Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a Apple TV



Mostre a primeira mensagem

138 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LuísPirico
Respondemos ao seu comentário neste artigo. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boas,

5 meses sem qualquer update à última versão (1.9.6) ou invés da MEO que está com constantes updates( último efetuado em março deste ano)!

numa app que tem tanto a melhorar, pode ser sinal que a NOS simplesmente colocou de parte a evolução/ melhoria da aplicação, será?!? É lamentável para um cliente, notar a concorrência a efetuar esforços de melhoria enquanto que na NOS apenas se nota estagnação!! não haverá nada de novo para lançar ou simplesmente a NOS abdicou da evolução da app?!?

 

 

Se tem tantos updates é porque tem muitos problemas a ser resolvido. É lamentável a meo lançar algo assim

Reputação 1

Boas,

5 meses sem qualquer update à última versão (1.9.6) ou invés da MEO que está com constantes updates( último efetuado em março deste ano)!

numa app que tem tanto a melhorar, pode ser sinal que a NOS simplesmente colocou de parte a evolução/ melhoria da aplicação, será?!? É lamentável para um cliente, notar a concorrência a efetuar esforços de melhoria enquanto que na NOS apenas se nota estagnação!! não haverá nada de novo para lançar ou simplesmente a NOS abdicou da evolução da app?!?

 

 

Se tem tantos updates é porque tem muitos problemas a ser resolvido. É lamentável a meo lançar algo assim

A curiosidade é que a maioria destes updates da MEO não são para correções de bugs mas sim introdução de novas funcionalidades na APP!! o que revela interesse em ter a melhor plataforma do mercado, enquanto que na NOS… continua tudo… como a lesma!!!

Reputação 7
Crachá +6

Sugerimos que fique atento às novidades, @LuísPirico

Obrigado

Reputação 1

Foi lançada recentemente nova versão da APP com a introdução da lista de favoritos no menu canais e parece-me com melhoria também ao nível da estabilidade, o que é bom! no entanto penso que seria benéfico retirar os canais que estão em duplicado e deixar só a versão HD.

Mas onde me parece que a APP da NOS continua a ser inferior à da MEO é não ter gravações automáticas ordenadas por temáticas: documentários, séries, filmes e nestes últimos existir ainda um sub-menu ação, terror, syfy, etc!! Um pouco como é o tvcine+!

Era retirar o menu Início porque é praticamente igual ao menu a minha TV e substitui-lo por este menu com as gravações automáticas!

será tão difícil fazer isto?!? era de facto uma enorme evolução!

Reputação 7
Crachá

Foi lançada recentemente nova versão da APP com a introdução da lista de favoritos no menu canais e parece-me com melhoria também ao nível da estabilidade, o que é bom! no entanto penso que seria benéfico retirar os canais que estão em duplicado e deixar só a versão HD.

Mas onde me parece que a APP da NOS continua a ser inferior à da MEO é não ter gravações automáticas ordenadas por temáticas: documentários, séries, filmes e nestes últimos existir ainda um sub-menu ação, terror, syfy, etc!! Um pouco como é o tvcine+!

Era retirar o menu Início porque é praticamente igual ao menu a minha TV e substitui-lo por este menu com as gravações automáticas!

será tão difícil fazer isto?!? era de facto uma enorme evolução!

Quando a NOS nem permite bloquear canais por PIN logo se vê que não querem nem fazer coisas simples.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LuísPirico,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

As sugestões e pareceres da comunidade são importantes de forma a podermos continuar a melhorar.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS. 🙂 Partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa surgir.

Obrigado 

Reputação 1

boas,

continuamos a aguardar por uma nova versão que possa competir com a APP da MEO, nomeadamente com uma otimização dos menus ( menu inicio e menu a minha TV são iguais e não fazem sentido coexistir os 2) , retirar da grelha os canais SD (em duplicado) e o mais importante - introduzir um novo Menu com as gravações automáticas organizadas por temáticas ( filmes e series com um sub-menu de ação, terror, aventura, etc , documentários, etc).

Posto isto, vão me responder com a mensagem padrão e iremos continuar a marcar passo e as coisas não evoluem.

Eu... vou continuando a insistir!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LuísPirico,

Agradecemos o seu testemunho e sugestões.

Fique atento a todas as novidades sobre a NOS TV em Apple TV aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ultimamente a app NOS na Apple TV tem constantes paragens e as vezes a imagem desaparece e só se ouve o som.

Nao é um problema de hardware porque não acontece com as outras apps instaladas nesta box.

É urgente resolver esta situação que se está a tornar impossível!!

(tenho a Apple tv ligada diretamente ao Router)


Isto está a acontecer-me a mim também, esta app precisa de uma atualização rápido para resolver estes problemas. Gostava de sugerir também que dessem mais importância à velocidade do zapping

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria José Barros,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Podemos ainda sugerir que reinstale a App de forma a corrigir eventuais erros de funcionamento.

Obrigado

Reputação 1

Bom dia,

Existe, para mim e julgo que para muitos mais um problema com a utilização da palavra “Direto” para programas a dar na altura e para programas “ao vivo” o que baralha um pouco. Ou seja nunca sei se o programa que está indicado a dar na altura e utilizando a indicação “Direto” é efectivamente em direto/ao vivo ou apenas em directo… esta indicação é redundante uma vez que estes programas tem uma barra de estado mas tudo se tornaria mais simples se fossem utilizadas 2 definições diferentes: “Direto” que não ao vivo para o que está a dar e “Ao vivo” para o que está a dar ao vivo.

Cumprimentos e continuem o bom trabalho

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @GhostSailor.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe connosco qualquer outro tema ou sugestão que possa surgir. 

Obrigado

Comentário