Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a UMA TV



Mostre a primeira mensagem

90 Comentários

A UMA poderia aproximar-se da Apple TV em termos de funcionalidades,  uma que faz muita falta é o preview de vídeo, já pedido a muito tempo, poder bloquear gravações, ou perfis desde que os mesmo não partilhem as gravações. 

Já agora deixo uma sugestão, sabendo que existe varias plataformas e boxs, mas deviam tentar uniformizar em termos de funcionalidades, já que relativo à imagem e apresentação existe esse cuidado. Neste momento penso que a app para a apple é a mais avançada, (não tenho conhecimento da app para android), mas a UMA está a ficar para trás.  

Concordo totalmente. Cada perfil deveria ter acesso a gravações distintas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mig156,

Agradecemos as suas sugestões.

A NOS está em constante melhoria dos equipamentos e plataformas, a fim de prestar o melhor serviço aos seus clientes.

Fique atento a mais novidades através dos meios habituais.

Obrigado 

Reputação 3

A UMA poderia aproximar-se da Apple TV em termos de funcionalidades,  uma que faz muita falta é o preview de vídeo, já pedido a muito tempo, poder bloquear gravações, ou perfis desde que os mesmo não partilhem as gravações. 

Já agora deixo uma sugestão, sabendo que existe varias plataformas e boxs, mas deviam tentar uniformizar em termos de funcionalidades, já que relativo à imagem e apresentação existe esse cuidado. Neste momento penso que a app para a apple é a mais avançada, (não tenho conhecimento da app para android), mas a UMA está a ficar para trás.  

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANDRÉ Bo.,

Agradecemos a sua sugestão.

Caso surjam novidades partilhamos aqui.

 

Boa tarde,

Sou um novo cliente NOS (já tinha sido no passado, sendo que venho da MEO), e para meu espanto ao tentar emparelhar o meu LG Magic Remote na box UMA última geração, xpto, melhor do mercado, etc… (tudo o que me foi vendido), vejo que uma funcionalidade tão básica nos dias de hoje como a possibilidade de podermos controlar com um único comando vários aparelhos domésticos não funciona na nova e espetacular UMA!!! Apenas para confirmar, telefonei para a assistência técnica que me confirmou que não é possível!!!

Funcionava na antiga box, funciona nas boxes do principal concorrente (MEO), e pelo que vejo no fórum existem ainda alguma quantidade de clientes a queixarem-se do mesmo, mas a NOS decidiu evoluir e  remover funcionalidades ao invés de adicionar novas!

Muito bem NOS, mais um cliente acabadinho de chegar e desde já bastante satisfeito!!! (NOT)

 

NOTA: As operadoras de telecomunicações continuam a fazer “o que querem” e a não “ouvir” muito as queixas dos seus cliente dado que com a historia dos períodos de fidelização absurdos de 2 anos, ficam sempre garantidas! 

 

Partilho da mesma opinião. Não é admissível que a box uma não seja compatível com o comando magic remote da LG... É razão para mudar de operadora. 

Reputação 7
Crachá +6

Sim, compreendemos @L M .

No entanto, o exemplo que deu, para garantir a segurança dos utilizadores e privacidade, o @Guimas deu uma boa ajuda.

Mas a sugestão que deu é excelente e endereçámos a mesma.

 

Reputação 2
Crachá

O Perfil como na Netflix, as gravações que faço num perfil deviam ter um modo privado (ficarem disponíveis só para esse perfil), por exemplo se quiser gravar um conteudo para adultos num perfil mesmo na app do telemóvel ou PC, nos outros perfis a gravação vai aparecer, para quem tem crianças em casa pode não ser muito agradável, 

Conteudos adultos não podem ser gravados.

Quando falo de adultos, é conteúdos menos adequados a crianças, e não pornograficos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @L M e @Guimas

@L M o @Guimas deu uma boa ajuda. 

No entanto, vemos a sua sugestão como uma oportunidade de melhoria, pelo que vamos endereçar a sua sugestão. 
Muito obrigado e se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe-a. 

Reputação 7
Crachá +2

O Perfil como na Netflix, as gravações que faço num perfil deviam ter um modo privado (ficarem disponíveis só para esse perfil), por exemplo se quiser gravar um conteudo para adultos num perfil mesmo na app do telemóvel ou PC, nos outros perfis a gravação vai aparecer, para quem tem crianças em casa pode não ser muito agradável, 

Conteudos adultos não podem ser gravados.

Reputação 2
Crachá

O Perfil como na Netflix, as gravações que faço num perfil deviam ter um modo privado (ficarem disponíveis só para esse perfil), por exemplo se quiser gravar um conteudo para adultos num perfil mesmo na app do telemóvel ou PC, nos outros perfis a gravação vai aparecer, para quem tem crianças em casa pode não ser muito agradável, 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JDG,

Movemos o seu comentário para aqui, assim mantemos as sugestões reunidas num só tópico.

Agradecemos a sua sugestão e por partilhar a sua experiência.

Se surgirem novidades partilhamos com a comunidade.

Obrigada

Boa tarde,

Sou um novo cliente NOS (já tinha sido no passado, sendo que venho da MEO), e para meu espanto ao tentar emparelhar o meu LG Magic Remote na box UMA última geração, xpto, melhor do mercado, etc… (tudo o que me foi vendido), vejo que uma funcionalidade tão básica nos dias de hoje como a possibilidade de podermos controlar com um único comando vários aparelhos domésticos não funciona na nova e espetacular UMA!!! Apenas para confirmar, telefonei para a assistência técnica que me confirmou que não é possível!!!

Funcionava na antiga box, funciona nas boxes do principal concorrente (MEO), e pelo que vejo no fórum existem ainda alguma quantidade de clientes a queixarem-se do mesmo, mas a NOS decidiu evoluir e  remover funcionalidades ao invés de adicionar novas!

Muito bem NOS, mais um cliente acabadinho de chegar e desde já bastante satisfeito!!! (NOT)

 

NOTA: As operadoras de telecomunicações continuam a fazer “o que querem” e a não “ouvir” muito as queixas dos seus cliente dado que com a historia dos períodos de fidelização absurdos de 2 anos, ficam sempre garantidas! 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Viriato Braga,

Movemos os seus comentários para aqui, para reunirmos todas as sugestões UMA TV.

Agradecemos a sua opinião e faremos o possível para melhorar a experiência de utilização do serviço TV. Caso surjam novidades partilhamos.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

@Aoliveira,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

O BTV foi um deles, e outros que agora não posso precisar. Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Aoliveira,

Quais são os canais a que ficou sem acesso?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @antonio.pinto,

O @dxnog deu uma boa ajuda. Logo que tenhamos mais informações partilhamos.

Obrigada

Gostaria então de deixar a sugestão de adicionarem a opção de se poderem ordenar os conteúdos por ordem cronológica e não apenas por ordem alfabética. Essa função tinha sido incluída em versões anteriores e fazia falta. Foram retirá-la porquê? Não havia motivo nenhum para isso, havia motivo era para a manterem!… Podem incluí-la novamente?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Viriato Braga,

Obrigada pela informação.

Na UMA TV, neste momento, as gravações estão disponíveis por ordem alfabética. Tem também a opção de aceder às últimas gravações.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar. 

Não é a 4k, é a anterior.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Viriato Braga 

Tem disponível neste tópico uma imagem da box V1 e V2. Identifique e diga, aqui, qual é.

Não sei dizer se é uma NOS 3.0 ultra HD, ou se uma NOS ultra HD 4k.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Quando efetuamos a alteração de satélite para fibra, ficamos sem acesso a vários canais, inclusive canais pagos, nos aparelhos do piso superior da casa. É normal isto acontecer ou é necessário alterar a box que foi instalada? Obrigada

Que canais, que box tem?

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia,

 

Ao ativar a funcionalidade de Filtros na Box UMA da NOS, em particular o Filtro Canais HD, constato que este filtro mantém alguns canais SD na lista de canais como é o caso do NOS Studios SD, o Fox Crime SD e o Fox Movies SD.

 

Podem averiguar esta situação?

 

Muito obrigado

Esse já é um bug há algum tempo conhecido, mas que até à data ainda não resolveram.

Boa tarde,

 

Quando efetuamos a alteração de satélite para fibra, ficamos sem acesso a vários canais, inclusive canais pagos, nos aparelhos do piso superior da casa. É normal isto acontecer ou é necessário alterar a box que foi instalada? Obrigada

Comentário