Header

Duvida engraçada


Reputação 1

Ora bem, muito boa noite.

Não sei que raio estou eu a fazer, visto que queria "escrever" diretamente com os serviços NOS! Não é o meu espanto quando descobri que não têm contacto e-mail 😂. Ou eu estou a ser muito burra, que não o encontro em lado nenhum, ou realmente uma rede deste tamanho esqueceu-se da tecnologia etc etc e etc, avançada!!! Eu QUERO mandar um e-mail à NOS. Estou farta de chamadas e "enrolanços". E para referir que, em menos de uma semana, já são 2 vezes, sem serviço, durante horas! Ate porque neste momento estou a gastar DADOS MOVEIS. 

P.s - vou querer um bom desconto na próxima fatura. As pessoas começam a ficar saturadas e sem paciência 😁

Obrigada 


37 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANGELA MICAELA COSTA DA SILVA,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Os contactos que temos disponíveis estão aqui.

Queremos ajudar por aqui, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a situação detalhada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 1

UMA UMA UMA UMA UMA UMA  (uma grande porcaria)

há uma semana que não consigo ver filmes de  dias anteriores (mensagem ligação instável, clique, chupe e empurre, mude e desmude e tente outra vez) mas a jana é a mesma. Desde que instalaram a uma uma uma que uma uma uma uma carga de problemas apareceu. Se isto é o último grito desta “empresa” cobarde, que não disponibiliza um contacto electrónico aos clientes, obrigando-os a esperarem meias horas ao telefone, com a maioria das chamadas pagas (um verdadeiro roubo quando o cliente precisa de ajuda ou quer reclamar) e que normalmente nada resolvem, que se esconde, que não tem no site uma ligação para um provedor do cliente ou sequer para o livro de reclamações electrónico . Voltando à uma uma uma m**** as letras diminuíram tamanho e eu (que estou praticamente nos setenta anos) não consigo ler népia - estou a tentar arranjar uns binóculos. Para terminar esta vigarice pegada quando um coisa cai cai tudo - nem net, nem telefone fixo, nem box….Estou a ser roubado por esta gente. Mas o que mais me admira é os portugueses suportarem uma empresa que os rouba descaradamente, que lhes fornece um serviço medíocre, que esconde os seus contactos, que se está marimbando para a Anacom que diz ser obrigatória a indicação do período de fidelização nas facturas o que a nos não faz e “não tem medo de ninguém” ….Poderia falar ainda da app mas para anedotas e incompetências já chega. Sei que vou receber uma ou outra resposta dos habituais “nosistas” …. mas que, como sempre, nada adiantam.

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é a versão da box UMA? V1 ou v2?

Ora bem, muito boa noite.

Não sei que raio estou eu a fazer, visto que queria "escrever" diretamente com os serviços NOS! Não é o meu espanto quando descobri que não têm contacto e-mail 😂. Ou eu estou a ser muito burra, que não o encontro em lado nenhum, ou realmente uma rede deste tamanho esqueceu-se da tecnologia etc etc e etc, avançada!!! Eu QUERO mandar um e-mail à NOS. Estou farta de chamadas e "enrolanços". E para referir que, em menos de uma semana, já são 2 vezes, sem serviço, durante horas! Ate porque neste momento estou a gastar DADOS MOVEIS. 

P.s - vou querer um bom desconto na próxima fatura. As pessoas começam a ficar saturadas e sem paciência 😁

Obrigada 


Já estou mais conformada, não estou sozinha. Benvinda ao “clube” 

Já agora publico a minha odisseia,

Depois de me debitarem a instalação da mudança de residencia, ( como já expliquei noutro tópico) e ao mesmo tempo, fidelizarem-me por mais 24 meses, depois de muitas chamadas para o nr de apoio, falar com quase todos os assistentes, já ninguém sabe como é possivel isto acontecer e muito menos resolver. A suposta nota de crédito que me passaram, nunca a vi. Na minha conta corrente continuo em divida, apesar de toda a gente dizer que não. A fatura do presente, mes que só vence no dia 1 de junho, já está paga. !?!?!? ainda nem a recebi. paguei 30.41 , factura desse mes era 25 eu e tal, mas em vez de abaterem, não. Pagaram a do mes seguinte. Por aqui se ve a eficiencia , competencia e a falta de respeito que esta gente tem pelos clientes. Falta só acrescentar que estou sem serviços há uma serie de dias e depois de estar a ligar para eles com um telefone de um outro operador, já gastei quase 30 euros em carregamentos para o efeito, continua tudo na mesma. Das ultimas vezes estava “tudo esclarecido e no espaço de 24 horas, ficaria tudo resolvido”. Passou muito mais do que isso, e nova chamada, novo assistente, contar a história toda de novo, mais uns euros em telefone, e “daqui a 6 horas, está tudo a funcionar”. o prazo terminou ontem á 21.00. Já não sei o que fazer,  não vou gastar mais dinheiro em chamadas que para alem de me irritarem, de nada servem, pois estas pessoas deveriam de ter alguem acima deles que os chamassem á responsabilidade e em casos identicos, serem logo despedidos por incompetentes , acho que é “justa causa”.

UMA UMA UMA UMA UMA UMA  (uma grande porcaria)

há uma semana que não consigo ver filmes de  dias anteriores (mensagem ligação instável, clique, chupe e empurre, mude e desmude e tente outra vez) mas a jana é a mesma. Desde que instalaram a uma uma uma que uma uma uma uma carga de problemas apareceu. Se isto é o último grito desta “empresa” cobarde, que não disponibiliza um contacto electrónico aos clientes, obrigando-os a esperarem meias horas ao telefone, com a maioria das chamadas pagas (um verdadeiro roubo quando o cliente precisa de ajuda ou quer reclamar) e que normalmente nada resolvem, que se esconde, que não tem no site uma ligação para um provedor do cliente ou sequer para o livro de reclamações electrónico . Voltando à uma uma uma m**** as letras diminuíram tamanho e eu (que estou praticamente nos setenta anos) não consigo ler népia - estou a tentar arranjar uns binóculos. Para terminar esta vigarice pegada quando um coisa cai cai tudo - nem net, nem telefone fixo, nem box….Estou a ser roubado por esta gente. Mas o que mais me admira é os portugueses suportarem uma empresa que os rouba descaradamente, que lhes fornece um serviço medíocre, que esconde os seus contactos, que se está marimbando para a Anacom que diz ser obrigatória a indicação do período de fidelização nas facturas o que a nos não faz e “não tem medo de ninguém” ….Poderia falar ainda da app mas para anedotas e incompetências já chega. Sei que vou receber uma ou outra resposta dos habituais “nosistas” …. mas que, como sempre, nada adiantam.


Caro Sr

Já estou mais conformada, não estou sozinha. Benvinda ao “clube” 

Já agora publico a minha odisseia,

Depois de me debitarem a instalação da mudança de residencia, ( como já expliquei noutro tópico) e ao mesmo tempo, fidelizarem-me por mais 24 meses, depois de muitas chamadas para o nr de apoio, falar com quase todos os assistentes, já ninguém sabe como é possivel isto acontecer e muito menos resolver. A suposta nota de crédito que me passaram, nunca a vi. Na minha conta corrente continuo em divida, apesar de toda a gente dizer que não. A fatura do presente, mes que só vence no dia 1 de junho, já está paga. !?!?!? ainda nem a recebi. paguei 30.41 , factura desse mes era 25 eu e tal, mas em vez de abaterem, não. Pagaram a do mes seguinte. Por aqui se ve a eficiencia , competencia e a falta de respeito que esta gente tem pelos clientes. Falta só acrescentar que estou sem serviços há uma serie de dias e depois de estar a ligar para eles com um telefone de um outro operador, já gastei quase 30 euros em carregamentos para o efeito, continua tudo na mesma. Das ultimas vezes estava “tudo esclarecido e no espaço de 24 horas, ficaria tudo resolvido”. Passou muito mais do que isso, e nova chamada, novo assistente, contar a história toda de novo, mais uns euros em telefone, e “daqui a 6 horas, está tudo a funcionar”. o prazo terminou ontem á 21.00. Já não sei o que fazer,  não vou gastar mais dinheiro em chamadas que para alem de me irritarem, de nada servem, pois estas pessoas deveriam de ter alguem acima deles que os chamassem á responsabilidade e em casos identicos, serem logo despedidos por incompetentes , acho que é “justa causa”.

FINALMENTE.

Contactaram-me ontem. Não por pombo correio, não por mail, mas via TSF. ou seja por telefone. Assim vale a pena haver no nosso pais empresas modernas. até já teem telefone para contactar os clientes.

Mais umas desculpas. Mais uma constatação que nada devo á Nos, só volto a pagar uma factura em julho, e……………………………………….”daqui a no máximo 6 horas, tenho o serviço a funcionar”.

Isto aconteceu ontem ás 15.00 horas,mais ou menos. Hoje continua tudo na mesma.

Apenas um pensamento.

PALHAÇOS   (para ser bem educada)

Reputação 7
Crachá +5

FINALMENTE.

Contactaram-me ontem. Não por pombo correio, não por mail, mas via TSF. ou seja por telefone. Assim vale a pena haver no nosso pais empresas modernas. até já teem telefone para contactar os clientes.

Mais umas desculpas. Mais uma constatação que nada devo á Nos, só volto a pagar uma factura em julho, e……………………………………….”daqui a no máximo 6 horas, tenho o serviço a funcionar”.

Isto aconteceu ontem ás 15.00 horas,mais ou menos. Hoje continua tudo na mesma.

Apenas um pensamento.

PALHAÇOS   (para ser bem educada)

Bom dia @Loumac já solicitou a ajuda da moderação do Fórum que se encontra disponível para analisar e  ajudar todos os clientes em qualquer questão que se encontre pendente de resolução por parte da Operadora ? Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e os moderadores procurarão encontrar as melhores respostas para as suas dificuldades.

Já fiz tudo isso. O meu problema, pelos vistos a Nos não tem ninguem com competencia para o resolver.

E uma tristeza existirem empresas como esta no nosso pais.

É aquilo a que se chama, “muita parra e pouca uva”

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Loumac,

Lamentamos o transtorno. 

Se existir alguma questão em que possamos ajudar, não hesite em partilhar. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa noite. Convosco Nos, apenas uma questão. Cumprirem com o contrato. Não preciso de mais nada.

"Sempre dispostos a ajudar" mas de boca.

Actualizando.

Hoje pedi a uma amiga que tem telemovel Nos, e voltei a ligar o nr da assistencia.

Resposta:

No sistema está tudo bem, vamos enviar um tecnico a sua casa para ver o problema, irá até ás 18.00 horas. Sai do trabalho, estive a tarde toda em casa á espera, e,...........ninguém

apareceu.

Quando pergunta, no que pode ajudar, não sei o que lhe responder.

Resultado, continuo a pagar e sem serviço , tv-net-telefone.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Loumac,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

 

Comunicar com a NOS prece um exercício macabro!!! Tudo é feito para que o cliente não consiga entrar em contacto!! Dizem que os contactos estão numa página… mas é uma forma de por as pessoas à roda sem chegar a nenhum contacto. Registas o telefone para receber uma chamada… não ligam e não podes registar mais nenhum pedido. 

Vou mudar de casa, mas não consigo vencer o muro comunicacional da NOS para solicitar mudança de residência! Vou ficar sem serviço, mas pagar é certo devido à fidelização. Por motivos profissionais não posso ficar sem net, o que fazer? Fazer um novo contrato dado que não consigo falar com a NOS para solicitar mudança de residência? Claro que não vou cometer o erro de contratar a NOS...

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Carlos Manuel Goncalves,

Fale com a retenção para pedido de mudança de residência pelo 16990 opções 4, 4, 1. 

Olá @Carlos Manuel Goncalves,

Fale com a retenção para pedido de mudança de residência pelo 16990 opções 4, 4, 1. 

Sai mais barato pagar o resto da fidelização. O custo de ,35€/minuto!!!! Já paguei uma vez um custo superior a 30€ por contactar essa linha. Não obrigado. A NOS pratica estratégia de sugar ao máximo o cliente sem se preocupar em  prestar um serviço…  

Reputação 7
Crachá +1

@Carlos Manuel Goncalves,

Efetuando as chamadas em rede NOS para a retenção, elas são inteiramente gratuitas.

Olá @Carlos Manuel Goncalves,

Fale com a retenção para pedido de mudança de residência pelo 16990 opções 4, 4, 1. 

Para além do motivo de tentar sugar mais uns cobres ao cliente, há algum motivo para não haver um formulário eletrónico para registar o pedido?

@Carlos Manuel Goncalves,

Efetuando as chamadas em rede NOS para a retenção, elas são inteiramente gratuitas.

mas não sou cliente NOS nas chamadas móveis… e telefone fixo é só virtual, vocês não instalam

Reputação 7
Crachá +1

@Carlos Manuel Goncalves,

Pode fazer o pedido de mudança de residência inserindo o seu número de telemóvel clicando aqui. Depois entram em contacto consigo. 

Reputação 7
Crachá +5

Comunicar com a NOS prece um exercício macabro!!! Tudo é feito para que o cliente não consiga entrar em contacto!! Dizem que os contactos estão numa página… mas é uma forma de por as pessoas à roda sem chegar a nenhum contacto. Registas o telefone para receber uma chamada… não ligam e não podes registar mais nenhum pedido. 

Vou mudar de casa, mas não consigo vencer o muro comunicacional da NOS para solicitar mudança de residência! Vou ficar sem serviço, mas pagar é certo devido à fidelização. Por motivos profissionais não posso ficar sem net, o que fazer? Fazer um novo contrato dado que não consigo falar com a NOS para solicitar mudança de residência? Claro que não vou cometer o erro de contratar a NOS...

Boa tarde, para pedir a mudança dos seus serviços para uma nova residência, deve proceder de acordo com os passos sugeridos aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Para que a moderação do Fórum possa ajudar em todo o processo, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguardar ser contactado.

Comunicar com a NOS prece um exercício macabro!!! Tudo é feito para que o cliente não consiga entrar em contacto!! Dizem que os contactos estão numa página… mas é uma forma de por as pessoas à roda sem chegar a nenhum contacto. Registas o telefone para receber uma chamada… não ligam e não podes registar mais nenhum pedido. 

Vou mudar de casa, mas não consigo vencer o muro comunicacional da NOS para solicitar mudança de residência! Vou ficar sem serviço, mas pagar é certo devido à fidelização. Por motivos profissionais não posso ficar sem net, o que fazer? Fazer um novo contrato dado que não consigo falar com a NOS para solicitar mudança de residência? Claro que não vou cometer o erro de contratar a NOS...

Boa tarde, para pedir a mudança dos seus serviços para uma nova residência, deve proceder de acordo com os passos sugeridos aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Para que a moderação do Fórum possa ajudar em todo o processo, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguardar ser contactado.

 

até aqui cheguei eu, e depois… eu preciso do serviço para agora, não é para o ano! Registei o número telefone, nunca me ligaram e não é possível registar-me de novo

“O seu pedido não foi registado.
O seu telefone já se encontra na lista a contactar.”

Tenho que esperar quanto tempo, 1 mês? 1 ano? Eu preciso do serviço na 3ª feira! Neste momento só já vejo uma solução, fazer um novo contrato, mas não irei cometer o erro de ser na NOS.

 

 

Reputação 7
Crachá +1

@Carlos Manuel Goncalves,

Não tem algum familiar ou amigo com rede NOS para contactar o Apoio, ou a possibilidade em deslocar-se a uma loja? 

@Carlos Manuel Goncalves,

Não tem algum familiar ou amigo com rede NOS para contactar o Apoio ou a possibilidade em deslocar-se a uma loja? 

Não. Concorda comigo que a vida de cliente NOS é difícil! A NOS faz tudo para que o cliente não entre em contacto. 

Reputação 7
Crachá +1

@Carlos Manuel Goncalves,

Compreendo a sua situação, mas não concordo com o que afirma. Tem ao dispor vários meios. 

Deixe mensagem à moderação no @Fórum ou pelo Messenger do Facebook da NOS clicando aqui

Reputação 7
Crachá +2

Muito fácil contactar. Se está preocupado com o custo da chamada é ligar na mesma e pede AINDA EM CHAMADA pelo corte do custo da mesma. É assim que faço, e não pago pela mesma. Ou isso, ou pede logo no inicio da mesma para lhe ligarem de volta. Assim ja não cobra.

Está tramado. Veja se não lhe acontece como aconteceu a mim, e foi aqui reportado. Paga pela instalação e fidelizam-no  mais 2 anos.

Comentário