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132 Comentários

Boa tarde a todos

Venho por este meio reclamar que o serviço NOS ultimamente na Apple TV funciona.muito mal. Quando tento ver programas em atraso , tenho diversas vezes a imagem a congelar e a desincronizar a voz. Outras vezes aparece o programa mas com falhas de imagem como perdesse a ligação com barras as cores. 

Quando estou a ver os programas em directo normalmente funciona bem. Isto acontece com vários canais por ex DiscoveryHD, História HD , Blaze HD e outros quando tento ver em indirecto. No serviço da Apple funciona sem problemas.

Agradeço que me aconselhassem no que deveria ser feito.

Cordiais cumprimentos,

Ernesto Santos 

 

 

 

Reputação 1

Vai haver próximo mais umas provas de fogo com a transmissão dos jogos da taça em canal aberto assim com o Barcelona-Benfica:sunglasses:

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Por volta de 1,4 segundos

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Crachá +2

Olá @Sebi,

Consegue, por favor, indicar-nos mais ou menos quantos segundos demora a mudar de um canal para outro?

Obrigada

Ontem, dia 15, a emissão do jogo de Portugal estava com 10 minutos de atraso. Depois começou a ter desfasamento de áudio/imagem.

Reputação 1

Ontem, 14 de Novembro, a emissão da TVI estava com 4 minutos de atraso. Costuma ser no máximo 1 minuto, mas ontem estava bastante atrasado.

Reputação 2

Muitas paragens desde ontem, delay de 5 minutos e a Bitrate caiu tanto.

Assim não pode ser.

 

 

Reputação 1

Um serviço de qualidade que tinha como maior problema um zapping um pouco lento.
Hoje em dia piorou e muito. Muitas paragens! Continuando assim com estes problemas irei certamente tomar alguma medida.

Reputação 4

@João H. @Fórum vejam o mais recente feedback sobre o serviço e encaminhem com máxima urgência. Isto não pode repetir-se. Obrigado. 

Hoje o serviço na AppleTV está inadmissível! Um delay de mais de 5 minutos em relação à emissão em direto.
 

Tudo porque não conseguiram resolver os problemas das falhas e aumentaram o buffering para algo absurdo, de forma a conseguirem conter a quantidade de users em simultâneo. 
 

Desde o lançamento do AndroidTV que a qualidade do serviço decresceu consideravelmente. Não foi calculada de forma correta a capacidade necessária para suportar todos os utilizadores. 
 

A NOS precisa de corrigir este problema com a máxima urgência! O que aconteceu hoje é inadmissível para uma operadora. 

É verdade. 5 minutos de delay na Apple TV hoje. Só notei isso no fim do jogo da seleção. 

 

Estava o jogo com 76 minutos no marcador e eu mudei para a emissão normal via cabo no RF e vejo... 81 minutos. Não podia crer.

Reputação 1

Hoje a aplicação ficou muito a desejar com um atraso som/imagem enorme, segundo consta poderá ter a ver com o lançamento da aplicação para Android Tv, só pode ser saturação dos servidores da Nos, portanto não justificando o meu pagamento do valor do aluguer(4,99 euros) desta box, falava-se maravilhas desta plataforma IOS, mas deitaram tudo a perder:rage:

Reputação 4

Hoje o serviço na AppleTV está inadmissível! Um delay de mais de 5 minutos em relação à emissão em direto.
 

Tudo porque não conseguiram resolver os problemas das falhas e aumentaram o buffering para algo absurdo, de forma a conseguirem conter a quantidade de users em simultâneo. 
 

Desde o lançamento do AndroidTV que a qualidade do serviço decresceu consideravelmente. Não foi calculada de forma correta a capacidade necessária para suportar todos os utilizadores. 
 

A NOS precisa de corrigir este problema com a máxima urgência! O que aconteceu hoje é inadmissível para uma operadora. 

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Ando a ver TV na Apple TV ha uns 8/9 meses. Hoje acedi à app para ver o jogo é deparo-me com a mensagem para ativar o serviço. Grátis até 31 de Janeiro 22. Depois 2,99€

Algo não está bem, para quem usava já, é suposto ser grátis. Mande uma mensagem para o @Fórum 

Ando a ver TV na Apple TV ha uns 8/9 meses. Hoje acedi à app para ver o jogo é deparo-me com a mensagem para ativar o serviço. Grátis até 31 de Janeiro 22. Depois 2,99€

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É uma vergonha é ter que passar a pagar 2,99 para ver os canais TV na minha Apple TV. Obrigarem-me a ter mais um aparelho ligado. Enfim… o meu contrato termina em Junho. Já que tenho que ligar mais um aparelho prefiro ligar o da Vodafone .

Se já tinha a App da NOS na Apple TV antes de ser lançado o nos tv+, não tem de pagar nada. 

É uma vergonha é ter que passar a pagar 2,99 para ver os canais TV na minha Apple TV. Obrigarem-me a ter mais um aparelho ligado. Enfim… o meu contrato termina em Junho. Já que tenho que ligar mais um aparelho prefiro ligar o da Vodafone .

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Pois eu pago 5€ por mês de aluguer da box e vou ter este serviço assim, ou vou ter que entregar a box. 

Com a entrada dos clientes com Android TV, os servidores devem estar sobrecarregados. 

Se for esse o caso, quase que dá para rir… uma operadora de telecomunicações com servidores sobrecarregados….. o que é só certo não sei, mas sei que assim não me serve!!!  Obrigado a todos pelo apoio. 

Não há empresas com capacidades ilimitadas. Muito provavelmente vão ajustando a capacidade consoante as solicitações. 

Chegando a 31 de Janeiro muitos clientes do Android tv vão desativar o serviço e é mais fácil equilibrar o serviço. 

Eu percebo isso perfeitamente. E antes de janeiro os que pagam normalmente é recebem um mau serviço, também esses desativam, como é o meu caso. Aqui a questão é pagar por um serviço que não estou a receber em condições. Obrigado 

Reputação 4

Com a entrada dos clientes com Android TV, os servidores devem estar sobrecarregados. 

Se for esse o caso, quase que dá para rir… uma operadora de telecomunicações com servidores sobrecarregados….. o que é só certo não sei, mas sei que assim não me serve!!!  Obrigado a todos pelo apoio. 

Não há empresas com capacidades ilimitadas. Muito provavelmente vão ajustando a capacidade consoante as solicitações. 

Chegando a 31 de Janeiro muitos clientes do Android tv vão desativar o serviço e é mais fácil equilibrar o serviço. 

Com a entrada dos clientes com Android TV, os servidores devem estar sobrecarregados. 

Se for esse o caso, quase que dá para rir… uma operadora de telecomunicações com servidores sobrecarregados….. o que é só certo não sei, mas sei que assim não me serve!!!  Obrigado a todos pelo apoio. 

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Com a entrada dos clientes com Android TV, os servidores devem estar sobrecarregados. 

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Tenho a apple tv a mais de um ano e nunca estive assim! Muito mau mesmo 

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Crachá +1

Também concordo a NOS tem que resolver isto, a Apple tv está  uma vergonha para por tudo e por nada ao mudar de canal está muito lenta á certos canais não abrem isto está mesmo mal, assim não pode ser pagar um serviço nesta condições é muito mau. 

Cheguei ao meu limite.

Paragens constantes e bem demoradas, hoje então nem se fala.

felizmente o estafeta nunca veio buscar a box da UMA.

Acabei de desinstalar a Appletv e instalar novamente a UMA.

Que bom que é ver televisão sem ser a “prestações” e sem ter cortes de sinal…. e mais barato ainda !

é que uma coisa eu sei, se pago o serviço na integra, porque hei de ver a “prestações”????

Adoro IOS, mas IOS e NOS juntas não me parece….

 

Boa noite,

acho que vou desistir. 
ando a pagar 5€ há mais de 3 meses por um serviço que supostamente deveria ser melhor e mais atual que o anterior (box uma vs Apple TV)
não tenho nada a apontar ao serviço de apoio ao cliente da NOS, sempre muito prestáveis e sempre a tentar resolver. 
reconheço o esforço, inclusive no sábado de manhã ao telefone agendaram ainda para sábado a vinda de um técnico cá a casa com o intuito de resolver. Acabou por trocar o router mas o problema mantém-se. 
continua a demorar muito tempo a mudar de canal (cheguei a contar 6 segundos) e também a parar a imagem sem que eu toque no comando (o que provoca depois um atraso na imagem cada vez maior). 
dou-me por vencido, mesmo sendo nós cá  casa todos fãs da Apple. 
Mas Apple tv e NOS, pelo menos aqui em casa, não é de todo uma boa opção. 
devolvo o equipamento e ainda poupo uns euros/mês, mas confesso que fiquei desiludido. 

Qual foi o modelo do router que o técnico colocou? 

 

A Apple TV/Shield/UMAV2/qualquer box FTTH na NOS só funcionam bem idealmente por cabo de rede e associadas a um dos seguintes routers:

  • Router 5.0 V1 (em instalações HFC)
  • Router 5.0 V3 ou Router 6.0 (instalações FTTH)

Não sei bem qual o modelo, e se me puder ajudar melhor.

O que eu tinha era aquele de formato cilíndrico.

e agora instalaram este 

 não sei se são os mais atuais ou não :-(

Obrigado

Está cada vez pior. 
agora, para e fica parada mais de 20 segundos. 
Não me parece que mereça o custo adicional. 
vou devolver. 
só espero que agora não comece a odisseia habitual, de quererem que eu vá a uma loja devolver o que a NOS veio instalar, ou pior ainda, como aconteceu 2 ou 3 vezes, combinar a recolha (dia e hora)  e o estafeta aparecer quando lhe dá jeito (ou 1 dia antes ou 2 dias depois). 
@NOS espera mais e melhor. A concorrência está a fazê-lo. As vantagens de ser vosso cliente são cada vez menos, e este fórum serve de pouco se formos ver a quantidade de vezes que me queixei e a data da 1.a Reclamacao, e ao dia de hoje, está tudo na mesma!!!  A avaliar a continuidade como cliente….

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