Boa tarde,
Gostaria de mostrar o meu desagrado, a minha indignação relativamente ao serviço da Nos.
No decorrer do mês de Fevereiro liguei para o apoio ao cliente a fim de efetuar uma alteração de morado do serviço que já tinha há vários anos, tendo ficado nessa mesma chamada agendada essa alteração. No dia marcado, estando o meu marido no local à espera do técnico que não aparecia, liguei novamente com a linha de apoio onde me informaram que houve um engano, tendo internamente ficado percebido que a alteração seria de serviço e não de morada, pedindo desculpas e para que fosse marcada nova data. Entretanto, dia 3 de março dizem-me que o serviço que eu pretendia, teria de ir para estudo na parte da engenharia, pois não sabiam se teria cobertura na nova morada. Esperei sem qualquer resposta, até que voltei a ligar e deram um prazo de 17 dias úteis para que tudo ficasse resolvido. Durante esses 17 dias úteis, liguei incessantemente a pedir urgência, uma vez que estava sem qualquer serviço, com 3 crianças em casa, uma delas com aulas via internet e dois adultos em teletrabalho (insustentável, portanto)! Findos os 17 dias úteis liguei novamente e recebi a resposta de que na nova morada não me asseguravam o serviço!!!! Esperei 17 dias úteis para me dizerem que NÃO ASSEGURAVAM O SERVIÇO! Nesse mesmo dia pedi então que me cancelassem o contrato, uma vez que não seria possível usufruir do serviço deles. Estive 15dias a tentar cancelar esse contrato, porque teria de ser com a colega que iniciou o processo de cancelamento e essa colega nunca mais entrava em contacto comigo! e hoje, só hoje me dizem que teria de ser na área de cliente! Então fui à area de cliente onde e pedem um código de segurança que chegará (SUPOSTAMENTE) por correio. mas enquanto isso, continuo a receber faturas de um serviço que a NOS não me assegura na nova residência, de uma residência onde eu já nem sequer moro!!!
Pedi um contacto para reclamação, mas ninguém me consegue esse contacto.
Não tenho fidelização, não fui eu que inicialmente quis cancelar, mas por não ter cobertura do serviço na minha área de residência pretendo o cancelamento e mesmo assim, vou continuar a receber faturas???
Sinto-me completamente enganada e revoltada com toda esta situação.
Apoio ao cliente miserável, onde não dão respostas, nunca sabem nada, têm sempre de reportar a alguém e em cada chamada que efetuei me diziam uma coisa diferente!!!!
Fui ENGANADA durante este tempo todo e vou continuar a ser, porque o serviço continua ativo, completamente contra a minha vontade!!!