Header
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar



Mostre a primeira mensagem

434 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @daniela joao e @Jose Rodrigues

@daniela joao, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Ficaremos aguardar a sua mensagem privada juntamente com os seus dados.:blush:

Obrigada 

Reputação 2

Sem comentários ...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azul
Já respondemos à sua mensagem. 
Obrigado

Boa tarde, @Herminia1959 

Agradecemos a sua sugestão. Continue atenta a novidades. 

Obrigado 

 

Farta de ler isto, estou eu !!!

No Fim de Novembro de 2023, envio o pedido de rescisão do contrato.

Boa Tarde.

Sugestões Pack Italiano, Pack Francês e Pack Inglês

PACK ITALIANO             

RAI 1

RAI 2

RAI 3

RAI 4

RAI STORIA

RAI SPORT

PACK FRANCÊS

TF 1

TF 2

TF 3

TMC - TÉLÉ MONTE CARLO - MÓNACO

BFM TV

L’ ÉQUIPE

PACK INGLÊS

BBC 1 ,  BBC 2 , BBC 3, BBC 4, SKY DOCUMENTARIES, SKY HISTORY, SKY NATURE, ANIMAL PLANET

Espero estar a contribuir, para melhorar a oferta de canais da NOS.

 

Gostava que a NOS voltasse a ter estas campanhas, comunicações ao cliente deste género

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @VERONICA CARREIRO FERREIRA,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Bom dia. Tenho uma sugestão: a NOS (e todas as operadoras de TV) deveriam, nesta época de quarentena, liberar todos os canais especiais, exceto os adultos, pois o motivo é a família. Isso seria uma atitude bastante simpática à população, faria um enorme bem à imagem da empresa e ainda poderia atrair muitos novos assinantes, pois todos teriam uma amostra do que estão perdendo em não assinar determinados canais. Fica esta minha sugestão, que todos se cuidem.

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia. Tenho uma sugestão: a NOS (e todas as operadoras de TV) deveriam, nesta época de quarentena, liberar todos os canais especiais, exceto os adultos, pois o motivo é a família. Isso seria uma atitude bastante simpática à população, faria um enorme bem à imagem da empresa e ainda poderia atrair muitos novos assinantes, pois todos teriam uma amostra do que estão perdendo em não assinar determinados canais. Fica esta minha sugestão, que todos se cuidem.

 

Isso seria sinónimo de abrir os canais pagos durante MESES...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre o tema que nos apresenta @Francisco Rocha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Tal como aconteceu com os canais desportivos nacionais, se quem detém os direitos dos conteúdos abrir mão deles, seria mais fácil…

E os TVCine, propriedade da NOSPUB, Publicidade e Conteúdos, S.A., transmitidos em regime de acesso condicionado com assinatura? Poderão disponibilizar os conteúdos “temporariamente” de forma não codificada? Ou têm de respeitar os direitos sobre os conteúdos?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Herminia1959

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor as suas sugestões e ideias. 

Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais. 
A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.

Obrigado

Boa tarde @Herminia1959

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor as suas sugestões e ideias. 

Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais. 
A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.

Obrigado

Boa Tarde.

Venho, por este meio, sugerir os seguintes canais:

Deutsche Welle - Brasil

SBT (Um trunfo, sobre a concorrência.Tem o Show do Sílvio Santos e o Show do Ratinho )

Antena 3 , La  Sexta , Telecinco

France 1, France 2, France 3       

RAI 1, RAI STORIA

Canais de  Documentários

Discovery World, Animal Planet

Espero que, alguns canais sugeridos possam vir a  fazer parte da grelha de canais da NOS.

Existe alguma novidade, a nível de canais para breve ?

Já estamos em Outubro. Por acaso já existe, alguma previsão de novos canais ?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Tenho uma sugestão: a NOS (e todas as operadoras de TV) deveriam, nesta época de quarentena, liberar todos os canais especiais, exceto os adultos, pois o motivo é a família. Isso seria uma atitude bastante simpática à população, faria um enorme bem à imagem da empresa e ainda poderia atrair muitos novos assinantes, pois todos teriam uma amostra do que estão perdendo em não assinar determinados canais. Fica esta minha sugestão, que todos se cuidem.

A sugestão é boa, é oportuna, mas já foi vastamente alvitrada sem qualquer resultado, até agora. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde

Não, @Herminia1959

Assim que existam novidades partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Agradeço à NOS o facto de ter seguido as sugestões dos clientes para o site. Está muito bom 😀

 

Mas tem falhas. Este link tem uma falha grave https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/documentos/canais-e-guia-tv/plano-de-frequencia-de-canais-digitais.pdf

 

Não é “plano de frequências digitais”. É um “plano de frequências analógico”.

Por sinal, onde pára o plano de frequências digitais? Onde está?

Assino por baixo dessas sugestões

Boa tarde, @Herminia1959 

Agradecemos a sua sugestão. Continue atenta a novidades. 

Obrigado 

 

Farta de ler isto, estou eu!!!

No Fim de Novembro de 2023, envio o pedido de rescisão do contrato.

No final de Novembro, irei enviar o meu pedido de rescisão do contrato.                                                          Para mim, a NOS deixou de ser interessante a nível de canais de TV. 

 

@Herminia1959 sabe que isto não funciona assim. É pedir e já está.

As suas sugestões podem ter sido partilhadas para áreas responsáveis. Mas depois depende de várias factores, há negociações, há contratos, há direitos.                                                                                               Pois, também existem interesses que, nada têm a ver com os desejos os clientes.                                      Só sei que, a Operadora para qual pretendo mudar, possui uma melhor oferta de canais.

 

 

Sugestões de melhoria de serviço (low cost para a NOS mas high value para os clientes):

 

  • Disponibilizar gravações automáticas em todos os canais (Eleven 4, 5 e 6, MVM, não têm)
  • Disponibilizar gravações automáticas em todos os canais na NOS TV (Eurosport 2 HD, MCM Top,  MCM Pop, Mezzo, Mezzo Live HD, Record News, Afro Music CH)
  • Atualizar grelha de canais sem box (não faz sentido ser diferente da grelha base da box) - isto é literalmente só carregar num botão…. não custa nada à NOS...
  • Disponibilizar versões HD dos diferentes canais (já disponíveis em Portugal nos outros operadores mas não na NOS) sem baixar o bitrate dos demais canais em HD

 

Canais HD em falta

MEO, Vodafone ou Nowo têm, mas a NOS não:

Disney Junior HD, Canal Q HD, MCM Top HD, Trace Toca HD, RTP Açores HD, Kuriakos TV HD, Canção Nova HD, France 24 EN HD, France 24 FR HD, Euronews HD, Al Jazeera HD, NHK World HD, DW HD, RT HD, CGTN HD, CCTV4 HD, TVE HD, TVE 24 HD, TV5 Monde HD, ARTE HD, TeleSUR HD

 

Versão SD está na grelha base da NOS, mas a versão HD está inexplicavelmente no “Pack canais Extra” apesar de o conteúdo ser o mesmo nas duas versões, existindo vários nessa situação:

Eurosport 2 HD, Canal História HD, Discovery HD, Fox Movies HD, Fox Crime HD, Travel Channel HD

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@SÉRGIO DOS SANTOS, agradecemos a sua sugestão. Iremos ter a mesma em consideração :blush: . Assim que surgirem novidades sobre este tema, partilharemos através dos meios habituais. 

Obrigada 

No dia 10 de junho de 2020, pelas 15 horas fui contactado por uma colaboradora vossa de nome fernanda costa com o numero de telefone 938357032 a “oferecer” um novo pacote, com condições diferentes e inferiores às que se encontram no site. Quando foi questionada sobre as condições do serviço de que me estava a oferecer acabou por ser desagradável e ameaçar que se eu não aceita-se o que ela me estava a propor iria ter um aumento na minha fatura. Para além disso, depois de voltar a falar do pacote solicitou o meu nif e o meu número de identificação pessoal para enviar o email com a proposta, ao que não dei e voltei a referir que não estava interessado no que ela me estava a propor, pelo que a senhora foi muito desagradável, voltou a ameaçar com consequências que me iria retirar serviços e aumentar o valor que pago, acabando por desligar a chamada. Agradeço que me esclareçam sobre esta situação. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite Danúbia, 

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou contribuinte para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

caros senhores!!!

 

acabo de receber o vosso email com acerto da correçao do pacote que foi activo sem o meu consentimento e a receptiva factura do mes com valores totalmente diferentes. Ontem entrei em contacto com a vossa linha pois para variar voltaram a cortar o serviço, o funcionário que atendeu indica que foi devido ao acordo do qual mais uma vez voltei a explicar da confusão dos pagamentos no sem de Fevereiro e das 1001 reclamações mensais das quais ate hoje nunca fui contacta a esclarecer a vossa facturação que todos meses aumentas sendo que todos os meses faço pagamentos de 67€ (media). Pois bem, ainda no seguimento do contacto de ontem, depois de quase 1hora ao telefone o serviços sao restabelecidos e questiono ao funcionário qual o favor que tenho a pagamento com correcção dos valores do dito pacote, o mesmo faz as contas e envia msg que tenho 129.39€. Questiona se quero efectuar por novo acordo respondo que nao e indico que vou pagar tudo ate ao fim de semana. Agora qual o meu espanto em receber o vosso email e sms com informação da nota de credito e de um remanescente de 205.82€????? Para pior a situação expliquem a discrepância de valores da factura de Março para Abril assim como esse valores apresentados na factura de Abril mais especificamente no canto superior esquerdo onde apresentam após anulação do acordo, cujo a divida seria de 145,94 sendo e aparece me no final a pagt 305,51 para pagar????? Estou cansada deste dilema mensal do qual cada funcionário me diz uma coisa , as facturas dizem outras e ninguem da area competente (facturação) do qual a 3 meses aguardo as correçoes e as explicações de pagamentos. Pois bem agora quero a explicação para estes valores absurdos que me apresentam por escrito.

cumprimentos

carla tavares

Conta n.º Cxxxxxxxxx

 

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite

 

Eu já estou arrependido ter mudado para a nos.... 

Se fosse hoje eu continuava na meo eu mudava para a Vodafone pelo menos na meo tinha 2 canais muito bons que a nós não tem que é o cinemundo e o  canal boomerang, mas se entretanto estes canais não vierem para a nos assim que a fidelização acabar eu mudo logo e que nem olho para trás..…

 

Fiquei muito desiludido.... 

 

Aguardo resposta 

Bem pode ir pensando em mudar, esses canais há anos e anos que são pedidos e continua tudo na mesma...

Boa noite

 

Eu já estou arrependido ter mudado para a nos.... 

Se fosse hoje eu continuava na meo eu mudava para a Vodafone pelo menos na meo tinha 2 canais muito bons que a nós não tem que é o cinemundo e o  canal boomerang, mas se entretanto estes canais não vierem para a nos assim que a fidelização acabar eu mudo logo e que nem olho para trás..…

 

Fiquei muito desiludido.... 

 

Aguardo resposta 

Comentário