Header
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar



Mostre a primeira mensagem

434 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Herminia1959
Agradecemos a partilha. A definição de canal premium tem que ver também com cada fornecedor. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Obrigado

Reputação 5

 Tenho uma box da Uma e não sei pk mas muitos filmes e até programas não me aparece a informação do elenco seja qual for o canal,alguém me sabe dizer o pk?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde pode ajudar-nos a melhorar os serviços e produtos NOS e onde essa sugestão já foi deixada.😊 Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Agradecemos a sua sugestão e a mesma já se encontra endereçada, como indicado pelo @Olaf, e assim que existam novidades, partilharemos, @Paulo B.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Azul

Respondemos a todos os clientes que solicitem a nossa ajuda. 

A moderadora @Ana P., fez uma questão para dar seguimento ao seu assunto, no entanto, não obtivemos a resposta à questão. 

Caso tenha enviado mensagem privada, pedimos que nos envie novamente a mesma para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 5

Bom dia @Azul

Respondemos a todos os clientes que solicitem a nossa ajuda. 

A moderadora @Ana P., fez uma questão para dar seguimento ao seu assunto, no entanto, não obtivemos a resposta à questão. 

Caso tenha enviado mensagem privada, pedimos que nos envie novamente a mesma para o perfil @Fórum

Obrigado

Eu á 2 dias que estou a espera de uma resposta da Ana P. pk ela perguntou-me o nr. do software da box e eu disse e até hoje ainda não tive resposta mas já agora já com parece que está com muita vontade em ajudar o nr.da versão do box 4.46.4.m.prod-b já fica a saber o que lhe disse mas ela gosta tanto em ajudar os clientes que ainda estou a espera de uma resposta a 2 dias enfim......

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Maria Gaspar,

Lamentamos a situação que descreve. 

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, onde poderemos analisar este tema.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azul
Enviou para o perfil, individual, da moderadora? 

Lamentamos, no entanto, para podermos ajudar é necessário recebermos a mensagem no perfil @Fórum. Se possível, reencaminhe a mensagem enviada à moderadora @Ana P. para o perfil @Fórum

Por uma questão de organização e para minimizar o tempo de espera, os casos em que é necessária uma análise individual, encaminhamos a este perfil e eu, a @Inês B. ou a @Ana P. iremos responder às mensagens que se encontram nesse perfil. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Agradecemos a compreensão.
Obrigado

Boa tarde:

Mantém-se a anomalia do software da Box Iris. Ao carregarmos na seta para a esquerda, o programa, em vez de recuar uns minutos, volta ao início.

Reputação 5

Olá @Azul
Enviou para o perfil, individual, da moderadora? 

Lamentamos, no entanto, para podermos ajudar é necessário recebermos a mensagem no perfil @Fórum. Se possível, reencaminhe a mensagem enviada à moderadora @Ana P. para o perfil @Fórum

Por uma questão de organização e para minimizar o tempo de espera, os casos em que é necessária uma análise individual, encaminhamos a este perfil e eu, a @Inês B. ou a @Ana P. iremos responder às mensagens que se encontram nesse perfil. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Agradecemos a compreensão.
Obrigado

Eu já pedi ajuda para o perfil individual tanto da Inês como da Ana mas ainda não me ajudaram pk só sabem dizer que ajudam mas parece que a ajuda bem a pé,conclusão não querem ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde:

Mantém-se a anomalia do software da Box Iris. Ao carregarmos na seta para a esquerda, o programa, em vez de recuar uns minutos, volta ao início.

Boa tarde, acontece em que situação ? na programação normal ? Nas gravações ? Na minha box Iris isso não acontece.

Boa noite

Não vou repetir nada, muito menos por mensagem privada.

Já esgotei o meu latim convosco aqui e a ajuda até agora foi zero.

Já foi com a Inês B., o Joao H., o Manel X., a Felismina Y. e agora era com o JoseRodrigues. Isto é algum romance com vários autores?

Leiam o folhetim ou voltem para as barracas da Feira Popular.

Carlos Coelho 

Boa tarde:

Mantém-se a anomalia do software da Box Iris. Ao carregarmos na seta para a esquerda, o programa, em vez de recuar uns minutos, volta ao início.

Boa tarde, acontece em que situação ? na programação normal ? Nas gravações ? Na minha box Iris isso não acontece.

Boa tarde. Acontece apenas na programação normal. Nas gravações funciona como deve ser.

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite

Não vou repetir nada, muito menos por mensagem privada.

Já esgotei o meu latim convosco aqui e a ajuda até agora foi zero.

Já foi com a Inês B., o Joao H., o Manel X., a Felismina Y. e agora era com o JoseRodrigues. Isto é algum romance com vários autores?

Leiam o folhetim ou voltem para as barracas da Feira Popular.

Carlos Coelho 

 

Há coisas que só a moderação é que pode ajudar em mensagens privadas camarada. 

Pare de ser mesquinho e mande mensagem se quer ajuda. 

Se não continue a fingir que isto é um muro das lamentações e não um forum :cowboy:

Um bem haja 

Cara Inês B

Agradeço a sua atenção.

O meu Nº de Cliente é C*********.

Não segui a orientação do seu colega de falar para a facturação e pedir a listagem das chamadas feitas por motivos de avarias técnicas, porque pela experiência vivida nestes dois meses, penso que teria de falar com vários atendedores, a contar a mesma história todas as vezes, e no fim ficar na mesma…

Agradeço no entanto o seu contacto e aproveito da situação vivida, ficar a saber o que posso contar de futuro.

Com os melhores cumprimentos,

Mário Almeida

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde:

Mantém-se a anomalia do software da Box Iris. Ao carregarmos na seta para a esquerda, o programa, em vez de recuar uns minutos, volta ao início.

Boa tarde, acontece em que situação ? na programação normal ? Nas gravações ? Na minha box Iris isso não acontece.

Boa tarde. Acontece apenas na programação normal. Nas gravações funciona como deve ser.

 

Se fosse geral também aconteceria com a minha, experimente a reposição dos parametros originais:

 

Olhe Bruno, todas as questões foram já colocadas por mensagem privada e telefonicamente. Acha que vou repetir o quê que não tenha já repetido?

Se  quer armar em parvo e em conselheiro faça com a sua família. Lá é que deve ter camaradas e mesquinhez.

Pela minha parte não o conheço de lado nenhum, para vir com essa conversa ignóbil e reveladora de fraco espírito.

É a diferença entre essa operadora e as outras operadoras: má preparação, péssima educação, abusos. E depois veem com estes fóruns, como salvadores, fazendo crer que dão a volta aos assuntos. 

Apenas uma ratice, para branquear a má qualidade.

Carlos Coelho

 

Reputação 7
Crachá +5

Cara Inês B

Agradeço a sua atenção.

O meu Nº de Cliente é CXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Não segui a orientação do seu colega de falar para a facturação e pedir a listagem das chamadas feitas por motivos de avarias técnicas, porque pela experiência vivida nestes dois meses, penso que teria de falar com vários atendedores, a contar a mesma história todas as vezes, e no fim ficar na mesma…

Agradeço no entanto o seu contacto e aproveito da situação vivida, ficar a saber o que posso contar de futuro.

Com os melhores cumprimentos,

Mário Almeida

Bom dia, conforme sugerido pela moderadora @Inês B. o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum, já que é a partir desse perfil que a moderação trabalha. Clique aqui @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.  Não dispondo de telefone fixo da NOS, é conveniente solicitar a ajuda dos moderadores do Fórum que no caso de problemas com os serviços enviam as questões aos departamentos competentes que de seguida contactam com os clientes, evitando assim problemas com o custo das chamadas.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@clemente fernandes pereira, movemos os seus comentários para o artigo onde pode deixar as suas sugestões. 

Agradecemos a sua manifestação de interesse quanto ao canal, já endereçámos a sugestão de adição do canal que refere. 

Se surgirem novidades, partilharemos convosco, aqui, no Fórum. 
Obrigado 

Reputação 6
Crachá

Sabe dizer qual é o seu Router?

Obrigado. E como contacto com o canal, para protestar? Penso que nem a NOS nem nenhuma das empresas de distribuição de conteúdos devem ignorar a propriedade, correcção ou ética seguidas pelos canais que os veiculam. Existe uma co-responsabilidade. Como tal, poderiam ser um meios de fazer cehgar os protestos a esse canais. Sou cliente da NOS, não do canal X ou Y. Nesta cadeia, as responsabilidades ficam pelo caminho. 

Boa tarde:

Mantém-se a anomalia do software da Box Iris. Ao carregarmos na seta para a esquerda, o programa, em vez de recuar uns minutos, volta ao início.


tenho exactamente o mesmo problema

Cara Inês B

Agradeço a sua atenção.

O meu Nº de Cliente é C********.

Não segui a orientação do seu colega de falar para a facturação e pedir a listagem das chamadas feitas por motivos de avarias técnicas, porque pela experiência vivida nestes dois meses, penso que teria de falar com vários atendedores, a contar a mesma história todas as vezes, e no fim ficar na mesma…

Agradeço no entanto o seu contacto e aproveito da situação vivida, ficar a saber o que posso contar de futuro.

Com os melhores cumprimentos,

Mário Almeida

Viva, não sou colega da moderadora em questão. Sou cliente, daí ter-lhe sugerido que ligasse para a faturação. Ainda há pouco tempo tive um crédito de 50€ por valores cobrados a mais.

Boa tarde @Herminia1959
Agradecemos a partilha. A definição de canal premium tem que ver também com cada fornecedor. 

@Olaf deu uma boa ajuda. 
Obrigado

Tem a ver com os €€€€€€ que os fiéis dão, para cada confissão religiosa.

Reputação 7
Crachá +2

Pare de ser mesquinho e mande mensagem se quer ajuda. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Herminia1959,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário