Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS


Reputação 7
Crachá +6

   

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

 

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

 

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

  • Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

  1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.”

 

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:


419 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, infelizmente não consigo enviar a minha candidatura...diz este erro: The comment you entered is in an invalid format.

 

O meu número de cliente é: Cxxxxxxxxxxxxxxxx

Sou Cliente Nos5 com net de 500Mb/100Mb...

Boa noite, carregou aqui ? a mensagem aparece antes de preencher os dados ou no final para enviar ?

Boa tarde, infelizmente não consigo enviar a minha candidatura...diz este erro: The comment you entered is in an invalid format.

 

O meu número de cliente é: Cxxxxxxxxxxxxxxxx

Sou Cliente Nos5 com net de 500Mb/100Mb...

Boa noite, carregou aqui ? a mensagem aparece antes de preencher os dados ou no final para enviar ?

É no final, quando clico em “Seguinte”, aparece esse texto logo acima do campo para preencher o número de cliente...já tentei introduzir o número com o C e sem o C...dá sempre a mesma mensagem!

Reputação 7
Crachá +5

@Valter Pinho experimente aqui

 

@Valter Pinho experimente aqui

 

Dá o mesmo erro! Experimentei com Google Chrome e com o Microsoft Edge...e dá esse erro à mesma! Alguém me consegue dizer qual é o meu username do Fórum? Eu escrevi “Valter Pinho” pois creio que seja esse o meu nome de utilizador aqui...mas já experimentei qualquer outro nome e dá sempre esse erro!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Valter Pinho,

Escreveu o username manualmente ou está a fazer copy/paste do Fórum para o formulário?

Obrigada

 

As duas coisas, eu fiz copy paste, não funcionou e então escrevi manualmente...e é igual!

Mas, o meu Username é Valter Pinho ou é VPinho ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Valter Pinho

O user com que está a responder é Valter Pinho.

Continua com dificuldades?

Obrigada

Olá @Valter Pinho

O user com que está a responder é Valter Pinho.

Continua com dificuldades?

Obrigada

Sim, continuo! Eu calculo que isso tenha a ver com o formulário, que me indica que o número de cliente está num formato errado! Será que alguém tem acesso à base de dados MySQL para onde vai esses dados e inserir manualmente ?
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Valter Pinho

Pedimos desculpa pela demora. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde

estou no programa Pilotos Nos e tenho uma apple tv. Há uns dias atrás o comando deixou de funcionar. Não comunica com a box apple e não é um problema de carga (a não ser que não esteja a carregar de todo)
A apple tv está a funcionar, apresenta o menu normal de início

já comuniquei pelo nº dedicado 800***22 mas aconselharam a indicar aqui no fórum também

Reputação 7
Crachá +4

podes verificar nas definições, configurações se o comando está carregado.

e como faço isso sem comando?

Reputação 7
Crachá +4

e como faço isso sem comando?


Pois,  não sei se é possível mas levar a box a uma loja da NOS e verificarem lá com um outro comando se é problema da box ou mesmo do comando.

Reputação 7
Crachá +1

@JP Dionísio,

Tem iPhone ou iPad? Através do Control Center encontra o comando para controlar a box Apple TV.

@JP Dionísio,

Tem iPhone ou iPad? Através do Control Center encontra o comando para controlar a box Apple TV.


nop
android only

Reputação 7
Crachá +2

Quando referiram o forum era o forum pilotos penso eu.

Se o comando não funciona acho que se compra um novo.  Pode testar em loja

Comando Apple TV €64,99

Quando referiram o forum era o forum pilotos penso eu.

Se o comando não funciona acho que se compra um novo.  Pode testar em loja

Comando Apple TV €64,99


esse por acaso até gostava de saber o endereço. Mas nem o google nem a pesquisa aqui do fórum nem, e esta é até curiosa, no atendimento telefónico, me souberam dizer


btw, aparentemente tenho dois técnicos júnior em casa que desconectaram e reconectaram todos os cabos e reiniciaram a coisa com o comando a carregar, e voltou à vida

resolvido :)

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JP Dionísio,

Ainda bem que a situação ficou resolvida. :blush:

Agradecemos o seu feedback.

Reputação 3

Respondi a um questionário para testar um novo equipamento há mais de 8 dias e até agora ninguém me ligou para agendar a instalação.

Qual o telefone para onde ligo para obter esclarecimentos..?

Reputação 7
Crachá +5

Respondi a um questionário para testar um novo equipamento há mais de 8 dias e até agora ninguém me ligou para agendar a instalação.

Qual o telefone para onde ligo para obter esclarecimentos..?

Boa tarde, não deve ligar, deve sim aguardar o contacto da NOS informando o dia e a hora em que será instalado o equipamento que vai testar. Não desespere, apenas aguarde.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FPINTOTAG e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

Iremos contactá-lo em breve. 

Obrigada 

Boa tarde, sou cliente piloto. Recentemente fiz o teste dos plumes o qual dei o meu feedback positivo. Agora nunca mais fui contactado para fazer testes de novos produtos. É preciso fazer algum tipo de renovação ?

Obrigado

Francisco Abrantes

Reputação 7
Crachá +1

Olá @fmabrantes,

Não. Caso queiram incluí-lo de novo entram em contacto consigo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, sou cliente piloto. Recentemente fiz o teste dos plumes o qual dei o meu feedback positivo. Agora nunca mais fui contactado para fazer testes de novos produtos. É preciso fazer algum tipo de renovação ?

Obrigado

Francisco Abrantes

Não, caso os Pilotos necessitem que teste qualquer outro equipamento, eles contactam diretamente. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @fmabrantes

A comunidade prestou uma boa ajuda. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário