Pergunta

valor cobrado chamada ao apoio cliente


Boa tarde.

Devido a um erro de faturação (assumido pela nos) no mês de setembro e outra vez no mês de outubro tive que ligar pra linha de apoio pra resolver a situação. Qual não foi o meu espanto quando na primeira chamada foi cobrada o valor de 4,12€ e na segunda chamada 3,01€. Primeiro a chamada nem deveria ser cobrada pois foi pra resolver um erro vosso. Depois, na linha de apoio refere que o valor máximo e de 1,5€ e são cobrados estes valores? Foi feito dum número nos. 

Gostaria de obter um esclarecimento sobre isto.

Obrigada


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, o melhor a fazer é enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum para que possam analisar essa situação e se for caso disso ordenarem a emissão da Nota de Crédito. Envie os seus dados para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @SheilaSantos1985

Olá @Jose Rodrigues

@SheilaSantos1985, já respondemos à sua mensagem privada. :blush:

Obrigada 

Comentário