Agradecimento à colaboradora Samira Francês (Departamento técnico SWAT móvel)

• 2 December 2021
  • 1 comentário
  • 78 visualizações

Reputação 2

Após diversos contactos com colaboradores da NOS em diversos setores/departamentos ao longo de mais de 2 semanas, em que estive muitas horas a ouvir música, depois de muitas chamadas e contactos e também de muitas chamadas que ou acabavam sem quaisquer resultados práticos ou se desligavam ao fim de meia hora, 45 minutos e mesmo 1 hora em espera (sem que me ligassem de volta), fui atendido na linha SWAT móvel (do apoio técnico relacionado com os Smart Numbers da NOS) pela colaboradora Samira Francês que foi de uma atenção inexcedível, profissionalismo exemplar, simpatia, eficiência total e, acima de tudo, demonstrando um grande cuidado no acompanhamento de todo o processo até que tudo ficou finalmente concluído e a funcionar corretamente. Ao longo dos últimos 4 ou 5 dias, em que o processo esteve em tratamento com a sua supervisão (smartwatch Samsung Galaxy 4 que não se conseguia registar na rede e o plano móvel teve de ser desativado e ativado várias vezes, sempre por motivos técnicos) foi sempre ligando para dar esclarecimentos e para tentar solucionar a situação passo a passo, até que finalmente tudo ficou resolvido. São atitudes destas ,e desempenhos desta elevada qualidade, que infelizmente muito raramente se encontram na NOS (salvo raras exceções, como é o caso já agora do Hugo Vale da linha de pilotos NOS) que ajudam a prestigiar a empresa e a fidelizar os clientes. Funcionários como a Samira deviam ser altamente valorizados e reconhecidos pela administração da empresa (e quero acreditar que isso acontece)! Da minha parte era um imperativo de consciência e de cidadania deixar aqui (e também enviar para a provedoria do cliente) o meu reconhecimento, agradecimento e apreço pela qualidade do atendimento e acompanhamento prestada pela Samira. Um muito obrigado e um BEM HAJA!

Ricardo Silva 

Cliente C********

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Richie,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. :slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário