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Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar


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Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

  • Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

309 Comentários

Venho, por este meio, apelar à NOS para por favor não mexer na área de cliente. É a página mais bem organizada, mais intuitiva, mais tudo, que a NOS não tem. É a melhor área de cliente de todos os serviços que alguma vez tive. 

 

A área de cliente Vodafone p. ex. tem aquele aspecto pós-moderno mas é lenta como um burro a carregar. Não queiram fazer isso ao cliente... É mesmo asneira e um enorme tiro no pé... Num serviço que está muito bom não vale a pena mexer só por mexer. 

 

Há tantas outras coisas onde tocar. Por amor de Deus não estraguem. Não queiram ter uma área de cliente igual à da Vodafone. A da NOS atualmente é incomparavelmente superior. 

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Boa tarde, uma vez  que a NOS, é a única operadora que ainda não tem app nativa para android os tv, sabem se estará para breve, ou a NOS não prevê avançar com essa opção? Como já referi anteriormente, era bom que a NOS tivesse essa opção. Não faz sentido ser a única operadora no momento que não oferece essa opção ao cliente/utilizador. 

 

 

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Olá @Sérgio Ricardo
Agradecemos a sua sugestão. De momento, não temos novidades sobre a disponibilização da NOS TV para as Android TVs. Contudo, caso surjam, iremos divulgar, aqui, no Fórum. 

Em, alternativa, tem a possibilidade de utilizar a funcionalidade Chromecast e Airplay. 
Obrigado 

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Muito boa tarde,gostaria de saber o pk de questionar as minhas dúvidas ao Tiago C. ão Mario P.  e a Ana P.  e as pessoas nem se dão ão mínimo de respeito em tentar ajudar o cliente,simplesmente uma vergonha,questionam em querer melhorar mas nem respondem ás dúvidas do cliente.

Palavras para quê uma vergonha.

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criar um forum por parte da nos, é um desrespeito ao cliente, porque a NOS devia dar respostas e não por aos clientes a dizer coisas entre eles. E nos , os clientes passamos horas e horas a escrever e dizer nos coisas entre nos, quando devia ser a empresa NOS a dar soluções.

 

 

 

Já disse o mesmo

  Só pior é que nem respondem

  Quando respondem já se passaram dias, e depois nem têm resposta

 

  Aliás eu sei mais como funciona o serviço satélite, as box, do que a maioria dos colaboradores da NOS

 

   E eu sei o que fazer sem manual

 

 

  Eles até para as respostas cordiais têm um guia

 

 

 O fórum não serve os propósitos de um fórum normal, 

 

Para além de ser muito complicado acharmos o assunto que queremos, e depois aparece o mais antigo primeiro

 

 

....é do pioriu uuuuuuuuu

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Olá @elio jorge vicente felix e @Azul
Lamentamos o que nos contam, não é essa a experiência que queremos que tenham. 

@elio jorge vicente felix, já respondemos à sua mensagem privada. Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
@Azul, por favor, partilhe connosco as suas questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 4

Olá @elio jorge vicente felix e @Azul
Lamentamos o que nos contam, não é essa a experiência que queremos que tenham. 

@elio jorge vicente felix, já respondemos à sua mensagem privada. Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
@Azul, por favor, partilhe connosco as suas questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

 

Então você e os seus colegas de trabalho que ajudem os clientes quando têm alguma dúvida,pk não é só vender publicidade,tb é preciso colaborar.

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@Azul
Lamentamos que a nossa intervenção não tenha sido tão célere quanto gostaríamos. 

Por isso, caso tenha alguma questão, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado
 

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@Azul
Lamentamos que a nossa intervenção não tenha sido tão célere quanto gostaríamos. 

Por isso, caso tenha alguma questão, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado
 

Estou a espera da sua resposta como já é normal.

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Olá @Azul
Já respondemos à sua mensagem. 
Obrigado

Boa noite

 

Será que custaria muito na BOX UMA ter mais informação sobre os Filmes ou Programas? No mínimo saber o realizador e os atores principais. Considero isso uma falta de qualidade de um serviço ou uma certa displicência com os clientes!

 

Cumprimentos

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Boa noite

 

Será que custaria muito na BOX UMA ter mais informação sobre os Filmes ou Programas? No mínimo saber o realizador e os atores principais. Considero isso uma falta de qualidade de um serviço ou uma certa displicência com os clientes!

 

Cumprimentos

Vindo da Nos já normal o importante é os clientes pagarem as faturas todos meses.

 

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Crachá

Olá, qual é a sua versão da UMA? Eu penso que consegue através da tecla “i”

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Boa noite 

Tenho uma box da Uma e não sei pk mas muitos filmes e até programas não me aparece a informação do elenco seja qual for o canal,alguém me sabe dizer o pk?

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Olá @Azul

Pedimos que nos recorde a versão da sua box, por favor.

Obrigada 

Sugiro uma atualização dos canais digitais livres sem box. Quando foi lançado, coincidia com a grelha base. Atualmente foram-se esquecendo de atualizar os canais e colocar os novos.

 

E algumas versões HD que estão disponíveis podiam passar para a grelha base e sair do pack extra. Mais até, como prenda de Natal aos clientes deviam acabar com o pack extra que já não faz sentido. A diferenciação dos pacotes devia ser com TV Cine e BTV que foi agora anunciada. 

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Olá @CP001
Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a sua sugestão. Contudo, recordamos que, por exemplo, o BTV é um canal Premium. 

Se surgirem novidades iremos divulgar aqui, no Fórum. 
Obrigado

Venho por este meio solicitar as gravações das minhas chamadas efetuadas no dia 07 -10 e efetuada hoje dia 09-10

Att

Sebastião

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Sebastiãocalvo

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se pretende as gravações das chamadas efectuadas à NOS. 
Obrigado

Reputação 4

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sebastiãocalvo

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se pretende as gravações das chamadas efectuadas à NOS. 
Obrigado

 

Mário P.  estou a ver que você só responde a quem lhe convém,já tem vindo a ser normal.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Sebastiãocalvo

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se pretende as gravações das chamadas efectuadas à NOS. 
Obrigado

 

Mário P.  estou a ver que você só responde a quem lhe convém,já tem vindo a ser normal.


A moderadora fez-lhe uma pergunta

Reputação 4

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sebastiãocalvo

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se pretende as gravações das chamadas efectuadas à NOS. 
Obrigado

 

Mário P.  estou a ver que você só responde a quem lhe convém,já tem vindo a ser normal.


A moderadora fez-lhe uma pergunta

Eu é que tenho feito algumas perguntas a alguns moderadores e ninguém me responde.

Reputação 4

 Tenho uma box da Uma e não sei pk mas muitos filmes e até programas não me aparece a informação do elenco seja qual for o canal,alguém me sabe dizer o pk?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Azul

Respondemos a todos os clientes que solicitem a nossa ajuda. 

A moderadora @Ana P., fez uma questão para dar seguimento ao seu assunto, no entanto, não obtivemos a resposta à questão. 

Caso tenha enviado mensagem privada, pedimos que nos envie novamente a mesma para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 4

Bom dia @Azul

Respondemos a todos os clientes que solicitem a nossa ajuda. 

A moderadora @Ana P., fez uma questão para dar seguimento ao seu assunto, no entanto, não obtivemos a resposta à questão. 

Caso tenha enviado mensagem privada, pedimos que nos envie novamente a mesma para o perfil @Fórum

Obrigado

Eu á 2 dias que estou a espera de uma resposta da Ana P. pk ela perguntou-me o nr. do software da box e eu disse e até hoje ainda não tive resposta mas já agora já com parece que está com muita vontade em ajudar o nr.da versão do box 4.46.4.m.prod-b já fica a saber o que lhe disse mas ela gosta tanto em ajudar os clientes que ainda estou a espera de uma resposta a 2 dias enfim......

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