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Eu tenho uma box da apple tv e me acontece algumas vezes essa situação, já troquei de box o problema é o mesmo o que eu acho é que o problema é da app NOS TV porque eu tenho Netflix na mesma box e nuca tive esse problema,então na mudança de canal é mesmo lento. 

Reputação 7
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Boa noite @Pedro G B,

Obrigado pela sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós.

Agradecemos a sua sugestão. :blush:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Estou a usar a NOS na Apple TV há dois dias e estou bastante satisfeito!

Penso que uma das melhorias mais úteis seria aparecer o preview da emissão ao retroceder/ avançar na mesma.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Agradecemos a sua mensagem privada @Sebi.

Vamos responder-lhe com a maior brevidade.

Obrigado 

Tem a box liga Appletv ligada por cabo de rede? Aqui seria o ideal.

 

Qual é modelo do router que possui?

 

Já me aconteceu também verificar uma certa lentidão em horas específicas, como de madrugada ou durante jogos dos grandes. Mas também concordo que não devia acontecer na Appletv.

 

Ficou para último dizer o mais importante: isso não devia estar a acontecer. Não é um problema geral que os clientes tenham sempre com app da Apple TV, e portanto a boa notícia é que deverá ter solução.

Boa tarde

tenho ligada via cabo sim já para evitar estas situações. 
quanto ao router que tenho, é aquele cilíndrico, não sei qual o modelo. 
neste momento estou tentado a devolver a Apple TV. É muito gira e funcional para outras apps mas para a NOS nem por isso. 
obrigado pela ajuda

Boa tarde

 

Então de facto é estranho. Tem uma opção nas definições da Apple TV que faz reiniciar a box. Experimente e veja se resolve.

 

Se não resultar, instale esta app compatível com Apple TV https://apps.apple.com/app/speedtest-by-ookla/id300704847#?platform=appleTV e veja quanto é que dá o Speedtest nessa box. Se der menos do que 20 Mbps download e 10 Mbps upload, algo não está bem (aliás, visto estar ligado por router, até devia ter mais, mas 20 Mbps é o mínimo para uma box 4K mesmo que para os canais full HD não seja preciso tanto)

Realmente não sei o que se passa. 
fiz o teste e deu de download 510 e de upload 104. 
obrigado pela dica, mas tb será por aí à resolução creio eu. ☹️☹️

Fez o teste por via do download dessa app dentro da Apple TV? Se fez assim, realmente é estranho. Só contactando o apoio técnico então

Sim descarreguei está app pela Apple TV e os resultados foram esses. Obrigado 

Tem a box liga Appletv ligada por cabo de rede? Aqui seria o ideal.

 

Qual é modelo do router que possui?

 

Já me aconteceu também verificar uma certa lentidão em horas específicas, como de madrugada ou durante jogos dos grandes. Mas também concordo que não devia acontecer na Appletv.

 

Ficou para último dizer o mais importante: isso não devia estar a acontecer. Não é um problema geral que os clientes tenham sempre com app da Apple TV, e portanto a boa notícia é que deverá ter solução.

Boa tarde

tenho ligada via cabo sim já para evitar estas situações. 
quanto ao router que tenho, é aquele cilíndrico, não sei qual o modelo. 
neste momento estou tentado a devolver a Apple TV. É muito gira e funcional para outras apps mas para a NOS nem por isso. 
obrigado pela ajuda

Boa tarde

 

Então de facto é estranho. Tem uma opção nas definições da Apple TV que faz reiniciar a box. Experimente e veja se resolve.

 

Se não resultar, instale esta app compatível com Apple TV https://apps.apple.com/app/speedtest-by-ookla/id300704847#?platform=appleTV e veja quanto é que dá o Speedtest nessa box. Se der menos do que 20 Mbps download e 10 Mbps upload, algo não está bem (aliás, visto estar ligado por router, até devia ter mais, mas 20 Mbps é o mínimo para uma box 4K mesmo que para os canais full HD não seja preciso tanto)

Realmente não sei o que se passa. 
fiz o teste e deu de download 510 e de upload 104. 
obrigado pela dica, mas tb será por aí à resolução creio eu. ☹️☹️

Fez o teste por via do download dessa app dentro da Apple TV? Se fez assim, realmente é estranho. Só contactando o apoio técnico então

Tem a box liga Appletv ligada por cabo de rede? Aqui seria o ideal.

 

Qual é modelo do router que possui?

 

Já me aconteceu também verificar uma certa lentidão em horas específicas, como de madrugada ou durante jogos dos grandes. Mas também concordo que não devia acontecer na Appletv.

 

Ficou para último dizer o mais importante: isso não devia estar a acontecer. Não é um problema geral que os clientes tenham sempre com app da Apple TV, e portanto a boa notícia é que deverá ter solução.

Boa tarde

tenho ligada via cabo sim já para evitar estas situações. 
quanto ao router que tenho, é aquele cilíndrico, não sei qual o modelo. 
neste momento estou tentado a devolver a Apple TV. É muito gira e funcional para outras apps mas para a NOS nem por isso. 
obrigado pela ajuda

Boa tarde

 

Então de facto é estranho. Tem uma opção nas definições da Apple TV que faz reiniciar a box. Experimente e veja se resolve.

 

Se não resultar, instale esta app compatível com Apple TV https://apps.apple.com/app/speedtest-by-ookla/id300704847#?platform=appleTV e veja quanto é que dá o Speedtest nessa box. Se der menos do que 20 Mbps download e 10 Mbps upload, algo não está bem (aliás, visto estar ligado por router, até devia ter mais, mas 20 Mbps é o mínimo para uma box 4K mesmo que para os canais full HD não seja preciso tanto)

Realmente não sei o que se passa. 
fiz o teste e deu de download 510 e de upload 104. 
obrigado pela dica, mas tb será por aí à resolução creio eu. ☹️☹️

Tem a box liga Appletv ligada por cabo de rede? Aqui seria o ideal.

 

Qual é modelo do router que possui?

 

Já me aconteceu também verificar uma certa lentidão em horas específicas, como de madrugada ou durante jogos dos grandes. Mas também concordo que não devia acontecer na Appletv.

 

Ficou para último dizer o mais importante: isso não devia estar a acontecer. Não é um problema geral que os clientes tenham sempre com app da Apple TV, e portanto a boa notícia é que deverá ter solução.

Boa tarde

tenho ligada via cabo sim já para evitar estas situações. 
quanto ao router que tenho, é aquele cilíndrico, não sei qual o modelo. 
neste momento estou tentado a devolver a Apple TV. É muito gira e funcional para outras apps mas para a NOS nem por isso. 
obrigado pela ajuda

Boa tarde

 

Então de facto é estranho. Tem uma opção nas definições da Apple TV que faz reiniciar a box. Experimente e veja se resolve.

 

Se não resultar, instale esta app compatível com Apple TV https://apps.apple.com/app/speedtest-by-ookla/id300704847#?platform=appleTV e veja quanto é que dá o Speedtest nessa box. Se der menos do que 20 Mbps download e 10 Mbps upload, algo não está bem (aliás, visto estar ligado por router, até devia ter mais, mas 20 Mbps é o mínimo para uma box 4K mesmo que para os canais full HD não seja preciso tanto)

Tem a box liga Appletv ligada por cabo de rede? Aqui seria o ideal.

 

Qual é modelo do router que possui?

 

Já me aconteceu também verificar uma certa lentidão em horas específicas, como de madrugada ou durante jogos dos grandes. Mas também concordo que não devia acontecer na Appletv.

 

Ficou para último dizer o mais importante: isso não devia estar a acontecer. Não é um problema geral que os clientes tenham sempre com app da Apple TV, e portanto a boa notícia é que deverá ter solução.

Boa tarde

tenho ligada via cabo sim já para evitar estas situações. 
quanto ao router que tenho, é aquele cilíndrico, não sei qual o modelo. 
neste momento estou tentado a devolver a Apple TV. É muito gira e funcional para outras apps mas para a NOS nem por isso. 
obrigado pela ajuda

Tem a box liga Appletv ligada por cabo de rede? Aqui seria o ideal.

 

Qual é modelo do router que possui?

 

Já me aconteceu também verificar uma certa lentidão em horas específicas, como de madrugada ou durante jogos dos grandes. Mas também concordo que não devia acontecer na Appletv.

 

Ficou para último dizer o mais importante: isso não devia estar a acontecer. Não é um problema geral que os clientes tenham sempre com app da Apple TV, e portanto a boa notícia é que deverá ter solução.

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Olá @Sebi,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Sebi e @Guimas

@Sebi, o @Guimas deu uma boa ajuda!
As dificuldades que identificou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já fiz e infelizmente não melhorou. 
chega mesmo, a quando mudo de canal, por vezes aparece logo a imagem do canal seguinte parada, mas fica a pensar, sem movimento sem som sem nada. O que depois faz com que a emissão ainda fica com atraso maior. 
Porque será?? ☹️ 
obrigado

Reset á box? não sei mais que possa ajudar nesse sentido.

Já fiz e não resolveu. Já não sei o que lhe faça. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sebi e @Guimas

@Sebi, o @Guimas deu uma boa ajuda!
As dificuldades que identificou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
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Reset á box? não sei mais que possa ajudar nesse sentido.

Boa a tarde a todos,

sou só eu que noto que quando preciso de mudar de canal na Apple TV demora uma eternidade? 
e por vezes a box pára do nada. 
as vossas também têm estes problemas?

a minha está ligada ao router por cabo.

confesso que apesar de ser mega fã de tudo o que é IOS, esta experiência não está a ser positiva.
agradeço dicas  
obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JMFerreira,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

A situação já está identificada. Contamos que fique resolvido em breve.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Acesso a gravações na Apple TV Box 4K:

Actualizei recentemente o serviço e passei a usar as Apple TV Box 4K.

A maioria das gravações (que já estavam na cloud) transitou para as novas boxes, mas acontece que na App NOS só consigo aceder às primeiras 20 linhas, nas séries.
Ora, como tenho mais de 20 séries e/ou temporadas gravadas ou em gravação, só consigo aceder a cerca de metade.
Isto só acontece na Apple TV box - se utilizar a app NOS TV no pc ou no smartphone android, tenho acesso a todas as gravações.
Fica aqui o alerta e a solicitação para que este bug seja reparado rapidamente.
Cumprimentos.

O referido bug já está identificado e em resolução.

Acesso a gravações na Apple TV Box 4K:

Actualizei recentemente o serviço e passei a usar as Apple TV Box 4K.

A maioria das gravações (que já estavam na cloud) transitou para as novas boxes, mas acontece que na App NOS só consigo aceder às primeiras 20 linhas, nas séries.
Ora, como tenho mais de 20 séries e/ou temporadas gravadas ou em gravação, só consigo aceder a cerca de metade.
Isto só acontece na Apple TV box - se utilizar a app NOS TV no pc ou no smartphone android, tenho acesso a todas as gravações.
Fica aqui o alerta e a solicitação para que este bug seja reparado rapidamente.
Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @tofixe,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Ultimamente a app NOS na Apple TV tem constantes paragens e as vezes a imagem desaparece e só se ouve o som.

Nao é um problema de hardware porque não acontece com as outras apps instaladas nesta box.

É urgente resolver esta situação que se está a tornar impossível!!

(tenho a Apple tv ligada diretamente ao Router)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LuísPirico

Agradecemos a sua sugestão. :blush: 

Assim que surgirem novidades sobre o tema partilharemos com todos. 

Obrigada 

Reputação 1

Boas, era cliente MEO e também utilizava a APP meogo na Apple TV, uma das funcionalidades que para mim é bastante superior na MEO em relação à Nostv é a parte das gravações automáticas ordenadas por temáticas, um pouco à semelhança  com a funcionalidade que a NOS tem com a visualização dos canais em direto! Penso que é a lacuna principal do serviço da NOS em relação à MEO! Ter as gravações automáticas ordenadas por filmes independentemente dos canais e por tipo de fime- ação, terror, syfy, etc , documentários, etc é um must! A minha sugestão era a NOS retirar o ícone guiatv pois conseguimos visualizar e agendar gravações no próprio canal que visualizamos e substituir pelas gravações automáticas ordenadas por temáticas! Penso que era um grande passo em frente e que assim a APP ficaria quase perfeita.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Mário Rui Maia Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

A sua opinião é importante para nós. :slight_smile:

Caso surja alguma questão ou sugestão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Boa tarde,

Era importante ter na página do programa (imagem abaixo) acesso à lista de todos os episódios anteriores, para conseguirmos facilmente os acompanhar sem ir dia-a-dia através do Guia TV.

 

Falta também um copy quando se é novo cliente / não temos gravações nenhumas.

 

Espero ter ajudado.

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