Header
Respondido

Remover um serviço antigo da minha area de cliente?


Como faço para remover um serviço (internet móvel neste caso) que já não uso da minha área de cliente?
icon

Melhor resposta por Oscar7 2 August 2018, 16:46

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Se fores à parte dos meus serviços e clicares na seta ao lado do gerir serviço, tens uma opção que diz remover associação.
como faço para eliminar registos de números de banda larga móvel da área de cliente do qual já não utilizo e que são independentes do pacote casa?
Reputação 7
Crachá +2
Tens de ir à opção os meus serviços, e na linha da banda larga clicas na setinha e fazes remover serviço.
Boa Noite
Desde já, obrigado pela ajuda. Segui o que me aconselhou, mas continuo a não conseguir eliminar o registo destes 2 numeros. Veja o print screen, p.f. e diga-me onde clico. Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Pelo print essas bandas largas não são independentes do pacote... A removeres uma (neste caso as duas) removes o pacote de casa também.
Só está junto para efeito de factura, mas estão desactivadas. De qualquer das formas não afectam
aqui na minha área de cliente excepto quando aderir a outro numero de banda larga, vão-me aparecer 3 números e por aí adiante...
Isto está assim porque só uso a B.L. quando vou de férias no verão, e os números antigos não podem ser reactivados, sendo que me aconselham a comprar novo cartão.
De qualquer das formas, obrigado pela ajuda.

Bom dia

 

Este método já não funciona. Como posso fazer atualmente?

Tenho associado um serviço 3P na minha área de cliente que queria remover.

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

 

Este método já não funciona. Como posso fazer atualmente?

Tenho associado um serviço 3P na minha área de cliente que queria remover.

 

Obrigado!

Boa tarde, ao entrar no seu Perfil (No topo à direita)

Gerir Utilizadores

Ações

Remover Associação

Deve remover todos os serviços, seguidamente associa os que tem ativos.

Ou, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente solicitando que a moderação proceda a essa remoção.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @romani48,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Olá! Falei com o Fórum e está tudo ok!

De outra forma não consegui! Foi rápido e ficou impecável!

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @romani48,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário