Header
Respondido

Segurança na Área de Cliente


Há dias escrevi uma mensagem à NOS através da área de cliente, pedi ajuda e alertei para uma questão grave - não consigo ligar durante o dia - e não obtive qualquer resposta. É como se não existisse. A minha questão tem a ver com segurança e privacidade e é bastante urgente. Que posso fazer? Alguém teria a gentileza de me orientar? Grato
icon

Melhor resposta por Ana M. 20 January 2017, 18:21

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Dicky, bem-vindo ao Fórum 🙂 ficamos contentes com a sua participação!

Veja o registo de chamadas do seu telemóvel e a sua caixa de e-mail, nomeadamente o spam, talvez já tenha sido contactado 🙂
Olá Ana. Obrigado pela sua atenção. Pois, recebi e-mail da NOS a confirmar aquilo que eu já sei. Já percebi que terei de ligar. Quanto ao caso que expus no meu comentário, foi completamente tomado como disparatado e sem qualquer razão nem importância. E como tal não há nenhum comentário sobre isso - segurança. Alguem, para além de mim acessa à minha área de cliente! Não sei para que nem porquê mas é assim. Ainda agora vi que o ultimo acesso registado foi hoje às 14:44h e a essa hora estava eu numa reunião sem ter comigo sequer o telemovel ou o computador. Por exemplo.... mas já percebi que não é uma questão a que dêem crédito. Lamento
E agradeço na mesma

Comentário