Excertos de email da NOS


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Aos nossos clientes

Estamos empenhados em apoiar os nossos clientes durante a atual crise de saúde pública COVID-19. Num momento em que muitos portugueses estão a alterar os seus hábitos e rotinas e a trabalhar de forma remota, manter os nossos clientes ligados é o principal objetivo da NOS.
• Oferecemos 10 Gigas de dados adicionais para todos os nossos clientes móveis num momento em que a conectividade à internet é fundamental para os portugueses. Todos os clientes têm 10 Gigas de dados nacionais em cada cartão de telemóvel. 

• Suspendemos as mensalidades dos canais Sport TV, Benfica TV e Eleven Sports desde de dia 13 de março devido à suspensão da maioria das principais competições desportivas.

• Garantimos o acessos gratuito à Linha SNS 24 de forma garantir o acesso universal, sem custos e em qualquer momento para todos os portugueses.

• Reforçámos a capacidade de implementação de serviços empresariais, permitindo a muitas empresas assegurar condições para trabalho remoto aos seus colaboradores.

• Reforçámos a capacidade de implementação de serviços empresariais
- Ativámos de +20000 acessos remotos, permitindo a mobilização de postos de teletrabalho
- Expandimos as ligações à internet seguras para permitir um crescimento significativo da utilização digital dos serviço on-line 

• Continuaremos a analisar a evolução do contexto da crise de saúde pública COVID-19 e em conjunto com os nossos parceiros implementaremos novas iniciativas de apoio aos nossos clientes sempre que necessário. 

 Reforçamos a capacidade de rede 
 Esta é uma situação sem precedentes, num cenário que pode mudar rapidamente. Por esse motivo, estamos preparados para ajustar a capacidade da rede da NOS em função das necessidades dando resposta naturalmente de forma prioritária aos serviços críticos da sociedade como é o caso do Sistema Nacional de Saúde. 
A utilização de serviços de forma remota pelos Portugueses colocará naturalmente pressão sobre a capacidade de rede pelo que agradecemos uma utilização responsável dos serviços de telecomunicações bem como compreensão em caso de sobrecarga das redes. A nossa prioridade será sempre manter os nossos clientes conectados. 
Apelamos à utilização responsável das telecomunicações 
 Contamos com todos os nossos clientes para que façam um uso responsável das telecomunicações. A moderação na utilização de serviços que consomem elevada capacidade de rede é fundamental (ex. streaming de vídeo). Nesse sentido seguiremos internamente na NOS as melhores práticas publicadas para uma utilização responsável. Pedimos-lhe que faça o mesmo. 


10 Comentários

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Entretanto esta semana quis ligar para um numero de apoio (Worten) da rede fixa para a rede fixa, e nada!!!

Se ligar do telemóvel já consigo...

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Entretanto esta semana quis ligar para um numero de apoio (Worten) da rede fixa para a rede fixa, e nada!!!

Se ligar do telemóvel já consigo...


e comentou aqui porque?

mas isso é verdade o nº da worten está sempre abaixo ou algo assim. sempre a reportar o mesmo.

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Entretanto esta semana quis ligar para um numero de apoio (Worten) da rede fixa para a rede fixa, e nada!!!

Se ligar do telemóvel já consigo...


e comentou aqui porque?

mas isso é verdade o nº da worten está sempre abaixo ou algo assim. sempre a reportar o mesmo.

 

Comentei aqui porque é relevante para a notícia… melhorias, reforço, etc, e no entanto quero ligar para um número fixo e a chamada não é concretizada!

Quem é que está sempre a reportar o mesmo? Onde é que “eu” reportei alguma vez que não consegui ligar para um NUMERO DE APOIO NACIONAL  da WORTEN, que é um número da rede FIXA usado por portugal inteiro?? 

 

https://www.worten.pt/contactos

 

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o posto nada tem a ver mas ok ahah.

Só estava a dizer que o nº da worten ja foi reportado que da rede NOS nunca funciona diversas vezes mas nunca fica realmente resolvido.

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o posto nada tem a ver mas ok ahah.

Só estava a dizer que o nº da worten ja foi reportado que da rede NOS nunca funciona diversas vezes mas nunca fica realmente resolvido.

 

Nunca me falhou, e ligo quase todos os meses… de resto, o número antigo (ou anteriores) funcionam sem problema (são os começados por 300)

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Olá @marcolopes, @Jose Rodrigues e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@marcolopes, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Olá @marcolopes@Jose Rodrigues e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@marcolopes, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Já esteve resolvido, e neste momento não funciona… Chamar o número 210 155 222 através do telefone fixo resulta numa chamada sem qualquer feedback do outro lado… Já pelo telemóvel funciona perfeitamente.

 

Trata-se de um número importante de apoio… que usava e uso muitas vezes...

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Olá @marcolopes

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Envie-nos novamente uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

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Olá @marcolopes

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Envie-nos novamente uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

 

Enviei mensagem privada, pois continuo sem poder efectuar chamadas para o numero de apoio nacional da WORTEN.

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Olá @marcolopes

Lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

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