Respondido

Telefone diz cartão inactivo(tenho tudo em ordem)


Após um erro do serviço nós, existia dois números de telefone fixo em meu nome. Reclamei,actualizaram a situação e perguntaram qual o número que era para ficar eu respondi"o meu, só tenho um". Confirmei o número ok. fizeram a nota de crédito e agora para meu espanto, estou sem telefone diz cartão inactivo!!!!!! 🤔 O QUE É QUE FIZERAM?? Alguém me sabe dizer? 

icon

Melhor resposta por Mário P. 15 Outubro 2020, 12:27

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Rosa Pedro dos Santos
Para podermos ajudar e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Rosa Pedro dos Santos
Para podermos ajudar e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Agradeço a atenção disponibilizada, mas tive que me deslocar a uma loja NOS e uma funcionária prontamente me solucionou o problema.

OBRIGADA.👍

Reputação 7
Crachá +6

@Jorge Rosa Pedro dos Santos

Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário