Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS


Reputação 7
Crachá +6

   

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

 

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

 

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

  • Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

  1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.”

 

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:


419 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Tambem voltei a inscrever-me. Vou aguardar
Reputação 7
Crachá +1
Bem vou voltar a inscrever-me. Isto é, ainda sou cliente Piloto, mas gostava de testar novos equipamentos.



Edit: Isto é, @Mário P. sendo cliente piloto, posso me candidatar novamente?
Reputação 5
Crachá +1
Também já me inscrevi. Fico a aguardar um contacto.

Obrigado
Vamos ver se testo alguma coisa desta vez 😃
Reputação 1
Alguns dias após a inscrição, hoje recebi um email de confirmação de que aceitaram a inscrição, mas que vão ver se reuno as condições para ser seleccionado como piloto...



Alguém já recebeu o mesmo email, ou já foi escolhido para fazer testes a equipamentos?
Reputação 2
bom dia,

fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.



gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.

e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.



Cumprimentos,
Reputação 7
Crachá +6
Olá @josedias,



Sugerimos que coloque essa questão através da linha de pilotos. Caso ainda não tenha acesso à mesma, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 😉
Reputação 2
Olá @josedias,



Sugerimos que coloque essa questão através da linha de pilotos. Caso ainda não tenha acesso à mesma, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. ;)


qual esse contacto @Tiago C.
Reputação 1
bom dia,

fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.



gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.

e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.



Cumprimentos,




Fez a inscrição nesta nova campanha? Quanto tempo depois foi o contacto?
Reputação 2
bom dia,

fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.



gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.

e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.



Cumprimentos,




Fez a inscrição nesta nova campanha? Quanto tempo depois foi o contacto?




fiz nesta ultima sim, fui contactado hoje e perguntei quais as vantagens no telefonema, mas não me souberam dizer, apenas agendaram a visita do técnico para trocar o router 4.0 pelo 5.0
Reputação 1
bom dia,

fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.



gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.

e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.



Cumprimentos,




Fez a inscrição nesta nova campanha? Quanto tempo depois foi o contacto?




fiz nesta ultima sim, fui contactado hoje e perguntei quais as vantagens no telefonema, mas não me souberam dizer, apenas agendaram a visita do técnico para trocar o router 4.0 pelo 5.0




É tinha feito a inscrição há muito tempo?



Eu ontem recebi um email a confirmar a inscrição no programa piloto, mas ainda não me contactaram.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @josedias, :)



Todos os cliente Piloto têm no e-mail que receberam a confirmar a aceitação no ingresso ao projecto, os contactos disponíveis para estes temas. 😃
Reputação 5
Crachá +1
Bom dia

Sou piloto do router 4.0 e inscrevi-me há mais de duas semanas no programa de pilotos. Na semana passada, se não estou em erro, recebi alguns telefonemas por parte da NOS mas, uma vez que estava ocupado, não tive possibilidade de atender.

Imagino que seria sobre o piloto para o router 5.0. Agradecia que, assim que possível, me contactassem novamente (por telemóvel ou por email).

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @mribeiro,



Através do Fórum NOS não conseguimos garantir um contacto. Contudo, caso tenha sido selecionado como piloto para outro projeto, será novamente contactado.
Reputação 1
Boa tarde, recebi o email de confirmação que teria sido seleccionado para o Piloto NOS, isto em Janeiro, estamos a meio de Abril e até a data nunca mais recebi nem contactos nem emails.



Se era para esperar tanto tempo mais valia já ter mudado de operador.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, recebi o email de confirmação que teria sido seleccionado para o Piloto NOS, isto em Janeiro, estamos a meio de Abril e até a data nunca mais recebi nem contactos nem emails.



Se era para esperar tanto tempo mais valia já ter mudado de operador.
Boa tarde, mas vai receber um telefonema quando for oportuno para agendar a montagem do aparelho que foi selecionado para testar. Saber esperar é uma virtude.
Boa tarde,

Este tipo de programas, são EXACTAMENTE o que o nome diz, "PILOTO", o que quer dizer, que não têm um plano/projecto previamente definido, com uma rigidez tal, que não possa ter constantemente análises, balanços, avanços e até recuos... se assim não fosse, não iria de encontro à sua filosofia, política e essência... acabei de me inscrever agora mesmo pela primeira vez. Todos temos que ter o entendimento que em tudo na vida, existem vantagens e desvantagens, cabendo-nos a todos "NOS", saber e ter capacidade para as poder pesar, balançar e equilibrar... ou, corajosamente, deixar cair a toalha ao chão, se for essa a melhor e maior vantagem...A partir daqui, devemos querer e deixar que as coisas andem pelo seu próprio pé, e ao seu ritmo, pois embora escape muita coisa aos vulgares mortais, nos bastidores, apesar de "NOS" não vermos nem nos dizerem nada... a luz NUNCA se apaga...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @NunoHSantos,



A comunidade deu uma boa ajuda.



Assim que exista um programa para o qual seja considerado, irá receber um contacto da nossa parte. 🙂
Reputação 4
Crachá +1
Aguardo o vosso Contacto para testar novos produtos.
Reputação 1
Sim saber esperar é uma virtude, eu que o diga que espero a quase 1 ano por melhorias tao prometidas pela NOS e que ate agora nao passam disso, promessas.

O que tenho aprendido muito ultimamente é que ser um cliente fiel ou leal é burrice, muita facilidade para quem entra quem ja cá esta que se aguente!

Que muita das respostas que tenho obtido nos últimos tempos tem um conteúdo vago e pouco esclarecedor, mas temos que evoluir e abrir os olhos a outras realidades.

Nao tenho fidelizaçao com a NOS a um ano e esperei calmamente por acçoes que realmente cativassem o cliente, ate a data foram zero. Por isso, NÓS lá em casa decidimos, que ja chega.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @NunoHSantos,



Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂

Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Recebi uma SMS da NOS para me inscrever para a aplicaçao nova da nostv , depois de fazer a inscricao fiquei a espera do email mas nao recebi nada.
Reputação 7
Crachá +1
Espero que o Router 5.0 resolva muitos problemas do router 4.0. Mas a NOS ainda tem muito que lhe dar.
Reputação 2
Bem ate ao momento emails não existem por parte da NOS Pilotos
Reputação 5
Crachá
Acabei de me inscrever neste programa. Vamos ver como corre....

Comentário