telemóveis a prestações

fiz um pedido para um telemóvel a prestações no dia 29-08-2018 online e até a data nao obtive qualquer resposta ou contacto já mandei emails e ja liguei para a linha de apoio ao cliente e nenhuma resposta até a presente data alguém me pode ajudar?'.

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Os emails que tem enviado foram para este endereço ? Telemoveis.Prestacoes@nos.pt
Exatamente.
Reputação 7
Crachá +5
Se não consegue obter resposta nem através de email nem por telefone, talvez fazendo uma abordagem num balcão NOS consiga obter uma resposta, possivelmente terão acesso a informação que julgo eu, aqui no fórum será difícil de obter.
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @marcio neves, bem-vindo à comunidade. :)

Uma vez que esta é uma questão individual, específica da sua conta, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite,
Quanto tempo demoram a responder a um pedido de telemoveis a prestacoes? Mandei email sabado e ainda nao obtive resposta...
Sabem me dizer quanto tempo demoram a dar resposta? Pois nas lojas nao ha o telemovel que quero...
Obrigada
Estou com o mesmo problema e não consigo obter ajuda , já tentei através de e-mail , apoio ao cliente , loja e ninguém me consegue ajudar ,será que consigo por aqui .
Reputação 7
Crachá +5
Estou com o mesmo problema e não consigo obter ajuda , já tentei através de e-mail , apoio ao cliente , loja e ninguém me consegue ajudar ,será que consigo por aqui . Bom dia, a compra foi feita na Loja online de Equipamentos ? Veja as condições;
Condições aplicáveis 

•O telemóvel será expedido para a morada do cliente, que deverá ser igual à morada de faturação do seu serviço
•Conheça aqui as condições da compra online de equipamentos
•A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
• Compra disponível para clientes com NIF particular, com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote NOS5, NOS4, NOS3, NOS2 ou NOS INDIE e débito direto em conta ativo
• Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor
• O segundo equipamento tem um limite máximo de 700€, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
• O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer
• Documentação necessária: Formulário de Condições de Venda de Telemóveis em Prestações devidamente preenchido e assinado conforme documento de identificação
•No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do telemóvel e de €10 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do telemóvel), sendo o restante repartido em 12 ou 24 mensalidades (dependente do telemóvel escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço
Pois tudo dentro das regras , mesmo que não estivesse como saber ?
Não consigo obter nenhuma informação por nenhum canal .
Reputação 7
Crachá +5
Pois tudo dentro das regras , mesmo que não estivesse como saber ?
Não consigo obter nenhuma informação por nenhum canal .
Preencheu o formulário e enviou o formulário digitalizado para o email Telemoveis.Prestacoes@nos.pt. Entre neste Tópico aqui no Fórum pode ser que ajude a encontrar uma resposta "Encomendas de Equipamentos na Loja Online. Entrega e transportadora"
HASPT

HASPT

1620 comentários

11 meses atrás

Quando faz uma compra pela loja online, é enviado um SMS com o código da encomenda. Pode colocar o seu número como contato preferencial, quando for preencher os dados.

As empresas parceiras da NOS, na entrega das encomendas feitas na Loja Online, são duas: a GO Express e a Via Directa. O acompanhamento do percurso destas encomenda pode ser feito através dos contactos disponíveis nos respetivos sites, e o prazo máximo de entrega é de 72h.
Reputação 5
Crachá
Se for Dr ou Eng é mais depressa 🆒
Se for Dr ou Eng é mais depressa 🆒

Sendo Arq. ajuda?
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @paulo.ricardo e @Arq Catarina Oliveira.

Queremos ajudá-los, mas para conseguirmos responder às vossas questões, como são precisos mais detalhes da vossa conta de serviço, precisamos que nos liguem, por favor. Vejam aqui para onde podem ligar.
Não existe um n° para a loja on-line ?
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @paulo.ricardo.

Não existe um número direto para a nossa Loja online de equipamentos, por isso sugerimos que nos ligue através do 16990.

Boa tarde a todos,

Gostaria de partilhar o insólito que me sucedeu com a Loja Online da NOS, e poder ter a esperança de receber uma resposta de alguém para ajudar a concluir este processo.
 de 
No passado dia 14 de Abril, fiz o pedido para aquisição de um Iphone Pro Max 256GB através do serviço de prestações.
No dia 15 de Abril, por volta das 21h50 recebi a aprovação do pedido de aquisição do telemóvel e a respectiva referência MB para efectuar o pagamento inicial.
O pagamento foi efectuado no dia 16 de Abril, precisamente às 22h16. A referência foi aceite, e o valor saiu da minha conta bancária.
Após vários contactos com a Linha de Apoio, após uma visita à Loja física da NOS, e após duas mensagens com os números dos processos que teriam de ser resolvidos, primeiro até dia 22 de Abril e depois até dia 28 de Abril (hoje), não tenho nenhuma resposta concreta à situação. O estado da encomenda continua como “cancelada”, o valor não nos foi restituído, e a única resposta que recebo por parte da Linha de Apoio, é que a situação se encontra com o Departamento de Encomendas e que só eles podem resolver.

Que recurso poderei usar para resolver de uma vez por todas a situação, pois penso que a situação pode ser resolvida sem ser feito o recurso a qualquer conclusão litigiosa entre as ambas partes.

Infelizmente da parte da Linha de Apoio da NOS e da parte de alguns colaboradores da NOS aqui no forum, apenas recebo a informação que o assunto está em tratamento. Está em tratamento desde dia 17 de Abril! Hoje estamos a 29 de Abril sem nenhuma resolução, após mais vários contactos à Linha de Apoio a Clientes. 
A situação está a torna-se incompreensível. Não posso questionar o profissionalismo de quem tem me atendido na Linha de Apoio, mas infelizmente o método de resolução por parte da NOS é incrivelmente mau e incompreensível. 
Se a encomenda estaria cancelada, o valor (389.99€!!!) não deveria ter sido aceite pela NOS. Estando a referência MB ainda activa, a NOS aceitou o valor, não o devolve mas também mantêm a encomenda cancelada. Isto passado 9 dias úteis!

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

@Liliana Mendes boa noite, para que a moderação do Fórum possa ajudá-la na situação que reporta, deve enviar por P/M o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Liliana Mendes,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário