Header
Respondido

Reset ao NOS ID


Ao adicionar um serviço da minha avó à minha área de cliente, no qual já tinha o meu serviço associado, o vosso sistema substitui o meu serviço pelo o da minha avó! Agora não consigo aceder aos meus canais na App NOSTv, ao meu router 4.0 porque na página login.nos.pt substituiu o meu serviço pelo o da minha avó. Na removi o serviço da minha avó no cliente.nos.pt e não sai da pagina login.nos.pt.

Já entrei em contacto por telefone para solicitar o reset e fizeram na cliente.nos.pt e mesmo assim no login.nos.pt ainda está o da minha avó. 
 

Pergunto, porque razão posso associar mais serviços, se depois estraga o meu serviço? Para isso mais vale associar um e-mail para cada serviço.

Fico a aguardar a equipa especializada.

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 21 June 2020, 17:52

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se são 2 contas de cliente diferentes sim utilize 2 emails. Se for 2 moradas numa mesma conta de cliente não deverá haver problemas em associar as 2.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Guimas e @JoãoSerra

 

O @Guimas deu uma boa ajuda. :sunglasses:

O registo da Área de Cliente NOS apenas poderá ter uma conta de cliente. No entanto, a mesma, poderá ter vários serviços (moradas). 

Deste modo, sugerimos que utilize um email diferente para cada conta, por favor. 

Muito obrigado.

Comentário