Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.
Na Apple TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.
Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Apple TV na NOS.
Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Apple TV.
Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui!
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Boa tarde, depois de ter sido contactado por um operador NOS, que me disse que reforçou um “sinal qualquer” e que de agora em diante a situação ficaria resolvida… só que não!!!!
foi sol de pouca dura, pois passados uns dias o problema voltou
Ainda agora tive o mesmo problema. 🤬🤬🤬🤬 confesso que ter uma AppleTV a funcionar pior que a box UMA é algo que me incomoda, sendo eu um fã e defensor da Apple. estou tentado a devolver a Apple TV e a ficar com a UMA!!!
farto destes bloqueios e lentidões. quem teve este problema, a situação ficou resolvida???
Agradecemos o seu testemunho @Jleite,
Sugerimos que reinicie o equipamento, por favor, caso ainda não o tenha feito.
Em alternativa deverá realizar um reset de fábrica.
Obrigado
Sim esta ligado ao ruter por cabo
Boa tarde a todos,
Agrupámos os vossos comentários neste artigo para organização do Fórum.
Agradecemos a sua mensagem @Jleite. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se tem a Apple tv ligada ao router através de cabo de rede.
Obrigado
Ps E tenho o ruter ligado à box com 500 mg e o meu ruter é 4.0 .
Eu tenho uma box da apple tv e me acontece algumas vezes essa situação, já troquei de box o problema é o mesmo o que eu acho é que o problema é da app NOS TV porque eu tenho Netflix na mesma box e nuca tive esse problema,então na mudança de canal é mesmo lento.
Boa noite @Pedro G B,
Obrigado pela sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós.
Agradecemos a sua sugestão.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Estou a usar a NOS na Apple TV há dois dias e estou bastante satisfeito!
Penso que uma das melhorias mais úteis seria aparecer o preview da emissão ao retroceder/ avançar na mesma.
Boa noite a todos,
Agradecemos a sua mensagem privada @Sebi.
Vamos responder-lhe com a maior brevidade.
Obrigado
Tem a box liga Appletv ligada por cabo de rede? Aqui seria o ideal.
Qual é modelo do router que possui?
Já me aconteceu também verificar uma certa lentidão em horas específicas, como de madrugada ou durante jogos dos grandes. Mas também concordo que não devia acontecer na Appletv.
Ficou para último dizer o mais importante: isso não devia estar a acontecer. Não é um problema geral que os clientes tenham sempre com app da Apple TV, e portanto a boa notícia é que deverá ter solução.
Boa tarde
tenho ligada via cabo sim já para evitar estas situações. quanto ao router que tenho, é aquele cilíndrico, não sei qual o modelo. neste momento estou tentado a devolver a Apple TV. É muito gira e funcional para outras apps mas para a NOS nem por isso. obrigado pela ajuda
Boa tarde
Então de facto é estranho. Tem uma opção nas definições da Apple TV que faz reiniciar a box. Experimente e veja se resolve.
Se não resultar, instale esta app compatível com Apple TV https://apps.apple.com/app/speedtest-by-ookla/id300704847#?platform=appleTV e veja quanto é que dá o Speedtest nessa box. Se der menos do que 20 Mbps download e 10 Mbps upload, algo não está bem (aliás, visto estar ligado por router, até devia ter mais, mas 20 Mbps é o mínimo para uma box 4K mesmo que para os canais full HD não seja preciso tanto)
Realmente não sei o que se passa. fiz o teste e deu de download 510 e de upload 104. obrigado pela dica, mas tb será por aí à resolução creio eu.
Fez o teste por via do download dessa app dentro da Apple TV? Se fez assim, realmente é estranho. Só contactando o apoio técnico então
Sim descarreguei está app pela Apple TV e os resultados foram esses. Obrigado
Tem a box liga Appletv ligada por cabo de rede? Aqui seria o ideal.
Qual é modelo do router que possui?
Já me aconteceu também verificar uma certa lentidão em horas específicas, como de madrugada ou durante jogos dos grandes. Mas também concordo que não devia acontecer na Appletv.
Ficou para último dizer o mais importante: isso não devia estar a acontecer. Não é um problema geral que os clientes tenham sempre com app da Apple TV, e portanto a boa notícia é que deverá ter solução.
Boa tarde
tenho ligada via cabo sim já para evitar estas situações. quanto ao router que tenho, é aquele cilíndrico, não sei qual o modelo. neste momento estou tentado a devolver a Apple TV. É muito gira e funcional para outras apps mas para a NOS nem por isso. obrigado pela ajuda
Boa tarde
Então de facto é estranho. Tem uma opção nas definições da Apple TV que faz reiniciar a box. Experimente e veja se resolve.
Se não resultar, instale esta app compatível com Apple TV https://apps.apple.com/app/speedtest-by-ookla/id300704847#?platform=appleTV e veja quanto é que dá o Speedtest nessa box. Se der menos do que 20 Mbps download e 10 Mbps upload, algo não está bem (aliás, visto estar ligado por router, até devia ter mais, mas 20 Mbps é o mínimo para uma box 4K mesmo que para os canais full HD não seja preciso tanto)
Realmente não sei o que se passa. fiz o teste e deu de download 510 e de upload 104. obrigado pela dica, mas tb será por aí à resolução creio eu.
Fez o teste por via do download dessa app dentro da Apple TV? Se fez assim, realmente é estranho. Só contactando o apoio técnico então
Tem a box liga Appletv ligada por cabo de rede? Aqui seria o ideal.
Qual é modelo do router que possui?
Já me aconteceu também verificar uma certa lentidão em horas específicas, como de madrugada ou durante jogos dos grandes. Mas também concordo que não devia acontecer na Appletv.
Ficou para último dizer o mais importante: isso não devia estar a acontecer. Não é um problema geral que os clientes tenham sempre com app da Apple TV, e portanto a boa notícia é que deverá ter solução.
Boa tarde
tenho ligada via cabo sim já para evitar estas situações. quanto ao router que tenho, é aquele cilíndrico, não sei qual o modelo. neste momento estou tentado a devolver a Apple TV. É muito gira e funcional para outras apps mas para a NOS nem por isso. obrigado pela ajuda
Boa tarde
Então de facto é estranho. Tem uma opção nas definições da Apple TV que faz reiniciar a box. Experimente e veja se resolve.
Se não resultar, instale esta app compatível com Apple TV https://apps.apple.com/app/speedtest-by-ookla/id300704847#?platform=appleTV e veja quanto é que dá o Speedtest nessa box. Se der menos do que 20 Mbps download e 10 Mbps upload, algo não está bem (aliás, visto estar ligado por router, até devia ter mais, mas 20 Mbps é o mínimo para uma box 4K mesmo que para os canais full HD não seja preciso tanto)
Realmente não sei o que se passa. fiz o teste e deu de download 510 e de upload 104. obrigado pela dica, mas tb será por aí à resolução creio eu.
Tem a box liga Appletv ligada por cabo de rede? Aqui seria o ideal.
Qual é modelo do router que possui?
Já me aconteceu também verificar uma certa lentidão em horas específicas, como de madrugada ou durante jogos dos grandes. Mas também concordo que não devia acontecer na Appletv.
Ficou para último dizer o mais importante: isso não devia estar a acontecer. Não é um problema geral que os clientes tenham sempre com app da Apple TV, e portanto a boa notícia é que deverá ter solução.
Boa tarde
tenho ligada via cabo sim já para evitar estas situações. quanto ao router que tenho, é aquele cilíndrico, não sei qual o modelo. neste momento estou tentado a devolver a Apple TV. É muito gira e funcional para outras apps mas para a NOS nem por isso. obrigado pela ajuda
Boa tarde
Então de facto é estranho. Tem uma opção nas definições da Apple TV que faz reiniciar a box. Experimente e veja se resolve.
Se não resultar, instale esta app compatível com Apple TV https://apps.apple.com/app/speedtest-by-ookla/id300704847#?platform=appleTV e veja quanto é que dá o Speedtest nessa box. Se der menos do que 20 Mbps download e 10 Mbps upload, algo não está bem (aliás, visto estar ligado por router, até devia ter mais, mas 20 Mbps é o mínimo para uma box 4K mesmo que para os canais full HD não seja preciso tanto)
Tem a box liga Appletv ligada por cabo de rede? Aqui seria o ideal.
Qual é modelo do router que possui?
Já me aconteceu também verificar uma certa lentidão em horas específicas, como de madrugada ou durante jogos dos grandes. Mas também concordo que não devia acontecer na Appletv.
Ficou para último dizer o mais importante: isso não devia estar a acontecer. Não é um problema geral que os clientes tenham sempre com app da Apple TV, e portanto a boa notícia é que deverá ter solução.
Boa tarde
tenho ligada via cabo sim já para evitar estas situações. quanto ao router que tenho, é aquele cilíndrico, não sei qual o modelo. neste momento estou tentado a devolver a Apple TV. É muito gira e funcional para outras apps mas para a NOS nem por isso. obrigado pela ajuda
Tem a box liga Appletv ligada por cabo de rede? Aqui seria o ideal.
Qual é modelo do router que possui?
Já me aconteceu também verificar uma certa lentidão em horas específicas, como de madrugada ou durante jogos dos grandes. Mas também concordo que não devia acontecer na Appletv.
Ficou para último dizer o mais importante: isso não devia estar a acontecer. Não é um problema geral que os clientes tenham sempre com app da Apple TV, e portanto a boa notícia é que deverá ter solução.
Olá @Sebi,
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Olá @Sebi e @Guimas,
@Sebi, o @Guimas deu uma boa ajuda! As dificuldades que identificou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já fiz e infelizmente não melhorou. chega mesmo, a quando mudo de canal, por vezes aparece logo a imagem do canal seguinte parada, mas fica a pensar, sem movimento sem som sem nada. O que depois faz com que a emissão ainda fica com atraso maior. Porque será?? obrigado
Reset á box? não sei mais que possa ajudar nesse sentido.
Já fiz e não resolveu. Já não sei o que lhe faça. Obrigado
Olá @Sebi e @Guimas,
@Sebi, o @Guimas deu uma boa ajuda! As dificuldades que identificou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Reset á box? não sei mais que possa ajudar nesse sentido.
Boa a tarde a todos,
sou só eu que noto que quando preciso de mudar de canal na Apple TV demora uma eternidade? e por vezes a box pára do nada. as vossas também têm estes problemas?
a minha está ligada ao router por cabo.
confesso que apesar de ser mega fã de tudo o que é IOS, esta experiência não está a ser positiva. agradeço dicas obrigado
Olá @JMFerreira,
O @Guimas deu uma boa ajuda.
A situação já está identificada. Contamos que fique resolvido em breve.
Obrigada
Acesso a gravações na Apple TV Box 4K:
Actualizei recentemente o serviço e passei a usar as Apple TV Box 4K.
A maioria das gravações (que já estavam na cloud) transitou para as novas boxes, mas acontece que na App NOS só consigo aceder às primeiras 20 linhas, nas séries. Ora, como tenho mais de 20 séries e/ou temporadas gravadas ou em gravação, só consigo aceder a cerca de metade. Isto só acontece na Apple TV box - se utilizar a app NOS TV no pc ou no smartphone android, tenho acesso a todas as gravações. Fica aqui o alerta e a solicitação para que este bug seja reparado rapidamente. Cumprimentos.
O referido bug já está identificado e em resolução.
Acesso a gravações na Apple TV Box 4K:
Actualizei recentemente o serviço e passei a usar as Apple TV Box 4K.
A maioria das gravações (que já estavam na cloud) transitou para as novas boxes, mas acontece que na App NOS só consigo aceder às primeiras 20 linhas, nas séries. Ora, como tenho mais de 20 séries e/ou temporadas gravadas ou em gravação, só consigo aceder a cerca de metade. Isto só acontece na Apple TV box - se utilizar a app NOS TV no pc ou no smartphone android, tenho acesso a todas as gravações. Fica aqui o alerta e a solicitação para que este bug seja reparado rapidamente. Cumprimentos.
Olá @tofixe,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.