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507 Comentários

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Agradecemos a sugestão, @Utilizador123456
Endereçámos já essa sugestão. No entanto, as condições do serviço são aquelas comunicadas no site NOS. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, partilhe connosco. 
Obrigado

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Uma boa sugestão era os clientes, tal como na concorrência, poderem livremente usar a APP em qualquer dispositivo sem pagar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @J Dias, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo em que pode expor as suas ideias e sugestões para melhorarmos a App NOS TV. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Agradecemos a sua sugestão de inclusão do canais. Vamos endereçar a mesma à equipa da NOS TV. 

Se surgirem novidades, partilharemos.
Obrigado

Porque não colocam na APP "NOS TV" os canais 251 a 255 (TVI Reality)?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Catarina M e @CP001, muito obrigado pela partilha da vossa sugestão. Vamos endereçar a mesma à equipa da NOS TV. 

@Olaf, vamos voltar a disponibilizar a funcionalidade do próximo episódio o mais breve que nos for possível, pedimos desculpa. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Eu preferia a opção “próximo episódio” disponível novamente pra quando há outros episódios do mesmo conteúdo. 

Devia ser possível que os programas continuassem a sequência normal da programação, quando andamos para trás, para ver determinada gravação.

o programa simplesmente pára quando supostamente chega ao fim. Infelizmente sabemos que muitas vezes só termina no início do programa seguinte ou começa no programa anterior.

Estou completamente de acordo.

Devia ser possível que os programas continuassem a sequência normal da programação, quando andamos para trás, para ver determinada gravação.

o programa simplesmente pára quando supostamente chega ao fim. Infelizmente sabemos que muitas vezes só termina no início do programa seguinte ou começa no programa anterior.

Boa tarde @Alexandra Delgado,

Agradecemos a sua mensagem.

Não temos conhecimento de qualquer constrangimento.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamentos em que detetou a ausência desta funcionalidade.

Sugerimos que reinstale a App NOS TV. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

 

Boa Tarde João. Já reinstalei a aplicação mas o problema mantem-se. O meu telemovel é um iphone X. Mas, por exemplo, no telemóvel da minha filha, um Samsung, já funciona corretamente.

Reputação 7
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Boa tarde @Alexandra Delgado,

Agradecemos a sua mensagem.

Não temos conhecimento de qualquer constrangimento.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamentos em que detetou a ausência desta funcionalidade.

Sugerimos que reinstale a App NOS TV. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

 

Olá,

desde há uns tempos que deixou de ser possível eliminar programas na app NOS TV, no telemóvel (pelo menos no meu, iphone 😵. Em 90% das vezes, quando se vai ao botão “Gerir gravação” apenas apresenta as possibilidades “Alterar modo de gravação” e “Proteger gravação”.
Para além disso, quando não se finalizou de ver um programa e voltamos a querer vê-lo, em vez de continuar no momento em que tinha deixado, ele volta ao inicio da gravação.
Isto eram funcionalidades que antes funcionavam corretamente mas desde há alguns meses ficaram inativas.

Obrigado

Certo, só dá através da Box. 

um bem haja

Bruno, mas isso não era assim, sempre consegui fazer tudo no iphone. Foi desde os últimos meses de 2022 que houve alterações. Mas durante uns dias (talvez 1 semana) de 2023 voltou a estar correto. Já no ipad tem-se todas as funcionalidades, ou seja, não é só na box.

Reputação 3

Olá,

desde há uns tempos que deixou de ser possível eliminar programas na app NOS TV, no telemóvel (pelo menos no meu, iphone 😵. Em 90% das vezes, quando se vai ao botão “Gerir gravação” apenas apresenta as possibilidades “Alterar modo de gravação” e “Proteger gravação”.
Para além disso, quando não se finalizou de ver um programa e voltamos a querer vê-lo, em vez de continuar no momento em que tinha deixado, ele volta ao inicio da gravação.
Isto eram funcionalidades que antes funcionavam corretamente mas desde há alguns meses ficaram inativas.

Obrigado

Certo, só dá através da Box. 

um bem haja

@Fórum Seria óptimo voltar a ter as funcionalidades até porque alguns clientes não usam box.

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Olá,

desde há uns tempos que deixou de ser possível eliminar programas na app NOS TV, no telemóvel (pelo menos no meu, iphone 😵. Em 90% das vezes, quando se vai ao botão “Gerir gravação” apenas apresenta as possibilidades “Alterar modo de gravação” e “Proteger gravação”.
Para além disso, quando não se finalizou de ver um programa e voltamos a querer vê-lo, em vez de continuar no momento em que tinha deixado, ele volta ao inicio da gravação.
Isto eram funcionalidades que antes funcionavam corretamente mas desde há alguns meses ficaram inativas.

Obrigado

Certo, só dá através da Box. 

um bem haja

Olá,

desde há uns tempos que deixou de ser possível eliminar programas na app NOS TV, no telemóvel (pelo menos no meu, iphone 😵. Em 90% das vezes, quando se vai ao botão “Gerir gravação” apenas apresenta as possibilidades “Alterar modo de gravação” e “Proteger gravação”.
Para além disso, quando não se finalizou de ver um programa e voltamos a querer vê-lo, em vez de continuar no momento em que tinha deixado, ele volta ao inicio da gravação.
Isto eram funcionalidades que antes funcionavam corretamente mas desde há alguns meses ficaram inativas.

Obrigado

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Boa tarde @Rui Andrade,

Agradecemos o seu testemunho e sugestões para melhoria da NOS TV. 😊

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

As sugestões e testemunho da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar e assim prestar um melhor serviço dia após dia. 🙂

Esperamos ser breves a trazer novidades. 

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +2

Excelentes sugestões. A última já havia sido pedido mas ainda sem novidades 🤨

Boa noite,

 

Novo ano, novas resoluções para 2023 na NOS!

Como utilizador frequente da NOS TV no computador, encontro algumas melhorias que gostaria de ver resolvidas em 2023:

  • Aumentar o som dos canais (som baixo quando comparado com outros serviços streming)
  • Na janela pop-up possibilidade de ter os comandos andar para frente/trás 10 segs.
  • Consulta do guia TV sem sair da emissão que estamos a ver (Janela normal e pop-up)

Bom Ano 2023 a toda a equipa NOS!!!!

Boa tarde

infelizmente ate no forum as opiniões divergem 

O seu colega Mario P tem opinião diferente para quem  usa a app a mais de 2 anos!!!

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Crachá +5

Boa tarde @rcgap,

Lamentamos a situação que descreve.

A utilização da NOS TV em equipamentos Sndroid TV ou Apple TV próprios requer a subscrição do serviço NOS TV+. Saiba mais através do nosso artigo:

Sendo que o tema já se encontra a ser acompanhado pela área técnica da NOS, pedimos, por favor, que aguarde contacto.

Por favor, fale connosco se tiver alguma questão.

Obrigado

Parto difícil

Problema/resolução persiste

Depois de ter fornecido em privado numero de cliente como pedido e aguardar contacto, fui finalmente contactado

1 telefonema

-bom dia, em que posso ajudar? 

-não sabe porque me está a ligar?​​​​​​​ ja expus ocaso no forum NOS!

-não temos acesso ao forum !!!!!

pacientemente voltei a explicar ​​​​​​​​​​​​​​…….e no fim

-isso é um problema do departamento técnico, vou reportar a questão e ira ser contactado pelo mesmo, se não tem mais nenhuma questão saiba que temos uma parceria com a securitas para colocação de alarmes em sua casa etc etc etc 

Enfim como é Natal ninguém leva a mal

2 telefonema

-em que posso ajuda-lo (dep técnico)

-não sabe qual o meu problema?

volto a explicar pacientemente

-muito bem tomei nota e vou reiniciar o sistema e deverá ficar resolvido o problema. Mais alguma questão?

conclusão: sistema reiniciado e fiquei sem acesso aos tv cines canais hd. “12horas” depois foi reposta a normalidade da assinatura! claro está que a questão de base ou seja a app nos nickles!

3 telefonema

-bom dia ligamos para confirmar se ficou tudo ok

-o meu problema de base continua a app nos

-mas qual o problema da app nos?

-não sabe??? voltei explicar (é verdade voltei a explicar!!!!!!) o episodio da app da nos e dos 2,49

​​​​​​​-um momento…………………………… e foi um MOMENTO!

-muito obrigado por ter esperado, constato que essa questão existe no departamento técnico da NOS desde 2 de setembro e ainda não tem resolução agendada. Tomamos nota da sua questão e será contactado logo que exista resolução para a mesma. Tem mais alguma questão que queira colocar?

-sim tenho, queria saber se activar a app NOS onde diz subescrever ela funciona??

HAJA PACIENCIA

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Salete Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, em que data ativou os canais TVCine. 

Os canais foram ativos através de alguma campanha ou com código promocional de oferta? 

Obrigado 

Reputação 2

Olá, a 31 de Dezembro 2022 finda a promo que me foi atribuída.
Canais e serviços premium
Canais TVCine
Já verifiquei que na app ou site , a opção de desativar esse serviço não está disponível.

Não pretendo ficar a pagar 10€ por mês pelo serviço.
Solicito a não renovação automática do serviço.

solicito AJUDA.

JÁ ENVIEI DADOS EM PRIVADO PARA FORUM...

@Fórum Alguma previsão para a correcção deste problema? Ou será corrigido apenas após cobrarem aos clientes?

Olá, a 31 de Dezembro 2022 finda a promo que me foi atribuída.
Canais e serviços premium
Canais TVCine
Já verifiquei que na app ou site , a opção de desativar esse serviço não está disponível.

Não pretendo ficar a pagar 10€ por mês pelo serviço.
Solicito a não renovação automática do serviço.

solicito AJUDA.

JÁ ENVIEI DADOS EM PRIVADO PARA FORUM...

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback.

O @Diogo S., deu uma boa ajuda. 

Assim sendo, @rcgap, diga-nos, por favor, se realizou alguma alteração contratual ou troca de Apple TV recentemente. Adicionalmente, para verificarmos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

 @rcgap,

A APP foi lançada em 2020.

Se a utiliza desde essa altura tem direito a usufruir da mesma de forma gratuita. 

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