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Reporte de BUGS no site / área de cliente NOS


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Como até agora alguns BUGS que foram reportados noutros tópicos não foram resolvidos, e vão aparecendo mais (e para que fique tudo centrado) resolvi criar este tópico… então vejamos:

 

SERVIÇOS que já não existem, e que agora aparecem SEM IMAGEM:

https://www.nos.pt/loja-pacotes/servicos/adicionais-tv

SERVIÇOS IRIS 100

 


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Imagem de PERFIL em https://www.nos.pt/loja-pacotes/servicos/adicionais-tv

 

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Imagem de PERFIL em https://www.nos.pt (ou qualquer outra página do WEBSITE www.nos.pt)

 

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LINK de COMUNICAÇÕES INTERNACIONAIS em https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/tarifarios-descontinuados/Paginas/wtf_f_exclusivo.aspx

Aponta para https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/novas-tarifas.aspx

(nãõ existe, e o cliente fica sem saber quais as tarifas internacionais aplicáveis para este tarifário neste momento)

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Na opção de PEDIDOS: https://cliente.nos.pt/selfcare/xxxxxx/incident/create/invoice_minimum_detail

 

O Cliente NUNCA sabe se já tem a opção ACTIVA ou não… e se está a fazer o pedido de ACTIVAÇÃO ou DESACTIVAÇÃO  da informação adicional (leia-se INFORMAÇÃO relativa ao PERÍODO de FIDELIZAÇÃO)

A própria informação do formulário é CONTRADITÓRIA

Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura

seguido de

Eu quero informação adicional em fatura

(exemplo, ESTA CONTA já TEM informação adicional em factura! no entanto o pedido aparece como “Eu quero informação adicional em fatura”)

Nota 15, nas paginas dos Pacotes, atualizar a info relativa à disponibilização do cartao NOS físico.

"(15) Cartão NOS apenas disponível nos pacotes com box de TV. Envio do cartão físico até 1 mês a partir da data de ativação do pacote. O Cartão NOS em formato digital estará disponível no perfil do cliente na App Cliente NOS 7 dias úteis após ativação."

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Na consulta de SALDOS na área de cliente: https://cliente.nos.pt/selfcare/xxxxxxxxx/mobile/balance?service_id=xxxxxxxxx

Os números WTF EXCLUSIVOS 2015 têm uma informação totalmente distinta dos WTF EXCLUSIVOS (mais recentes), para além de que, os EXCLUSIVOS 2015 têm LINK para informação do TARIFÁRIO APLICÁVEL, o os exclusivos mais recentes não!

WTF EXCLUSIVO 2015

WTF EXCLUSIVO

 

MUITO CONFUSO e sem grande lógica… (A indicação VOZ GRÁTIS para todas as redes nacionais é ainda mais confusa e induz o cliente em erro! Indica que não existe limite de minutos… o que é falso. O mesmo se aplica às SMS - menos gravoso pois o limite são 15.000 :D)

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INFORMAÇÃO ERRADA que leva o cliente a pensar que as chamadas para números 3xx e 800 SÃO COBRADAS a partir da REDE MÓVEL, o que é ERRADO!

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/detalhe-comunicacoes.aspx#tab1

Os números 3xx xxx xxx SÃO TOTALMENTE GRATUITOS da rede FIXA (tal como os 2xx xxx xxx e os 1xx xxx xxx) e estão INCLUÍDOS no PACOTE de minutos da rede MÓVEL.

 

Da mesma forma que, e é amplamente conhecido e deliberado pela ANACOM, todos os números 800 xxx xxx são números VERDES, GRATUITOS através da REDE FIXA E MÓVEL (portanto, SEMPRE gratuitos, seja qual for a origem da chamada): https://www.anacom-consumidor.pt/outros-numeros-de-tarifa-especial

 

A informação CORRECTA pode ser consultada no separador https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/detalhe-comunicacoes.aspx#tab3 através do PDF de TARIFAS: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Documents/Tarifas_numeros_especiais_movel.pdf que confirma exactamente o que estou a dizer: não existe qualquer referência a NUMERAÇÃO 3xx como sendo “especial” e TODA a numeração 800 é GRATUITA.

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Olá @marcolopes e @C24XXXX201,

Agradecemos o vosso alerta. Alguns dos temas já estavam identificados e em correção. 

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Olá @marcolopes

A dificuldade referente à imagem de perfil, deverá ter sido temporária, uma vez que neste momento já não se verifica. Pode confirmar, por favor? 

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RESOLVIDO

 

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Olá @marcolopes

A dificuldade referente à imagem de perfil, deverá ter sido temporária, uma vez que neste momento já não se verifica. Pode confirmar, por favor? 

Não é temporária… continua…

 

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Olá @marcolopes,

Já experimentou limpar os cookies do seu browser? Qual é o browser que está a utilizar? 

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Olá @marcolopes,

Já experimentou limpar os cookies do seu browser? Qual é o browser que está a utilizar? 

 

Uso geralmente o CHROME, e realmente no FIREFOX não acontece... Limpeza de COOKIES resolveu (aliás o site demorava muito a comunicar com um serviço para provavelmente obter o avatar…)

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Olá @marcolopes,

Ficamos contentes que a situação esteja ultrapassada. Continuamos a trabalhar nos restantes temas. 

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LINK de COMUNICAÇÕES INTERNACIONAIS em https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/tarifarios-descontinuados/Paginas/wtf_f_exclusivo.aspx

Aponta para https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/novas-tarifas.aspx

(não existe, e o cliente fica sem saber quais as tarifas internacionais aplicáveis para este tarifário neste momento)

 

Boa noite!

Esta questão NUNCA foi resolvida… e neste momento NEM o LINK para o tarifário WTF EXCLUSIVO existe na área de cliente

 

O LINK costumava estar na consulta dos dados de TELEMÓVEL na área de cliente, ou na consulta de SALDO

 

Outra coisa que faz confusão é o NOME que dão ao tarifário (Tarifário PrePago com mensalidade) isto NADA diz sobre o tarifário em vigor!!!

 

 

Gostaria de ter acesso ao PREÇÁRIO COMPLETO das chamadas do meu tarifário (incluindo chamadas INTERNACIONAIS, serviços especiais, etc), como faço??

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Neste momento não existe forma de CONSULTAR o tarifário detalhado dos TELEMÓVEIS.

Na área de cliente costumava existir um LINK na consulta dos dados / saldo do telemóvel, apontando para uma página com os detalhes do tarifário em questão (ainda que depois existissem links partidos, já era uma ajuda)

EXEMPLO: no caso de um WTF EXCLUSIVO de 2015, o link era: https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/tarifarios-descontinuados/Paginas/wtf_f_exclusivo.aspx

 

 

Neste momento, o LINK DESAPARECEU da área de cliente (ainda pode ser acedido de forma directa, mas o cliente tem de saber)

Para consultar o tarifário internacional, temos de recorrer à informação da caixa “VER CONDIÇÕES do TARIFÁRIO”

 

o LINK “Comunicações internacionais - Conheça aqui as tarifas de comunicações internacionais em vigor” aponta para https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/novas-tarifas.aspx, que resulta em absolutamente NADA! (direcciona para www.nos.pt)

 

Em RESUMO: torna-se IMPOSSÍVEL o cliente saber o seu tarifário / CONDIÇÕES do seu serviço de telemóvel. A NOS deveria rever toda esta situação de tarifários, pois não existe grande justificação para esta falta de informação / clareza no que toca aos tarifários...

GOSTARIA DE SABER QUAIS AS CONDIÇÕES DE TARIFÁRIO para o WTF F EXCLUSIVO 2015 (agora nem o nome correcto aparece na área de cliente), nomeadamente COMUNICAÇÕES INTERNACIONAIS.

NOTA: Está a acontecer para qualquer tarifário (seja WTF, LIVRE, etc)

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Na informação de EQUIPAMENTO relativo ao serviço INTERNET, a imagem relativa ao ROUTER 5v2 não é apresentada

 

 

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Na informação de EQUIPAMENTO relativo ao serviço INTERNET, a imagem relativa ao ROUTER 5v2 não é apresentada

 

 

Por aqui igual. Eventualmente vão colocar. Demoraram também um pouco até adicionarem imagem nas boxes UMA v2 na Área de Cliente. Na App NOS Net a imagem do router 5.0 v2 está com a do 4.0. Também necessitam de atualizar. 

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Na app cliente NOS quase sempre nas áreas onde se tem de selecionar um dos serviços/moradas registados aparecem as mesmas mas de forma repetida por exemplo surgem 2 de cada.

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Olá a todos, 

@marcolopes, movemos o seu comentário para este tópico uma vez que se trata do mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :slight_smile:

Desde já, agradecemos o vosso alerta, nas diversas questões. Vamos verificar as mesmas.

Obrigada

 

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