Header
Destaque

Ajude-nos a Melhorar as funcionalidades da App NOS



Mostre a primeira mensagem

46 Comentários

não consigo registar os serviços ás aplicações nos nem fazer nada nas aplicações desde ver consumos até utilizar o cartão nos digital

 

Olá @PJBS PSRGP

Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor. Teste de novo e diga-nos se resolveu. 

 

Obrigada :) 

Bom dia

Já desinstalei e voltei a instalar a App e continua na mesma

Não consigo visualizar os consumos dos telefones associados ao meu serviço 

Continua a dar me a mensagem de serviço indisponivel 

Com a App anterior esta função funcionava na perfeição.

Nova App  pior serviço 

E acedendo à área de cliente pelo computador com as mesmas credenciais que usa na App consegue ver os consumos?


Sim consigo na perfeição,


Estou neste momento a consultar essa informação

Olá @PJBS PSRGP

Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor. Teste de novo e diga-nos se resolveu. 

 

Obrigada :) 

Bom dia

Já desinstalei e voltei a instalar a App e continua na mesma

Não consigo visualizar os consumos dos telefones associados ao meu serviço 

Continua a dar me a mensagem de serviço indisponivel 

Com a App anterior esta função funcionava na perfeição.

Nova App  pior serviço 

E acedendo à área de cliente pelo computador com as mesmas credenciais que usa na App consegue ver os consumos?


Sim consigo na perfeição,

Reputação 3
Crachá

Olá @PJBS PSRGP

Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor. Teste de novo e diga-nos se resolveu. 

 

Obrigada :) 

Bom dia

Já desinstalei e voltei a instalar a App e continua na mesma

Não consigo visualizar os consumos dos telefones associados ao meu serviço 

Continua a dar me a mensagem de serviço indisponivel 

Com a App anterior esta função funcionava na perfeição.

Nova App  pior serviço 

E acedendo à área de cliente pelo computador com as mesmas credenciais que usa na App consegue ver os consumos?

Olá @PJBS PSRGP

Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor. Teste de novo e diga-nos se resolveu. 

 

Obrigada :) 

Bom dia

Já desinstalei e voltei a instalar a App e continua na mesma

Não consigo visualizar os consumos dos telefones associados ao meu serviço 

Continua a dar me a mensagem de serviço indisponivel 

Com a App anterior esta função funcionava na perfeição.

Nova App  pior serviço 

Reputação 3

Boa Tarde, 

Para mim como cliente, ter a possibilidade através da app Fazer questões ou reclamações para a Nos sem ser para Provedoria. 

De resto, acho que deveria ter essa possibilidade. 

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PJBS PSRGP

Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor. Teste de novo e diga-nos se resolveu. 

 

Obrigada :) 

Olá@PJBS PSRG,

 

Aceda às definições do seu telemóvel, carregue em “Aplicações” e escolha a App NOS. Depois, carregue em “Limpar dados”. 

Olá@PJBS PSRG,

 

Aceda às definições do seu telemóvel, carregue em “Aplicações” e escolha a App NOS. Depois, carregue em “Limpar dados”. 

Já fiz isso agora mesmo

Limpei cache e dados

E continua a não aparecer nada 

Só o valor da fatura a pagar 


Esta é a imagem que aparece e não passa disto, desde a semana passada quando atualizei a App por causa do bonus dos 10G

Olá@PJBS PSRG,

 

Aceda às definições do seu telemóvel, carregue em “Aplicações” e escolha a App NOS. Depois, carregue em “Limpar dados”. 

Olá@PJBS PSRG,

 

Aceda às definições do seu telemóvel, carregue em “Aplicações” e escolha a App NOS. Depois, carregue em “Limpar dados”. 

Já fiz isso agora mesmo

Limpei cache e dados

E continua a não aparecer nada 

Só o valor da fatura a pagar 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PJBS PSRG,

 

Aceda às definições do seu telemóvel, carregue em “Aplicações” e escolha a App NOS. Depois, carregue em “Limpar dados”. 

Olá@PJBS PSRG,

 

Já experimentou limpar os dados/cache da App? 


Não !!!!!!!!!!!!

Como faço isso ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PJBS PSRG,

 

Já experimentou limpar os dados/cache da App? 

Bem-vindo ao Fórum NOS,@PJBS PSRG.

 

É o administrador da conta onde quer ver essa informação? 


Olá Boa Tarde,

Sim sou

Na versão anterior da App funcionava sem nenhum problema, sempre consegui consultar saldos nos 4 numeros de telefone associados à minha conta

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PJBS PSRG.

 

É o administrador da conta onde quer ver essa informação? 

A App não funciona no meu telemóvel Note 9

Só aparece os valores das faturas a pagamento e das faturas já pagas.

Não consigo visualizar nem consultar os consumos e os plafonds ainda disponíveis nos números associados ao serviço.

 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Diogo S.,

Agrademos a sua sugestão 🙂 .
Reputação 7
Crachá +1
Olá a todos,
Segue-se mais uma sugestão que está cada vez mais popular entre Apps e sistemas operativos:
Opção de Modo Escuro na App NOS. A App Cinemas NOS é perfeita nesse aspeto, predominam os tons escuros.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Intechgeek,

Agradecemos as suas excelentes sugestões. 😀
Reputação 3
Crachá
Olá a todos,
Seguem as minhas oportunidades de melhoria.

No menu distribuir internet
  1. deveria existir um campo onde o utilizador pudesse inserir valores , com o slider é muito dificil conseguirmos chegar ao valor exato que pretendemos
  2. deveria existir um botão para repor a distribuição com os valores de origem ( equitativos) em cada um dos cartões
Dentro dos Serviços-> Telemóvel
Existe uma caixa de selecção com os números de telemóveis que o serviço tem e logo abaixo as funcionalidades disponiveis. Esta caixa de selecção de número nem sempre funciona quando escolhemos as funcionalidades!

O exemplo, seleciono o número 3 da caixa de seleção e de seguida carrego em Pin/PUk e aparece-me os dados do 1º número. O mesmo acontece com o menu Aditivos, Consultar/carregar saldo.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Diogo S.,

Agradecemos as suas sugestões. 😀
Reputação 7
Crachá +1
Olá a todos,
Podiam inserir nas próximas atualizações a opção de ver detalhes de comunicações dos telemóveis e telefone como no site. Até agora na App só deixa aceder a estas infos através das faturas pelo que verifiquei. E ver Documentos (na versão anterior “Cliente NOS” dava para aceder).

Comentário