Header
Respondido

Saber ps consumos Internet fixa?


Boa tarde, eu sou cliente NOS4 e pretendia saber como posso saber o consumo de internet em casa dum determinado mes, é que se encontro consumos para o telemovel!

Ja agora outra pergunta, como posso saber a data em que termina a minha fidelizaçao?

Obrigado
icon

Melhor resposta por Ana M. 3 March 2017, 17:54

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Helder Azevedo, bem-vindo ao Fórum 😉

Essa opção deixou de estar disponível, caso existam novidades informamos pelos canais habituais. Sobre a dada de fim da fidelização, já existe um tópico que fala sobre esse tema, veja aqui.
boa noite ,
Eu sou cliente NOS net movel e deixei de ter permissao para gerir o meu produto na area de cliente ha uma razao para tal ?
Reputação 7
Crachá +2
És o administrador da conta?

Na opção permissões, o que é que te aparece?
Reputação 5
Crachá
boa noite ,
Eu sou cliente NOS net movel e deixei de ter permissao para gerir o meu produto na area de cliente ha uma razao para tal ?


Não recebeste uma mensagem a informar que a conta foi removida? quando é assim normalmente dizem ....
És o administrador da conta?

Na opção permissões, o que é que te aparece?


És o administrador da conta?

Na opção permissões, o que é que te aparece?

aparecem os meus produtos mas nao da para os gerir

boa noite ,
Eu sou cliente NOS net movel e deixei de ter permissao para gerir o meu produto na area de cliente ha uma razao para tal ?


Não recebeste uma mensagem a informar que a conta foi removida? quando é assim normalmente dizem ....
És o administrador da conta?

Na opção permissões, o que é que te aparece?


És o administrador da conta?

Na opção permissões, o que é que te aparece?

aparecem os meus produtos mas nao da para os gerir

boa noite ,
Eu sou cliente NOS net movel e deixei de ter permissao para gerir o meu produto na area de cliente ha uma razao para tal ?


Não recebeste uma mensagem a informar que a conta foi removida? quando é assim normalmente dizem ....

pois nao recevi nenhuma menssagem , gostava de saber como se pode consultar os consumos .
O melhor será telefonar para o apoio técnico,16990, e expor o problema.

Comentário