Header

Sem rede desde do dia 13 até hoje


Já ando sem rede desde do dia 13 e não consigo fazer nada neste cartão!!! Nem recebo chamadas nem faço!!!A saga continua sem ter resultado com a chamadas que faço para o apoio técnico ninguém sabe o que é que se passa realmente com o cartão ou mesmo com a situação 


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Leonardo José Silva ponte

Pedimos desculpa pela situação.

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu tarifário? 

Wtf 

Reputação 7
Crachá +6

@Leonardo José Silva ponte

Pedimos que, por favor, nos indique por mensagem privada o seu número WTF e pin original para verificarmos o que se passa. 


Obrigada 

E visto que não tenho usofruido do meu wtf não acho justo que pague o mês sem ter usado pagar tenho que pagar sempre e se não dou uso pra que serve o wtf!!! Quer ser beneficiada com esse problema 

Reputação 7
Crachá +6

@Leonardo José Silva ponte

Já estamos a verificar a sua situação. 

Obrigada 

Já liguei do outro número mas não sabem o que se passa realmente com a rede nós!!! É muito bom pagar se o serviço tivesse em condições 

Estou com o mesmo problema mas no meu caso é internet desde o dia 13 que estou sem serviço já enviei o número de cliente já enviei email pela área de cliente e ate agora nem uma resposta por parte da nós, mas quando chegar ao fim do mês eles vão descontar a mensalidade da mesma forma... Cada vez mais um melhor serviço por parte da nós....

Tou sem serviço de rede!! E nem chama nem consigo ligar e até agora nada fazem!!! SE não pagamos cortam se o problema é deles nada fazem!!!! Já cansa

E pelos vistos não estão nada preocupados em resolver o problema nem em dar uma satisfação. E quando chegar ao fim do mês o preço da fatura será o mesmo sem utilizar o serviço sendo culpa da operadora, e se nao quiseres pagar ficas sem serviço...

Reputação 7
Crachá +6

@Leonardo José Silva ponte e @Medeiros

Desde já, lamentamos o transtorno causado a ambos :disappointed_relieved:.Já estamos a analisar as situações para que sejam resolvidas da melhor forma. 
@Leonardo José Silva ponte, já testou em outro equipamento? 

@Medeiros , já lhe enviamos uma mensagem. 

Obrigada 

Já está tudo na mesma a rede nós é que está mesmo com problema!!! A minha vizinha também encontra se dá mesma maneira e já ligou para o apoio técnico e nada fazem 

Reputação 7
Crachá +6

@Leonardo José Silva ponte

Pode indicar-nos o código postal da sua residência, por favor?
 

9700-471 

Já fiz isso tudo em chamada e não sabem qual é o problema!!! Já pediram pra ligar e desligar o meu telemóvel já mandarem aguardar pelo contacto da nós e ando aqui ao mesmo pra pagar o tarifário e usufruir nada!!! 

Reputação 7
Crachá +6

@Leonardo José Silva ponte

Agradecemos o seu feedback :blush:
Já respondemos à sua mensagem privada. 

 

Comentário