Destaque

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão! Torne-se membro do programa de pilotos da NOS!

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos! 😊

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

O programa de Pilotos NOS tem como objetivo recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços, antes do seu lançamento. O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

A si, o programa de Pilotos NOS permite:

• fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS
  • testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não foram lançados
  • partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços antes de chegarem ao mercado
  • ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços?

É muito fácil! Envie a sua candidatura aqui e receberá um email de confirmação da sua candidatura. Após isso, vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado pela NOS.

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!

Contamos consigo! :wink:

70 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A nova Box 3.0 HD 4K por fibra faz parte do programa de pilotos? 

Tem que perguntar diretamente ao programa de pilotos.

Sabe me dizer onde é que pergunto? Já tenho a box instalada. Lembro-me de ter aderido ao programa de pilotos e queria saber se a Box faz parte desse programa. 

Recebeu algum email dos Pilotos aceitando a sua candidatura ao programa ?  Antes de instalarem a box telefonam para marcar o dia da instalação referindo que é para testes, foram instalar uma box em sua casa e não foi a seu pedido ?  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pedrorlfaria,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Reputação 1

Acabo de entrar na aventura, vamos aguardar ;)

Boa tarde,

Gostava de participar no piloto NOS AppleTV.

Como faço para me inscrever nesse piloto?

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

Gostava de participar no piloto NOS AppleTV.

Como faço para me inscrever nesse piloto?

Obrigado

Penso que só exige o fórum Piloto Nos 5. Inscreve-te e aguarda pelo retorno da tua inscrição.

Ha informação acerca disso. “Apple TV” é outra  história.

Reputação 7
Crachá +2

Recebi uma notificação de CRIAÇÃO de novo tópico, mas parece que foi uma “lavagem de cara”

Existem novidades neste departamento?

Estão a necessitar de pilotos?

Para que equipamentos?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes

Caso exista um programa para o qual seja considerado, irá receber um contacto da nossa parte.

Obrigado  

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes

Caso exista um programa para o qual seja considerado, irá receber um contacto da nossa parte.

Obrigado  

Acabei por não perceber se existem novos programas piloto, se é necessário nova inscrição…

Reputação 7
Crachá +6

@marcolopes
Sendo já um cliente piloto, caso exista algum projecto no âmbito do projecto em que foi considerado anteriormente, não é necessário uma nova inscrição. Isto porque será contactado a questionar se quer fazer parte ou não. 

Obrigado,

Reputação 2

Respondi a um questionário para testar um novo equipamento há mais de 8 dias e até agora ninguém me ligou para agendar a instalação.

Qual o telefone para onde ligo para obter esclarecimentos..?

Reputação 7
Crachá +5

Respondi a um questionário para testar um novo equipamento há mais de 8 dias e até agora ninguém me ligou para agendar a instalação.

Qual o telefone para onde ligo para obter esclarecimentos..?

Boa tarde, não deve ligar, deve sim aguardar o contacto da NOS informando o dia e a hora em que será instalado o equipamento que vai testar. Não desespere, apenas aguarde.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FPINTOTAG e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

Iremos contactá-lo em breve. 

Obrigada 

Há algum tempo recebi um questionário para responder sobre novos produtos (boxes multimédia) e até hoje nada. Já estou inscrito nos pilotos, na altura testei os plum antes de sairem para o mercado. 
Só recebi um inquerito (falavam que seriam 3) e mensalmente recebo um mail com 3 codigos para filmes no videoclube por ser piloto…

Porque não me foi dada nunca a possibilidade de testar as novas boxes, apple tv, nvidia shield e os novos routers?
AO ser piloto experimento um equipamento e não passa disso??

Reputação 2

Hugo, já está melhor que eu. Eu nunca recebi codigos nenhuns para alugar no videoclube apesar de ser piloto, recebo os inquéritos , dizem que vao agendar e nada acontece.

Hugo, já está melhor que eu. Eu nunca recebi codigos nenhuns para alugar no videoclube apesar de ser piloto, recebo os inquéritos , dizem que vao agendar e nada acontece.

Por acaso só usei uma vez. Recebo à um ano, desde que fui selecionado para experimentar os plum.

Mas o meu interesse é mesmo os novos produtos. Os códigos para filmes, os descontos por responder a inquéritos... São um adicional mas.nao o motivo por me ter inscrito.

Reputação 2

Sim, eu tb é por gostar da experiência das novas tecnologias. Mas acho que este fórum só serve para nós falarmos uns com os outros, de resto os comentários produzem pouco efeito.

Reputação 7
Crachá

Sim, eu tb é por gostar da experiência das novas tecnologias. Mas acho que este fórum só serve para nós falarmos uns com os outros, de resto os comentários produzem pouco efeito.

Depende das situações. Quando em grande volume, as sugestões até são tomadas em consideração. Olhemos para a App NOS TV para Android TV, tanto pediram aqui no fórum que já anda em Piloto...

Reputação 7
Crachá +2

Há algum tempo recebi um questionário para responder sobre novos produtos (boxes multimédia) e até hoje nada. Já estou inscrito nos pilotos, na altura testei os plum antes de sairem para o mercado. 
Só recebi um inquerito (falavam que seriam 3) e mensalmente recebo um mail com 3 codigos para filmes no videoclube por ser piloto…

Porque não me foi dada nunca a possibilidade de testar as novas boxes, apple tv, nvidia shield e os novos routers?
AO ser piloto experimento um equipamento e não passa disso??

Porque não foi dado aos outros também ?? Que comentário mais descabido.

Reputação 6
Crachá +1

Também respondi a esse inquérito, também comecei com o Power Router 4.0 que só deu problemas, já passei por apps e firmwares do Giga Router V1, mas nunca boxes, Apple TV ou mesmo a Shield.

OS Pilotos devem ser bastantes e uns vão testando uma coisa outros outra, só temos de aguardar por novas oportunidades. Estamos inscritos, novas oportunidades chegarão, vai depender da NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Se surgirem novidades ou se existirem novas oportunidades de teste serão contactados, uma vez que estão inscritos.

Obrigada por testarem os serviços e equipamentos da NOS. :blush:

Comentário