Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a UMA TV



Mostre a primeira mensagem

90 Comentários

Reputação 1

Boa noite

 

Troquei as Box´s IRIS pelas da UMA, mas reparei que mesmo usando óculos visualizo muito mal o conteudo, das gravações, a descrição de todos os filmes, series ou seja o que for, visualizo muito mal os actores a que pertence os filmes, ou seja é tudo muito mais pequeno do que antes. Não há forma de aumentar?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ainos e @Guimas
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem deixar as vossas sugestões para  UMA TV. 
Deste modo, garantimos a boa organização. 

@ainos, sugerimos que verifique a possibilidade de alterar o formato de imagem, diretamente, com o comando da sua televisão. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo N. e @dxnog,

Obrigada pelas vossas sugestões, que são sempre bem vindas.

@dxnog Se surgirem novidades divulgamos partilhamos com a comunidade.

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @antonio.pinto,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão. 🙂

Detalhe-nos, por favor, qual a versão de software que a sua Box UMA tem instalada.

Obrigado

Bom dia,

 

A versão do software atualmente na minha Box UMA v1 é a seguinte:

 

Versão do UX: 3.21.4

Versão do MW: 5.57.5.m.prod

 

Pode-me informar se esta é a versão mais recente?

é sim

Há aqui relatos de outras versões mais recentes a 57.6 e 57.7,  mas tambem não sei se é a da V1 ou V2

Espero bem que sim,e que seja o mais breve possivel, pois estou bastante desiludido com a troca da box

Reputação 7
Crachá +2

Para já não, mas a equipa da NOS já recebeu o feedback do tamanho e estão a ver uma solução. Pode é demorar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MANUEL FERREIRA SANTOS,

Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que o tema está relacionado e assim mantemos uma melhor organização no Fórum NOS.

Obrigada pela sua sugestão. Qual é o tamanho da sua TV?
 

Boa Tarde  e obrigado pela atenção, 0 tamanho da TV é de 32 Plg. 

Reputação 7
Crachá +2

@MANUEL FERREIRA SANTOS,

A NOS utiliza o tamanho mínimo recomendado para TV, cumprindo as regras e recomendações estabelecidas, de forma a manter a experiência de utilização da box UMA.

Com televisões mais pequenas é possível que alguns menus ou guias sejam visualizados de forma mais reduzida.

Obrigado pela sua opinião. Vamos analisar e avaliar.

Caso tenha mais sugestões sobre funcionalidades e acessibilidades da box UMA, partilhe connosco.

Gostaria então de deixar a sugestão de adicionarem a opção de se poderem ordenar os conteúdos por ordem cronológica e não apenas por ordem alfabética. Essa função tinha sido incluída em versões anteriores e fazia falta. Foram retirá-la porquê? Não havia motivo nenhum para isso, havia motivo era para a manterem!… Podem incluí-la novamente?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Viriato Braga,

Obrigada pela informação.

Na UMA TV, neste momento, as gravações estão disponíveis por ordem alfabética. Tem também a opção de aceder às últimas gravações.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar. 

Não é a 4k, é a anterior.

Não sei dizer se é uma NOS 3.0 ultra HD, ou se uma NOS ultra HD 4k.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Viriato Braga,

Qual é a sua box?

Obrigada

Como faço para ordenar cronologicamente todas as gravações? Dantes havia uma opção que permitia fazer isso, e foi retirada. No entanto, só dava era jeito, para saber quais os filmes que foram gravados anteriormente e vê-los primeiro, para que não acabassem por desaparecer das gravações sem serem vistos. Os episódios das séries aparecem por ordem, mas não consigo fazer o mesmo aos filmes, concertos, documentários, etc., esses só aparecem alfabeticamente. Alguma ajuda?

Comentário