descontos por responder a inquéritos... São um adicional mas.nao o motivo por me ter inscrito.

Reputação 3

Sim, eu tb é por gostar da experiência das novas tecnologias. Mas acho que este fórum só serve para nós falarmos uns com os outros, de resto os comentários produzem pouco efeito.

Reputação 7
Crachá +1

Sim, eu tb é por gostar da experiência das novas tecnologias. Mas acho que este fórum só serve para nós falarmos uns com os outros, de resto os comentários produzem pouco efeito.

Depende das situações. Quando em grande volume, as sugestões até são tomadas em consideração. Olhemos para a App NOS TV para Android TV, tanto pediram aqui no fórum que já anda em Piloto...

Reputação 7
Crachá +2

Há algum tempo recebi um questionário para responder sobre novos produtos (boxes multimédia) e até hoje nada. Já estou inscrito nos pilotos, na altura testei os plum antes de sairem para o mercado. 
Só recebi um inquerito (falavam que seriam 3) e mensalmente recebo um mail com 3 codigos para filmes no videoclube por ser piloto…

Porque não me foi dada nunca a possibilidade de testar as novas boxes, apple tv, nvidia shield e os novos routers?
AO ser piloto experimento um equipamento e não passa disso??


Porque não foi dado aos outros também ?? Que comentário mais descabido.

Reputação 7
Crachá +1

Também respondi a esse inquérito, também comecei com o Power Router 4.0 que só deu problemas, já passei por apps e firmwares do Giga Router V1, mas nunca boxes, Apple TV ou mesmo a Shield.

OS Pilotos devem ser bastantes e uns vão testando uma coisa outros outra, só temos de aguardar por novas oportunidades. Estamos inscritos, novas oportunidades chegarão, vai depender da NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Se surgirem novidades ou se existirem novas oportunidades de teste serão contactados, uma vez que estão inscritos.

Obrigada por testarem os serviços e equipamentos da NOS. :blush:

 

Qual é o número para apoio tecnico ao piloto nos?

Reputação 7
Crachá +2

Não há. Acho que os meios são o forum pilotos e email pilotos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Guimas prestou uma boa ajuda, @Alexandre Raposo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 2

Já me inscrevi a meses para cliente piloto.

Não existe resposta se somos elegíveis ou não?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Misadu,

Se forem necessários novos pilotos e se se enquadrar no que é procurado, vai ser contactado.

Agradecemos a sua disponibilidade para fazer parte dos projetos de pilotos NOS. :relaxed:

 

Bom dia 

Ainda estão a precisar de pilotos para o router 6? Gostava de testá-lo.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia 

Ainda estão a precisar de pilotos para o router 6? Gostava de testá-lo.

Bom dia, já é Piloto NOS ? Se não é, inscreva-se  aqui.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @Christiano Silva Teixeira.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigado 

Boa tarde, já faço parte do programa Piloto NOS, inclusive tenho a última versão da Box UMA há mais de 2 anos, bem como das versões beta da APP NOS.

Desta forma, também gostava de fazer parte dos testes do novo Router 6, bem como das novas versões do Extender Plume (Já tenho contratados com os equipamentos da primeira versão).

Podem dar andamento na minha solicitação?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, já faço parte do programa Piloto NOS, inclusive tenho a última versão da Box UMA há mais de 2 anos, bem como das versões beta da APP NOS.

Desta forma, também gostava de fazer parte dos testes do novo Router 6, bem como das novas versões do Extender Plume (Já tenho contratados com os equipamentos da primeira versão).

Podem dar andamento na minha solicitação?

Se já é piloto NOS, eles  enviam-lhe mail a questionar se for preciso mais alguma coisa. Além de que, o router 6 e os plumes não estão em piloto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, já faço parte do programa Piloto NOS, inclusive tenho a última versão da Box UMA há mais de 2 anos, bem como das versões beta da APP NOS.

Desta forma, também gostava de fazer parte dos testes do novo Router 6, bem como das novas versões do Extender Plume (Já tenho contratados com os equipamentos da primeira versão).

Podem dar andamento na minha solicitação?

Boa tarde, derivado à confidencialidade que envolve os Pilotos NOS, todo e qualquer assunto relacionado, deve ser tratado através do email dos Pilotos NOS.

Reputação 3

@Fórum Gostava de saber se o programa piloto é confidencial como é que alguns membros que não são (supostamente) funcionários NOS sabem o que está ou não em piloto.

Reputação 3
Crachá

Boa tarde, eu faco parte dos pilotos de testes.

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

@Fórum Gostava de saber se o programa piloto é confidencial como é que alguns membros que não são (supostamente) funcionários NOS sabem o que está ou não em piloto.

dado que sou piloto,

E dado que os equipamentos estão disponiveis comercialmente por isso .. pela lógica .. não estão em teste já.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PAULO HENRIQUE OLIVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado 

Reputação 4

Já faz muito tempo que fui piloto de testes da NOS o qual gostava de fazer porque tenho tecnologia e conhecimento qb. para testar e opinar, não percebi porque razão deixei de ser de um momento para o outro, claro já lá vão alguns nanos. Podemos voltar a ser ?

Reputação 7
Crachá +5

Já faz muito tempo que fui piloto de testes da NOS o qual gostava de fazer porque tenho tecnologia e conhecimento qb. para testar e opinar, não percebi porque razão deixei de ser de um momento para o outro, claro já lá vão alguns nanos. Podemos voltar a ser ?

Boa noite @Delly, é uma pergunta que deve ser feita aos Pilotos NOS, creio que uma vez Piloto, sempre Piloto, se voltarem a precisar de si para testar outro equipamento contactam, contudo, isso não invalida que possa voltar a candidatar-se. 

Comentário