Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar as funcionalidades da App NOS KIDS

  • 3 December 2019
  • 1 comentário
  • 189 visualizações

Reputação 7
Crachá +6

 

Olá a todos,

Lançámos a nova versão da App NOS KIDS, com um novo visual, mais divertida, intuitiva, rápida e com novas cores :grinning: , saiba tudo aqui.

Mas queremos continuar a melhorar a App NOS KIDS e entregar a melhor experiência e segurança de navegação para os mais pequenos :grinning: .

E a sua opinião é muito importante pois é com a utilização e consulta adaptada às necessidades das suas crianças que nos permite melhorar a App NOS KIDS.

Assim, queremos que partilhe connosco as suas opiniões e sugestões para cada uma das funcionalidades que indicamos neste tópico  :grinning:.

O que achou das alterações que fizemos na App NOS KIDS? São intuitivas e úteis para os mais pequenos verem os seus desenhos animados favoritos?

  • novo layout com um fundo mais claro e com as personagens em formato redondo para ser mais fácil navegar na app
  • um novo player para que não percam nenhum episódio! Enquanto estão a ver desenhos animados têm disponíveis outros episódios das mesmas séries que acompanham sem que tenham de perder tempo a procurar  

Caso tenha outras sugestões, partilhe-as connosco :grinning: .


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Seguro e divertido, o tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! :hugging:

Saiba tudo sobre o Tarifário NOS Kids. Se aderiu ao tarifário saiba como configurar o Tarifário NOS Kids na fatura de TV ou Tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos.

 

Comentário