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138 Comentários

Boa noite,

Obrigado pela vossa resposta.

Em relação à minha primeira questão, existem vários comportamentos diferentes, aparentemente associados a series/ temporadas diferentes:

  1. Por exemplo na séries Midsummer T1 (aconteceu até agora com todos os episódios), vejo por exemplo 30 minutos do episódio, paro a visualização e o traço do que já foi visto corresponde ao que foi visto. Reinicio a visualização do episódio, aparece continuar a ver, seleciono e recomeça no sitio onde tinha ficado. Ao fim de 15 minutos páro de ver. O traço do que foi visto fica exatamente no mesmo sitio que da última vez. Quando reinicio, com a opção continuar, recomeça a reprodução onde tinha interrompido da primeira vez. Este comportamento aconteceu em todos os episódios desta temporada da série.
  2. Por exemplo, na série Death in Paradise quando interrompo, nunca fica a barra do que já vi e quando recomeço, não aparece a opção continuar e recomeça sempre do princípio.
  3. Na série NCIS, funciona como devia. Quando interrompo a barra do que já foi visto fica sempre no sitio correcto independentemente das vezes que interrompo, e com a opção continuar a ver, reinicia sempre onde fiquei da última vez.
  4. Já apanhei situações em que apesar da barra do que já foi visto estar numa posição, quando recomeço a ver não aparece a opção continuar a ver.
  5. A situação mais comum é a 2, acontece por exemplo também na série Father Brown.

Nota: Estas séries foram gravadas em alturas diferentes.

No que se refere à última questão, a Box Apple TV está ligada por cabo ao router e a instalação foi feita pelo vosso técnico.

Um aspeto adicional ao meu comentário inicial é que na televisão ligada à box Apple TV, não tenho acesso ao Fox Play, mas esse é uma questão já levantada por outras pessoas no Forum.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RMA

Agradecemos o seu comentário. 

Quanto à primeira questão ao reproduzir uma gravação parcialmente vista, não surge a opção “Continuar a ver”?

Diga-nos, também, relativamente à última questão, se a sua box está ligada por wireless ou por cabo. Sugerimos que a Apple TV esteja ligada por cabo. 

Quanto às suas sugestões agradecemos e vamos endereçar as mesmas. 

Muito obrigado

Tenho Box Apple TV e a gestão das gravações dos programas NOS é pessima.

Existem programas gravados que depois de vistos não ficam ficam com barra a indicar que já foram vistos, enquanto outros têm.

Programas que têm que têm a barra na posição em que a sua reprodução foi interrompida mas ao iniciar a reprodução vai sempre para o princípio.

O acesso às séries gravada é moroso: a minha TV → Séries → Série / Temporada → Episódio (sendo que em cada um dos passos, tem que percorrer com o cursor uma quantidade de itens até se selecionar o pretendido. A seleção seria muito mais rápida se por exemplo fosse: a minha TV → Séries → Série → Temporada → Episódio

Os menus de televisão (guia, programas, minha TV) da NOS TV são muito mais amigáveis que os disponíveis na Apple TV. Pergunto porque tem a NOS aplicações diferentes quando deveria apostar numa única mais amigável e sem bugs?

Além de todos estes problemas tenho ainda a acrescentar que frequentemente quando seleciono uma gravação ou mesmo quando estou a meio da sua reprodução, existe dificuldade de acesso a essa gravação aparecendo uma roda durante vários segundos ou fica com manchas ou a imagem fica dessincronizada do som.

Obrigada,  RMA

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada @Ernesto Santos.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Olá Inês 

Eu utilizo a Net por cabo de rede.  Instalei a app Speedtest e tenho velocidades perto de 200 Mbps na box Apple TV.

Vou seguir a sua sugestão e reiniciar a box Apple TV e logo darei feedback. 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ernesto Santos,

Sugerimos reinicie a box Apple TV e volte a tentar de novo. 

Utiliza a ligação à Internet por Wi-Fi ou cabo de rede?

Obrigada

Boa tarde a todos

Venho por este meio reclamar que o serviço NOS ultimamente na Apple TV funciona.muito mal. Quando tento ver programas em atraso , tenho diversas vezes a imagem a congelar e a desincronizar a voz. Outras vezes aparece o programa mas com falhas de imagem como perdesse a ligação com barras as cores. 

Quando estou a ver os programas em directo normalmente funciona bem. Isto acontece com vários canais por ex DiscoveryHD, História HD , Blaze HD e outros quando tento ver em indirecto. No serviço da Apple funciona sem problemas.

Agradeço que me aconselhassem no que deveria ser feito.

Cordiais cumprimentos,

Ernesto Santos 

 

 

 

Reputação 3

Vai haver próximo mais umas provas de fogo com a transmissão dos jogos da taça em canal aberto assim com o Barcelona-Benfica:sunglasses:

Reputação 3

Por volta de 1,4 segundos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sebi,

Consegue, por favor, indicar-nos mais ou menos quantos segundos demora a mudar de um canal para outro?

Obrigada

Ontem, dia 15, a emissão do jogo de Portugal estava com 10 minutos de atraso. Depois começou a ter desfasamento de áudio/imagem.

Reputação 1

Ontem, 14 de Novembro, a emissão da TVI estava com 4 minutos de atraso. Costuma ser no máximo 1 minuto, mas ontem estava bastante atrasado.

Reputação 3

Muitas paragens desde ontem, delay de 5 minutos e a Bitrate caiu tanto.

Assim não pode ser.

 

 

Reputação 1

Um serviço de qualidade que tinha como maior problema um zapping um pouco lento.
Hoje em dia piorou e muito. Muitas paragens! Continuando assim com estes problemas irei certamente tomar alguma medida.

Reputação 4

@João H. @Fórum vejam o mais recente feedback sobre o serviço e encaminhem com máxima urgência. Isto não pode repetir-se. Obrigado. 

Hoje o serviço na AppleTV está inadmissível! Um delay de mais de 5 minutos em relação à emissão em direto.
 

Tudo porque não conseguiram resolver os problemas das falhas e aumentaram o buffering para algo absurdo, de forma a conseguirem conter a quantidade de users em simultâneo. 
 

Desde o lançamento do AndroidTV que a qualidade do serviço decresceu consideravelmente. Não foi calculada de forma correta a capacidade necessária para suportar todos os utilizadores. 
 

A NOS precisa de corrigir este problema com a máxima urgência! O que aconteceu hoje é inadmissível para uma operadora. 

É verdade. 5 minutos de delay na Apple TV hoje. Só notei isso no fim do jogo da seleção. 

 

Estava o jogo com 76 minutos no marcador e eu mudei para a emissão normal via cabo no RF e vejo... 81 minutos. Não podia crer.

Reputação 3

Hoje a aplicação ficou muito a desejar com um atraso som/imagem enorme, segundo consta poderá ter a ver com o lançamento da aplicação para Android Tv, só pode ser saturação dos servidores da Nos, portanto não justificando o meu pagamento do valor do aluguer(4,99 euros) desta box, falava-se maravilhas desta plataforma IOS, mas deitaram tudo a perder:rage:

Reputação 4

Hoje o serviço na AppleTV está inadmissível! Um delay de mais de 5 minutos em relação à emissão em direto.
 

Tudo porque não conseguiram resolver os problemas das falhas e aumentaram o buffering para algo absurdo, de forma a conseguirem conter a quantidade de users em simultâneo. 
 

Desde o lançamento do AndroidTV que a qualidade do serviço decresceu consideravelmente. Não foi calculada de forma correta a capacidade necessária para suportar todos os utilizadores. 
 

A NOS precisa de corrigir este problema com a máxima urgência! O que aconteceu hoje é inadmissível para uma operadora. 

Reputação 4

Ando a ver TV na Apple TV ha uns 8/9 meses. Hoje acedi à app para ver o jogo é deparo-me com a mensagem para ativar o serviço. Grátis até 31 de Janeiro 22. Depois 2,99€

Algo não está bem, para quem usava já, é suposto ser grátis. Mande uma mensagem para o @Fórum 

Ando a ver TV na Apple TV ha uns 8/9 meses. Hoje acedi à app para ver o jogo é deparo-me com a mensagem para ativar o serviço. Grátis até 31 de Janeiro 22. Depois 2,99€

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É uma vergonha é ter que passar a pagar 2,99 para ver os canais TV na minha Apple TV. Obrigarem-me a ter mais um aparelho ligado. Enfim… o meu contrato termina em Junho. Já que tenho que ligar mais um aparelho prefiro ligar o da Vodafone .

Se já tinha a App da NOS na Apple TV antes de ser lançado o nos tv+, não tem de pagar nada. 

É uma vergonha é ter que passar a pagar 2,99 para ver os canais TV na minha Apple TV. Obrigarem-me a ter mais um aparelho ligado. Enfim… o meu contrato termina em Junho. Já que tenho que ligar mais um aparelho prefiro ligar o da Vodafone .

Reputação 5
Crachá +1

Pois eu pago 5€ por mês de aluguer da box e vou ter este serviço assim, ou vou ter que entregar a box. 

Com a entrada dos clientes com Android TV, os servidores devem estar sobrecarregados. 

Se for esse o caso, quase que dá para rir… uma operadora de telecomunicações com servidores sobrecarregados….. o que é só certo não sei, mas sei que assim não me serve!!!  Obrigado a todos pelo apoio. 

Não há empresas com capacidades ilimitadas. Muito provavelmente vão ajustando a capacidade consoante as solicitações. 

Chegando a 31 de Janeiro muitos clientes do Android tv vão desativar o serviço e é mais fácil equilibrar o serviço. 

Eu percebo isso perfeitamente. E antes de janeiro os que pagam normalmente é recebem um mau serviço, também esses desativam, como é o meu caso. Aqui a questão é pagar por um serviço que não estou a receber em condições. Obrigado 

Reputação 4

Com a entrada dos clientes com Android TV, os servidores devem estar sobrecarregados. 

Se for esse o caso, quase que dá para rir… uma operadora de telecomunicações com servidores sobrecarregados….. o que é só certo não sei, mas sei que assim não me serve!!!  Obrigado a todos pelo apoio. 

Não há empresas com capacidades ilimitadas. Muito provavelmente vão ajustando a capacidade consoante as solicitações. 

Chegando a 31 de Janeiro muitos clientes do Android tv vão desativar o serviço e é mais fácil equilibrar o serviço. 

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