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Ajude-nos a Melhorar as funcionalidades da App NOS



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46 Comentários

Olá a todos, 

@PJBS PSRG, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@sandra alexandre, surge alguma mensagem de erro quando tenta registar o serviço?


Ola Bom dia,

Como faço para enviar mensagem privado com o meu número cliente

Obrigado,

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Olá a todos,

Esta App tem muito potencial, o que faz todo o sentido sugerir que implementem os conteúdos da App NOS Net para a App NOS. Da mesma forma como fizeram recentemente com o NOS Play na App NOS TV. Não só tornava-se muito mais completa como contribuía para mais downloads da App. Obrigado. 

porque  a nos nao faz um pacote com a SPORTV  E  #ELEVEN  FAZEM  TUDO INCLUÍDO  O PREÇO  TANTO E AS PESSOAS DEPOIS  PODEM OU NAO PODEM E MELHOR PARA TODOS ESTA A MINHA OPINIÃO  FICO AGUARDAR. 

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Olá,

Uma ótima adição seria poder testar o desempenho da internet através da App NOS, em vez de ter que recorrer ao website ‘speedtest.nos.pt’.

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Olá @Diogo S.,
Agradecemos a sua sugestão. 

Boa noite, à muito tempo que usava a vossa App antiga, mas desde que mudaram para esta nunca mais a consegui abrir no meu telefone, na altura de iniciar a sessão, volta para o ecrã do símbolo da NOS a rodar e não passa disso. A alguma coisa que possa fazer, sem instalar e desinstalar isso já fiz varias vezes, obrigado.

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nunosva.

Tem o Chrome instalado e atualizado no seu telemóvel? 

Ex.mos Senhores

NOS

 

Gostaria de saber como posso colocar uma simples reclamação ou  sugestão na página principal da

NOS.

 

Não há um único email para o efeito.

 

É desesperante procurar e não encontrar um contacto sequer.

 

É inadmissível não haver uma caixa de reclamações.

 

Quero apresentar uma reclamação por escrito (não por telefone) de sucessivas avarias e deficiente funcionamento da internet fixa e não consigo. Quero designadamente solicitar compensação pelos danos causados e não consigo.

 

É uma sugestão que deixo e espero que seja levada em consideração.

 

São factores a ter em conta na hora da renovação ( ou não)...

 

Cumprimentos.

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @JPS68.

Podemos ajudá-lo por aqui, Para isso, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

A empresa NOS engana seus clientes com prêmios ,😡😡😡😡 ainda seus funcionários goza com nossa cara, muito insatisfeito e arrependido me sinto enganado

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A empresa NOS engana seus clientes com prêmios ,😡😡😡😡 ainda seus funcionários goza com nossa cara, muito insatisfeito e arrependido me sinto enganado

Se tem uma reclamação a fazer,  no fundo desta página encontra uma bola preta com umas letras pequeninas que é o livro de reclamações. https://www.livroreclamacoes.pt/inicio se procura uma solução para os problemas que está a enfrentar, envie o seu numero de cliente NOS à moderadora@Ana P. e como é obvio,  deve informar quais são as dificuldades que está a ter.

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Olá @Angoho e @Jose Rodrigues


@Angoho, pode detalhar-nos melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor?

Obrigada 

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Olá a todos,
Seguem as minhas oportunidades de melhoria.

No menu distribuir internet
  1. deveria existir um campo onde o utilizador pudesse inserir valores , com o slider é muito dificil conseguirmos chegar ao valor exato que pretendemos
  2. deveria existir um botão para repor a distribuição com os valores de origem ( equitativos) em cada um dos cartões
Dentro dos Serviços-> Telemóvel
Existe uma caixa de selecção com os números de telemóveis que o serviço tem e logo abaixo as funcionalidades disponiveis. Esta caixa de selecção de número nem sempre funciona quando escolhemos as funcionalidades!

O exemplo, seleciono o número 3 da caixa de seleção e de seguida carrego em Pin/PUk e aparece-me os dados do 1º número. O mesmo acontece com o menu Aditivos, Consultar/carregar saldo.
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Olá @Intechgeek,

Agradecemos as suas excelentes sugestões. 😀

Ola NOS!

I asked for a recount of the Internet bill! All April terrible Wi-Fi Internet quality, but I continued to pay for it!
 Several times I came to the office (Amoreiras. An employee named Alex promised several times that they would call me back, recount and change the tariff. This tariff does not correspond to such a payment! I reboot the router several times a day and have big nerves when using
 Wi-Fi. it’s not normal when the money is taken from the client as for 500Mbit, and making a call even in VotSap is difficult, because the connection is constantly disconnecting. Also, you promised to change my tariff to the appropriate one! did nothing! as well as recounting! I continue to spend my time, nerves and money! I have a lot of screenshots that your connection does not match the money that we withdraw from my card. I demand my money back for the whole of April! Change the tariff plan (given that I use only a mobile phone and Wi-Fi! I will also demand moral compensation! I continue to spend a lot of time and nerves to this day!

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Hi @Liliya Kolomeits,

Please send us a private message with your customer number. 

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Deveria ter opções para reportar zonas com fraca ou sem cobertura ou quando existe alguma congestionada. Seria uma adição excelente 

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Olá @Celso Costa,

Obrigada por partilhar esta questão connosco, por aqui. 

Respondemos-lhe aqui também:

 

Antes de mais parabéns por esta iniciativa que é sem dúvida um gigantesco passo em frente na comunicação com os clientes.

 

Sugestão:

Ao escolhermos um pacote de telemóvel somos confrontados com a escolha de minutos/sms/gigas mês e na maior parte das vezes sem termos a noção de quantos minutos falamos em média ou quanto tráfego de internet móvel gastamos por mês.

 

Uma opção na área de cliente que permitisse ver o gasto / tráfego médio nos últimos meses ou ano seria uma mais valia para melhor escolhermos um pacote de telemóvel adaptado ao nosso perfil.

 

Obrigado

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Olá a todos,
Segue-se mais uma sugestão que está cada vez mais popular entre Apps e sistemas operativos:
Opção de Modo Escuro na App NOS. A App Cinemas NOS é perfeita nesse aspeto, predominam os tons escuros.

Boa tarde,

gostaria que fosse adicionada a possibilidade de na área de cliente e na APP termos acesso ao detalhe das comunicações da mesma forma (como no site) mas com a opção de filtrar pelas comunicações com custos. Sendo que esta será certamente o motivo de 90% das consultas do detalhe, ter que procurar por todas as páginas de resultados torna-se cansativo (e o ficheiro em excel não fica disponível no imediato).

Obrigado.

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